CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

XHITA


kallou

Citação de: rambo em 26 de Outubro de 2009, 16:12
kallou ... vai ser 3-0!

Daqui a pouco tens de mudar o teu nome, de Rambo para professor Bambu...!!  ;D

Tens acertado, ou lá perto, mais golo menos golo...nos resultados do Benfica!!

Olha, que eu vou começar apostar, segundo os teus prognósticos...!!  ;D

filipesetubal


kallou


a13263



Miguelito22

Eu vou andando ja :metal: sei que é cedo mas ainda tenho de ir ter com um amigo que depois temos de ir de pópó buscar outro gajo e de seguida ainda outro a universidade e depois sim la vamos os 4 jantar 1 para irmos de barriga cheia para o jogo,perceberam? eu também não ;D
Forca benfica vamos ganhar foda seeee :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:


rambo


Jeanmaman


maxi04

Força Benfica, o teu destino é o de vencer!!!
Não vou pode ir, puta de universidade fica a mais de 250 km de Lisboa... :disgust: :disgust:

rambo

Citação de: miguelito22 em 26 de Outubro de 2009, 16:17
Eu vou andando ja :metal: sei que é cedo mas ainda tenho de ir ter com um amigo que depois temos de ir de pópó buscar outro gajo e de seguida ainda outro a universidade e depois sim la vamos os 4 jantar 1 para irmos de barriga cheia para o jogo,perceberam? eu também não ;D
Forca benfica vamos ganhar foda seeee :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Berra por mim crl! :metal:


Tens um PM.

CelsoMedeiros

comprei ontem os meus bilhetes e so ja havia bilhetes p o 3 anel e so nas laterais....
ha algum meeting point hj para o ppl falar atoa???

kallou

Rambo,

Tu para veres o Benfica hoje...vais fzer uma directa, não??!!

riky01

Com ou sem goleada é para ganhar....é nestes jogos
que se ganham campeonatos
Bora Benfica