CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

FaNNatic10

Vai ser dificil  :-X

O Nacional custuma jogar bem e ser dificil de bater.

Meio_metro

e no post anterior não disse mas acho que se o Benfica ganhar este jogo será lider!! porque não vejo o Braga ganhar em Vila do Conde!!

e é neste proximo mes que tem que assumir a candidatura definitiva ao titulo!! e mostrar que o grande futebol que tem mostrado se mantem rumo ao titulo!! e passar estes 4 jogos com Vitorias vai nos deixar no caminho do titulo!!
por duas razões:
1ª significa que passamos por campos e adversários muito complicados sem perder pontos, e sabendo que outros já os perderam contra os mesmo adversários!!
2ª vai manter a ideia que estamos mesmo muito fortes e as equipas pequenas vão nos temer e isso é meia vitoria!! e a pressão nos adversários ao titulo tb vai aumentar!!

Ruud

Eu não percebo essa cena de sermos lideres...

É porque se eventualmente não formos lideres após esta jornada seremos na próxima...

É EASY E EASY É FÁCIL! O0

PedroMartins

Bem eu penso que vai ser um jogo, muito difícil. O Nacional tem uma boa equipa, mas o Benfica se jogar como tem jogado, o jogo pode ser mais fácil. 
Só espero que o Benfica jogue bem, e que ganhe.
" Vi um comentário por causa dos jogos ás segunda. Também não estou nada de acordo, mas enfim "

:flagglorioso: ;; NÃO SOU ADEPTO DE CAFÈ. SOU ADEPTO DE BANCADA ;;  :flagglorioso:

Meio_metro

Citação de: Ruud Gullit em 13 de Outubro de 2009, 22:09
Eu não percebo essa cena de sermos lideres...

É porque se eventualmente não formos lideres após esta jornada seremos na próxima...

É EASY E EASY É FÁCIL! O0
não vamos adiar para a semana o que podemos ser esta semana!!lolol

Ruud

True ;D

Mas fdx, desde que sejamos lideres na 30ª jornada...

pedro6250

Temos que ser campeoes no penultimo jogo, era lindo. :drool: :metal:

xMAXx

Citação de: FaNNatic10 em 13 de Outubro de 2009, 21:20
Vai ser dificil  :-X

O Nacional custuma jogar bem e ser dificil de bater.

pode ser que o vitor pereira seja nosso amigo e nomeie o João Ferreira para este jogo e ele expulsa logo 2 defesas do nacional numa assentada e fica facil loooool

CelsoMedeiros

fiz anos hj... e sou socio...vou estar em Lisboa no dia 23 será que o benfica que vai oferecer bilhetes??

xMAXx

isso era um sonho demasiado lindo pedro6250 mas infelizmente nessa jornada ja estaremos como campeoes,podemos é ir la jogar com o cabelo pintado de vermelho loool

Joga Bonito

Vocês ainda não conhecem a superstiçã idiota do AS Roma?

xMAXx

rufasSLB

Citação de: CelsoMedeiros em 14 de Outubro de 2009, 15:13
fiz anos hj... e sou socio...vou estar em Lisboa no dia 23 será que o benfica que vai oferecer bilhetes??
oferecem para o jogo do nacional dia 26

xMAXx

caso nao recebas nenhuma carta a oferecer acho que basta chegar às bilheteiras e eles la certamente tem indicaçao do teu dia de aniversario e da promoçao.