CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

winteste

Fibra de campeao. É o que precisamos para ganhar.

jocapeixoto

Lá estarei.

Jogo teoricamente mais difícil da liga até agora.

chacalbenfica

Citação de: flsb em 25 de Outubro de 2009, 00:38
Chegou a nossa hora de sermos felizes , companheiros .Os que puderem estejam na Luz a apoiar a Nossa Equipa  :slb2:

É isso mesmo! Aos que aqui andam e ainda estão indecisos em ir ver o jogo, decidam-se e VÃO! O Benfica precisa do vosso apoio (eu infelizmente não posso ir  :cry2: ).

Gritem por mim, façam o inferno e eles caem!  ^-^

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

GTtdi_SLB

Citação de: jocapeixoto em 25 de Outubro de 2009, 01:14
Lá estarei.

Jogo teoricamente mais difícil da liga até agora.

discordo.foi o jogo de guimarães e TALVEZ o de leiria ;)

Rui1983

Volto a repetir o que já disse algumas páginas atrás. Dos 5/6 jogos mais difíceis da Liga...em teoria.

É vital vencer, mas vital mesmo..

No20__

"Há que perceber que o Nacional teve menos tempo de descanso, foi jogar a Bilbao, portanto esta derrota por 5-0 tem um pouco de demérito do Nacional, na questão fisica"
Tou só a fazer o exercicio mental para a verborreia que pairará por aí depois de encavarmos estes corruptos.

Joeim

Eu ja tenho 2 bilhetes comprados há duas/3 semanas... Prometo k se perdermos por 1-0, que nunca mais meto os pés no estádio da luz... é k será um hat trick de derrotas por 3-0... lol.
Ja sabem kuantos seremos?

patriarca

Citação de: winteste em 25 de Outubro de 2009, 01:09
Fibra de campeao. É o que precisamos para ganhar.

Falta só é ser Campeão, porque Fibra já existe e da boa.

jborges

depois do resultado de hoje e da possibilidade de nos colarmos ao 1º lugar, penso que a Luz vai-se tornar num inferno e o Nacional vai passar um mau bocado.

Até simpatizo com o Nacional, e gosto do seu treinador, mas o meu Benfica está muito acima. E ver o "500" a espumar, vai-me dar uma alegria extra.

patriarca

Dos_Anjos

Segunda feira, quero um Benfica à Benfica!

Que comece a guerra! Força rapazes!

patriarca

Citação de: Joeim em 25 de Outubro de 2009, 01:26
Eu ja tenho 2 bilhetes comprados há duas/3 semanas... Prometo k se perdermos por 1-0, que nunca mais meto os pés no estádio da luz... é k será um hat trick de derrotas por 3-0... lol.

O que diria eu que já lá vou há ANOS, e em TODOS os jogos !!!
Um Benfiquista NUNCA desiste !!

E neste jogo vamos ganhar, não tenham quaisquer dúvidas.

Petrov_Carmovich

É para ganhar, nem que seja por meio a zero, ponto final.

Joeim

Citação de: patriarca em 25 de Outubro de 2009, 01:38
Citação de: Joeim em 25 de Outubro de 2009, 01:26

O que diria eu que já lá vou há ANOS, e em TODOS os jogos !!!
Um Benfiquista NUNCA desiste !!

E neste jogo vamos ganhar, não tenham quaisquer dúvidas.
Keria dizer derrotas por 1-0. opah, raramento vou a luz pk n sou de perto de Lx. As 2 deslocações k fiz foram duas derrotas por 1-0... Espero k o estádio encha e k o benfica goleie!!!!!
Viva o benfica =P