CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

ForçadoBloqueio

A nomeação deste Santos é suficiente para me deixar angustiado, revoltado, chocado durante um mínimo de 1 mês....e segue-se um jogo em Braga! É demasiado escandaloso para continuarmos a permitir este tipo de situações! Até quando?????

Parados à 7ªJornada, é certo....vamos ver se aguentamos a "placagem"!

Far(away)

Esse não foi o tal que na época passada na luz, no desenrolar de uma jogada, só anulou um golo do Benfica depois de ver a bola entrar?

No Code

O Santos? ::) :disgust:

Com o Nacional espero apenas a vitória...temos 15 dias muito dificeis pela frente, não me importo se ganharmos só um 1-0 e a jogar mal, nestes 15 dias o que importa é fazer pontos...as grandes exibições ficam para quando estivermos mais folgados.

Superga1949

epá ... que culpa tem o vasco santos se o cardozo nao marcar isolado ? poupem-me crl temos é de atropelar o nacional.

karlos_slb

a Casa do Benfica de Famalicão ja tem o site actualizado com as informaçoes para todos os jogos a realizar até ao fim do ano..visitem que pode servir para esclarecer qualquer dúvida.
saudaçoes benfiquistas

Bilheteira: http://cbenficavnf.wordpress.com/bilheteira

Excursões: http://cbenficavnf.wordpress.com/excursionismo

Tapion

Citação de: Saviolafication em 20 de Outubro de 2009, 21:55
Mais um jogo à segunda  ::bater:: ::bater:: .

Lá estarei.

Jogamos esta quinta, querias que  jogassem no domingo outra vez ? impossive. Nos queremos ver o Benfica todos dias mas é impossivel :D

patriarca

Citação de: Far(away) em 20 de Outubro de 2009, 23:36
Esse não foi o tal que na época passada na luz, no desenrolar de uma jogada, só anulou um golo do Benfica depois de ver a bola entrar?

Correcto, foi este porko.

Rui1983

Não sei porquê, mas acho que este jogo é capaz de ser dos 5/6 jogos mais difíceis do campeonato.

Temos que ter força para superar tudo e vencer, porque o ciclo que se avizinha, é terrível.

foNNtes

só de me lembrar daquele golo anulado aos 94' o ano passado...

rambo

ForçadoBloqueio

Citação de: rambo em 21 de Outubro de 2009, 00:37
Vasco Santos

Mais um do Porto! Siga ...

Da família do Martins dos Santos, aquele ser idóneo que passeou nos relvados portugueses na década de 90....infelizmente trouxe ao Mundo mais um fiel seguidor dos seus pergaminhos!

"Quem sai aos seus não degenera"!

Ricardo Teixeira

patriarca

Toribas

O Benfica vai ganhar, quer o Vasco Santos queira, quer não queira...