CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Far(away)

Citação de: luis___alex em 25 de Outubro de 2009, 01:07
ojesus esta mortinho por ganhar ao manuel machado e se possivel dar um banho de bola

o machado é o ódio de estimação do jesus e vice versa
esperoq ue de a este animal do machado o mesm remédio que deu a provar ao azenha

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Não vejo qual a necessidade de te referires ao Manuel Machado dessa forma.

Tapion

eu disse que iamos para primeiro
eu disse que ia ficar 1-1 no jogo do braga
eu disse que vamos ganhar 3-0

vão ver ;)

Tapion

pedro6250

jocapeixoto

Citação de: Johnny|SLB em 25 de Outubro de 2009, 02:00
pos-se a dizer que, agora que esta a chegar o Braga-Benfica, que os jornais vao ja colocar noticias acerca do interesse do Benfica em jogadores do Braga, por forma a intranquiliza-los e tirar dividendos disso como supostamente fizemos na epoca passada.. enfim.

Este gajo anda sempre ao lado do Pintinho e depois acha que as pessoas sao todas burras que nem penedos e nao se apercebem do compadrio ...

Gostava de saber quando é que se falou no interesse do Benfica em jogadores do Braga durante a época passada.

Nunca.

P∑T∑7

Citação de: jocapeixoto em 25 de Outubro de 2009, 03:34
Citação de: Johnny|SLB em 25 de Outubro de 2009, 02:00
pos-se a dizer que, agora que esta a chegar o Braga-Benfica, que os jornais vao ja colocar noticias acerca do interesse do Benfica em jogadores do Braga, por forma a intranquiliza-los e tirar dividendos disso como supostamente fizemos na epoca passada.. enfim.

Este gajo anda sempre ao lado do Pintinho e depois acha que as pessoas sao todas burras que nem penedos e nao se apercebem do compadrio ...

Gostava de saber quando é que se falou no interesse do Benfica em jogadores do Braga durante a época passada.

Nunca.

Manobras de bastidores...

Jonny-Venezuela

José Águas

CelsoMedeiros

Estou a sair agora de Luanda para Lisboa, devo chegar ai entre as 4-5 da tarde, alguem sabe ate a que hrs estao abertas as bilheteiras no estadio da Luz??
Thanks

Ruud

Fdx...estou triste  :cry2:

Ontem saí do pavilhão da Luz meio rouco...hoje tou sem voz :cry2:

Amanha nao poderei gritar golo...e ainda por cima se dermos uma tareia :cry2: :cry2:

;D

'Sa foda a voz! Vou gritar ate ficar completamente mudo crlh!

FORÇA BENFICA! :metal:

LS26

Eu tnho uma duvida n sei se é possivel fazer isso.
Eu ja adquiri 2 bilhetes po jogo, mas tnho um amigo meu k me disse k tb gostava de ir. Por acaso alguem sabe se é possivel trocar os meus 2 bilhetes por outros e mais só para fikar o pessoal todo junto?

nightcrowler

ganhar ganhar ganhar! mais nada.

o nacional tem uma boa equipa, um excelente treinador, uma equipa que está a ganhar experiencia...

atenção. muita atenção ao nacional.

The Eagle 10

Ganhar é o que nos interessa pa somar mais três pontos!!!