CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

joni10

épá, eu acredito k vamos ganhar... quanto a golear, acho k poderá acontecer se marcarmos cedo e os fizermos tirar o autocarro...

maxi04

Jogo difícil, contra uma boa equipa, muito bem orientada...não podemos facilitar...
Carrega Benfica crl

ovarense

Luxemburguês

Vai ser o jogo mais complicado até agora, vai ser mto dificil pk o Nacional esta mto bem organizado e tem bons jogadores,.
Espero k a euforia em demasia não prejudique a equipa e os leve a pensar k está ganho antes de ser jogado.

Red Men

Citação de: Luxemburguês em 23 de Outubro de 2009, 21:37
Vai ser o jogo mais complicado até agora, vai ser mto dificil pk o Nacional esta mto bem organizado e tem bons jogadores,.
Espero k a euforia em demasia não prejudique a equipa e os leve a pensar k está ganho antes de ser jogado.

A euforia poderá de facto ser prejudicial, mas continuo a acreditar na vitória do SLB, embora não espere goleadas.

Luxemburguês

Citação de: Red Men em 23 de Outubro de 2009, 21:40
Citação de: Luxemburguês em 23 de Outubro de 2009, 21:37

A euforia poderá de facto ser prejudicial, mas continuo a acreditar na vitória do SLB, embora não espere goleadas.
Pois eu tb mas a verdade é k mais cedo ou mais tarde pode acontecer isso e mais vale prevenir.
Ainda por cima se não jogamos uma caca contra uma equipa fraquinha ainda podemos ganhar mas com estes gajos é mais perigoso.

Benfiquismo

Tapion

Citação de: Red Men em 23 de Outubro de 2009, 21:38
Citação de: ovarense em 23 de Outubro de 2009, 21:30
BENFICA - 6 NACIONAL - 0
VIVA O GLORIOSO  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Que exagero

Nós todos os jogos dizemos que golear por esses numeros sao exageros.. depois goleamos mesmo ahah

nah , mas eu para este jogo aposto em 3-0

Tiaguu

Off-topic,perdi 1 hora e meia de vida a ver o belém com os de olhão...haja tristeza no futebol ! Ai Benfica,se não és tu a dar a golos ao povo,só veriamos estas misérias.

slbking13

Parece-me que vai ser um jogo muito difícil. Nos últimos dois anos ficou sempre 0-0 e, apesar de saber que este ano tamos muito bem, acredito que vai ser um jogo muito difícil.

Vai ser um jogo fundamental. Antes do jogo de Braga e contra uma excelente equipa. Temos de ganhar, nem que seja por meio a zero.

GTtdi_SLB

Não tenho dúvidas de que venceremos...mas quantas provas mais são precisas para vos provar que este Benfica não brinca em serviço? é uma trituradora nos jogos em casa...já nos jogos fora temos um longo caminho a percorrer

mrfalcon

jogo de elevado grau de dificuldade!!!

o manuel machado "percebe da poda" e vai montar uma equipa pra jogar bem fechadinha. vai ser muito difícil! espero é que o golo "abre-latas" não demore demasiado a surgir!

rui lopes

Este fds vamos ficar com os mesmos pontos que o braga, é para ser mais
interessante o proximo jogo

patriarca

O Único resultado é a Vitória do Benfica e na jornada seguinte é ir a Braga colocá-los no "canudo" e atirá-los para o 2º. lugar.