CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

patriarca

Não se esqueçam de Mudar a horas nos vossos RELÓGIOS daqui a dez minutos, passam para a uma hora.

Mudança de hora, estando o Benfica prõximo de mudar de posição classificativa. 1º. Lugar à Vista.
Força Benfica.

NoNickBoy

alguem sabe se ainda é possivel entrar com a quota de agosto??
nao tenho a certeza se é 56 ou 58 dias em q se pode ter a quota em atraso...

luis___alex

ojesus esta mortinho por ganhar ao manuel machado e se possivel dar um banho de bola

o machado é o ódio de estimação do jesus e vice versa
esperoq ue de a este animal do machado o mesm remédio que deu a provar ao azenha

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

rp

o nacional tem boa equipa e vai dar trabalho.... não vamos dar 5 neste jogo, acho que ficamos pelos 3-0.
Força Benfica.

luis.live

BC

A pressão de podermos passar para primeiro vai estar bem presente...

Espero é que de uma vez por todas essa pressão seja nossa aliada , ou seja , que entremos com mais garra e mais vontade... aquela que temos tido , e com isso consigamos marcar logo cedo.

Vai ser complicado-te...mas acredito!

patriarca

O que vai Custar mais é o primeiro, depois é só somar a favor do Benfica.
Força Glorioso.
Lá estarei a Apoiar nem que a voz me dôa.

BC

Citação de: patriarca em 25 de Outubro de 2009, 01:46
O que vai Custar mais é o primeiro, depois é só somar a favor do Benfica.
Força Glorioso.
Lá estarei a Apoiar nem que a voz me dôa.
Exactamente.
Pode custar...mas a bola vai ter que entrar na baliza do Nacional.  :)

jborges

Citação de: BC em 25 de Outubro de 2009, 01:45
A pressão de podermos passar para primeiro vai estar bem presente...

Espero é que de uma vez por todas essa pressão seja nossa aliada , ou seja , que entremos com mais garra e mais vontade... aquela que temos tido , e com isso consigamos marcar logo cedo.

Vai ser complicado-te...mas acredito!
Concordo plenamente.
No passado não soubemos aguentar essa pressão. Vamos ver segunda-feira. Eu acredito.

Ganhando ao Nacional, Braga e Everton, vai ser muito dificil pararem-nos.

Força Benfica!

Johnny|SLB

Ja comecam as bocas do Salvador.. lol.. este gajo nem disfarça..

Miguelito22

Citação de: Johnny|SLB em 25 de Outubro de 2009, 01:55
Que bocas? é que eu nao consigo entrar no masi futebol :-X

kiko1111

Citação de: miguelito22 em 25 de Outubro de 2009, 01:57
Citação de: Johnny|SLB em 25 de Outubro de 2009, 01:55
Que bocas? é que eu nao consigo entrar no masi futebol :-X

Salvador antecipa interesse do Benfica em jogadores do Braga

«Vamos pensar no jogo com o Benfica, pois esse é o jogo mais importante. Gostaria que a comunicação social nos deixasse trabalhar em paz. Até agora fomos líderes e fizeram isso, espero que continuem, porque eu sei que alguns órgãos de comunicação social vão colocar notícias a dizer que o Benfica está interessado em jogadores do Braga. Nenhum jogador do Sp. Braga vai sair em Janeiro. Os atletas estão avisados. Não vale a pena telefonarem. As linhas e as redes telefónicas vão falhar no Minho.»

Johnny|SLB

pos-se a dizer que, agora que esta a chegar o Braga-Benfica, que os jornais vao ja colocar noticias acerca do interesse do Benfica em jogadores do Braga, por forma a intranquiliza-los e tirar dividendos disso como supostamente fizemos na epoca passada.. enfim.

Este gajo anda sempre ao lado do Pintinho e depois acha que as pessoas sao todas burras que nem penedos e nao se apercebem do compadrio ...

LS26

Ja tnho bilhete! É kuase no mesmo sitio k fui com o bernfica-everton pode ser um bom presagio. xD Esperemos k sim

Solid