CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Lúcio Gomes

Pés na terra. O Nacional é uma boa equipa tem-no mostrado na Liga Europa...1 a 0 é suficiente!

diabo1989

O Machado é daqueles com a mania, vem fazer anti-jogo de certeza.

Devil1

Citação de: diabo1989 em 23 de Outubro de 2009, 20:17
O Machado é daqueles com a mania, vem fazer anti-jogo de certeza.

Isso é claro como a água. Ele sabe que se abrir as pernas leva banhada.

jpn13

Menos de 60 mil é continuar fã de um benfiquinha.

2ª feira à noite? E então?

Vamos mostrar a nossa força e anossa diferença. Estes rapazes merecem!

joni10

Pessoal, fui ver o treino ao seixal e houve um choque bastante duro entre o javi garcia e o aimar... acho k foi muito grave, saíram os dois ao "colo" dos colegas para suspense geral...

Dimmus

crslb

Citação de: joni10 em 23 de Outubro de 2009, 20:38
Pessoal, fui ver o treino ao seixal e houve um choque bastante duro entre o javi garcia e o aimar... acho k foi muito grave, saíram os dois ao "colo" dos colegas para suspense geral...

O que ?  :o  Fodaceeee, nao !

joni10

É óbvio que isto não é verdade... apenas lancei este boato por alguns segundos para o pessoal perceber k existem jogadores nesta equipa que são neste momento FUNDAMENTAIS... Aimar e sobretudo Javi são os melhores exemplos disso mesmo, e parece-me k a continuidade das boas exibições e resultados se prende muito à condição física destes jogadores...

joni10

Citação de: crslb em 23 de Outubro de 2009, 20:41

lol, grande susto hein... hehehe.. agora imagina que isto era verdade, estavas tu desesperado, estava eu, e estavam milhões de benfiquistas que percebem a preponderancia destes jogadores nesta equipa.. avé aimar, avé javi

pcnunes

Citação de: joni10 em 23 de Outubro de 2009, 20:42

É óbvio que isto não é verdade... apenas lancei este boato por alguns segundos para o pessoal perceber k existem jogadores nesta equipa que são neste momento FUNDAMENTAIS... Aimar e sobretudo Javi são os melhores exemplos disso mesmo, e parece-me k a continuidade das boas exibições e resultados se prende muito à condição física destes jogadores...
:huh:

:rua:

pcnunes

Citação de: joni10 em 23 de Outubro de 2009, 20:44

lol, grande susto hein... hehehe.. agora imagina que isto era verdade, estavas tu desesperado, estava eu, e estavam milhões de benfiquistas que percebem a preponderancia destes jogadores nesta equipa.. avé aimar, avé javi
nunca podia ser verdade, porque se Aimar e Javi chocassem, estou certo que nunca sairiam os dois magoados :whistle2:

Ru10

joni10

Citação de: pcnunes em 23 de Outubro de 2009, 20:48
Citação de: joni10 em 23 de Outubro de 2009, 20:44

nunca podia ser verdade, porque se Aimar e Javi chocassem, estou certo que nunca sairiam os dois magoados :whistle2:

Tens razão, chocar com aquele camião do Javi Garcia deve ser bem duro para qualquer um... estou ansioso para ver o Pelluschi nas mãos daquele gajo... hehehe

Tapion