CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Ruud

Citação de: Rei em 25 de Outubro de 2009, 10:53
Citação de: Ruud Gullit em 25 de Outubro de 2009, 10:52
Citação de: Redady em 25 de Outubro de 2009, 10:52
Amanhã vai ser um jogo em que o Jesus vai ter de pedir muito cuidado aos jogadores do Benfica porque o Javi está para ser posto fora em Braga.

Se fosse ao Jesus, nem metia o Javi na equipa principal porque ele sabe como as coisas são feitas!

O Javi tem 3 amarelos.

Alguem tem 4? ;)

Não.

Rei

Citação de: Ruud Gullit em 25 de Outubro de 2009, 10:55
Citação de: Rei em 25 de Outubro de 2009, 10:53
Citação de: Ruud Gullit em 25 de Outubro de 2009, 10:52
Citação de: Redady em 25 de Outubro de 2009, 10:52
Amanhã vai ser um jogo em que o Jesus vai ter de pedir muito cuidado aos jogadores do Benfica porque o Javi está para ser posto fora em Braga.

Se fosse ao Jesus, nem metia o Javi na equipa principal porque ele sabe como as coisas são feitas!

O Javi tem 3 amarelos.

Alguem tem 4? ;)

Não.

Felizmente.
Mesmo assim acho que o Javi por exemplo devia ser aconselhado a nem sequer soprar,porque vai haver muitos meninos da Madeira a atirarem-se para a banheira e a fazerem fita.

Kostov

Protegido do 'Apito' em jogo na Luz"Árbitros protegidos." Foi nesta secção que a Polícia Judiciária (PJ) integrou Vasco Santos nas investigações do 'Apito Dourado'. O juiz do Porto foi o nomeado para a recepção de amanhã do Benfica ao Nacional. Uma escolha de Vítor Pereira, líder da Comissão de Arbitragem da Liga, que caiu mal entre os benfiquistas.

(...)
"ARBITROU DOIS ENCONTROS DE MÁ MEMÓRIA PARA ÁGUIAS
Vasco Santos não é um nome novo para os adeptos do Benfica. O árbitro do Porto já comandou encontros dos encarnados em épocas anteriores, caso, por exemplo, da visita do V. Setúbal ao Estádio da Luz, em 2007/08.
O Benfica empatou com os sadinos (2-2) num jogo em que Quim deu um frango nos últimos momentos da partida. Mas antes, aos 78 minutos, Vasco Santos aplicou a lei da vantagem numa falta sobre José António Reyes. Até aqui, nada de errado. Santos mandou seguir a jogada - o gesto é claro -, que acabaria com a bola no fundo da baliza do V. Setúbal. Contudo, o árbitro do Porto voltou atrás na decisão e resolveu marcar falta sobre o espanhol.
Igualmente de má memória é a partida entre Benfica e União de Leiria, no mesmo Estádio da Luz, em Março do ano passado. O empate a duas bolas foi o resultado do encontro que acabaria por ser o último do espanhol José António Camacho como treinador da equipa encarnada."

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=FCC32C4C-67AA-4EF4-96E2-5A4EF48B90AD&channelid=00000009-0000-0000-0000-000000000009

Os jogadores do Benfica não podem (nem vão!) entrar a pensar nestas coisas, porque temos que dominar, ganhar e mais nada! Mas é bom que se esteja atento...[/]

Ruud

Pois eu acho que é bom o Javi levar cartão amanhã e em Braga...

m20

Era muito bom ir a Braga no 1º lugar.Vamos lá a aproveitar o deslize e fazer uma boa jogatana amanhã

ramasr

O problema maior é golos válidos, anulados, penalties claros não assinalados a nosso favor e foras de jogo ABS.
O ano passado e esta época o Porto fica sempre imaculado no dragão, podem distribuir fruta jogar com o braço, etc... é tudo legal dentro da área, nós na primeira jogada do campeonato numa jogada em que pelo menos se pode chamar de duvidosa...penalty, no dragão seguia o jogo e tudo caladinho.
Temos de passar por cima desta merda toda, este Vasco Santos tem de levar com a pressão de 60 mil desde o apito inicial, o resto, é ir pra cima deles e ganhar!

patriarca

Benfiquistas, vamos APOIAR do principio ao fim o NOSSO Benfica, insistentemente, com Garras de Águia e no final do jogo a Vítória é do Benfica, que outra coisa não é de esperar.

Beduas

m20

Citação de: Beduas em 25 de Outubro de 2009, 11:06
Quantas pessoas esperadas na Luz amanhã ??
ontem tavam a dizer aqui que achavam que ia estar quase cheio..
não sei... 50mil pessoas já era um feito!

Ruud

Citação de: m20 em 25 de Outubro de 2009, 11:10

Vão estar mais de 50 mil!

Ontem quando fui buscar o meu apenas haviam bilhetes pra Coca-Cola e pra tmn.

Portanto...

Miguel Gouveia

Porra... 50 mil a uma segunda-feira às 8 da noite...

Depois ainda há abutres que se dizem ao mesmo nível do Benfica... Que ORGULHO!

força Benfica

Citação de: Ruud Gullit em 25 de Outubro de 2009, 11:12

Portanto...

ja vendem bilhetes para o piso 3 da coca-cola?

rkc

Isso não é verdade. ÁS 3 de ontem eu comprei para a Sagres e havia para quase todo o lado.

Ruud

Citação de: força benfica em 25 de Outubro de 2009, 11:14
Citação de: Ruud Gullit em 25 de Outubro de 2009, 11:12

Portanto...

ja vendem bilhetes para o piso 3 da coca-cola?

Provavelmente, sim.

Se apenas há para essas duas bancadas é mais provável venderem pro Piso 3 da Coca-Cola.

Ruud

Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2009, 11:15
Isso não é verdade. ÁS 3 de ontem eu comprei para a Sagres e havia para quase todo o lado.

A mim, apenas disseram que havia pra Coca-Cola e pra tmn.