CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Vieri

mikedoom

Benfica! Hoje chegamos ao nosso lugar por direito!

Miguelito22

Eu quando fui la com uns amigos comprar bilhetes de manha a mulherzinha disse que estavam a espera de uma boa casa e que esperava que durante a tarde fossem vendidos ainda mais bilhetes.
A minha aposta vai andar entre os 45 mil e os 52 mil :metal:

_Benfiquista_

Para Ganhar e que esse ruben micael marque mas é na própria baliza!Falta de humildade! ::bater::

FORÇA BENFICA!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Vieri

Citação de: miguelito22 em 26 de Outubro de 2009, 15:36
Eu quando fui la com uns amigos comprar bilhetes de manha a mulherzinha disse que estavam a espera de uma boa casa e que esperava que durante a tarde fossem vendidos ainda mais bilhetes.

Ei, palpites com margem de 7 mil não vale...

xicovsky

SLB Stars

Pois é amigos, ou muito me engano ou os porcos no fim da próxima jornada já estão em primeiro. Já está tudo encaminhado. Será assim tão difícil de ver ?!!! Ora, hoje o mais certo será um empate a zero, com um Nacional ultra-defensivo e com uma arbitragem da moda dos últimos trinta anos. Para a semana, será mais do mesmo, os porcos recebem o Belenenses e o Benfica vai a Braga. Escusado será dizer que se adivinha os resultados desses próximos jogos, certo ?!!! Contudo, eu confio até certo ponto no bom momento encarnado e que nem os f.d.p. dos árbitros nos vão desestabilizar e contrariar o óbvio. Não sei, talvez consigam ver irregularidades nos golos do Benfica e faltas para grande penalidade do David Luiz !!!

mMateus

Citação de: xicovsky em 26 de Outubro de 2009, 15:37
Piso 3 a 20 euros ainda ha?

Sim ... muitos. (22€ e 27€)

xicovsky

mMateus

hooligan77

Hoje vai estar uma grande casa e uma excelente vitoria!!
Estou confiante que vamos para primeiro, mas que vamos ter dificuldades lá isso vamos... :metal:

Martiniboy

43205 numa 2ª feira às 20.15 equivale a 60 000 num sábado ou domingo à noite...
Resultado: 2-0
Marcadores: 19 ' Cardozo na marcação de um livre directo
                  68' Cardozo remate de pé esquerdo dentro da área... descaído para a direito do nosso ataque
cartões amarelos: entre muitos outros... Javi Garcia, ficando impedido de jogar contra o Porto B.
Flash-Interview: JJ "Foi mais um teste... Já tinha dito que não iria haver muitos golos... Gostei mais da primeira parte. Notou-se o cansaço na 2º parte, o que é perfeitamente natural. É sempre bom estar em primeiro lugar, mas não se ganham títulos em Outubro"
Manuel Machado "Foi mais um roubo de catedral... No meu tempo havia o pau de marmeleiro para senhores como este... O primeiro golo é precedido de um lançamento de linha lateral que foi precedido de uma falta que foi precedida de um pontapé de baliza que foi escandalosamente mal assinalado"

Miguelito22

Citação de: Vieri em 26 de Outubro de 2009, 15:37
Citação de: miguelito22 em 26 de Outubro de 2009, 15:36

Ei, palpites com margem de 7 mil não vale...
Hummmm entre 45 mil e 50 mil :slb2:

Miguelito22

Citação de: Martiniboy em 26 de Outubro de 2009, 15:47
43205 numa 2ª feira às 20.15 equivale a 60 000 num sábado ou domingo à noite...
Resultado: 2-0
Marcadores: 19 ' Cardozo na marcação de um livre directo
                  68' Cardozo remate de pé esquerdo dentro da área... descaído para a direito do nosso ataque
cartões amarelos: entre muitos outros... Javi Garcia, ficando impedido de jogar contra o Porto B.
Flash-Interview: JJ "Foi mais um teste... Já tinha dito que não iria haver muitos golos... Gostei mais da primeira parte. Notou-se o cansaço na 2º parte, o que é perfeitamente natural. É sempre bom estar em primeiro lugar, mas não se ganham títulos em Outubro"
Manuel Machado "Foi mais um roubo de catedral... No meu tempo havia o pau de marmeleiro para senhores como este... O primeiro golo é precedido de um lançamento de linha lateral que foi precedido de uma falta que foi precedida de um pontapé de baliza que foi escandalosamente mal assinalado"
:2funny: