CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

jotacuara 7

Vamos BENFICA e' pa ganhar ..3-0
Cardozo 1 di maria 1 e ruben micael outro !!
FORÇA BENFICA !!

Ru10

Citação de: Pika^^ em 25 de Outubro de 2009, 17:38

::)
Marcando no primeiro minuto,o resultado nunca seria por numeros inferiores a 5 para o Benfica... :tonge:

Pika^^

Citação de: Ru10 em 25 de Outubro de 2009, 17:40
Marcando no primeiro minuto,o resultado nunca seria por numeros inferiores a 5 para o Benfica... :tonge:
;D
Ainda dizem que ele é lento, demorou 21s a metê-la na gaveta.
Mas depois expulsam-me o Saviola e ficou complicado o jogo.
E como o JJ disse que o jogo ia ter poucos golos, a equipa não quis fazer muitos mais.

iloy

calma com a euforia, o benfica nao tem sido bom quando tem a oportunidade de ser primeiro, 1-0 ja chega.

SLB 1904

Pra comemorar os 6 anos do estadio da luz, nada melhor que uma grande festa..

55mil adeptos e uma vitória por 3-0, pra mim seria já mto bom!!

Onze:

GR- QUIM
DD- MAXI
DE- CESAR PEIXOTO
DC- LUISAO
DC- DAVID LUIZ
MD- JAVI
MC- RAMIRES
MC- DI MARIA
MA- AIMAR
CF- CARDOZO
CF- SAVIOLA

:slb2:

Sănţii

Citação de: Pika^^ em 25 de Outubro de 2009, 17:45
;D
E como o JJ disse que o jogo ia ter poucos golos, a equipa não quis fazer muitos mais.

Se o jogo for como esse aí n me chateio!

Ru10

Citação de: Sănţii em 25 de Outubro de 2009, 17:54
Citação de: Pika^^ em 25 de Outubro de 2009, 17:45
;D

Se o jogo for como esse aí n me chateio!
O Saviola não ia a Braga...

Ru10

«Vamos jogar sem estacionar o autocarro na Luz»  Por Redacção

Manuel Machado delegou no «adjunto» Rodrigo Souza para falar sobre a partida desta segunda-feira diante do Benfica, no Estádio da Luz. Para o técnico de guarda-redes dos insulares, é certo que o Nacional não vai jogar exclusivamente para defender.

«Vamos jogar sem estacionar o autocarro. O Benfica tem avançados e médios de qualidade e, se recuarmos muito na defesa, vão ficar muito tempo na área defensiva, criando muito perigo», justificou Rodrigo Souza, salientando que, apesar do poderio do adversário, o Nacional «vai tentar jogar de igual para igual».

Nesse sentido, o «adjunto» de Manuel Machado até vai mais longe, referindo que a equipa insular vai jogar «para tentar a vitória» e garantindo que jogar no chamado «inferno da Luz» não assusta.  17:46 - 25-10-2009       

Porque não falou o Machadinho? :huh:

BC

Temos de começar o jogo logo a sufocar os gajos , sem os deixar respirar nem um pouco..!
É que se os deixamos também pensar , e fazer o seu jogo isso pode-se tornar complicado para nós . Por isso sempre sempre em cima deles .