CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

MxPxFx

Citação de: Arsène em 26 de Outubro de 2009, 21:03
Roubaram nos em que?

Faltinhas a meio-campo como sempre.

A puta do BRACALLI fica a demorar com a bola um eternidade - há-de ver o amarelo aos 80 e poucos.

Fora de jogo do EDGAR COSTA e se o SAVIOLA não está em linha, está menos adiantado que o EDGAR COSTA, logo devia suscitar menos dúvidas em relação ao golo do Nacional.

Ou não concordas?!?!?

Mais amarelo por mostrar a 2 gajos do Nacional por faltas duras logo no início...

mas...... não se passa nada!

patm

n estou a ver o jogo

"a arbitragem anulou (bem) o lance. " record

e espero que o fora de jogo do nacional tenha sido muito duvidoso e se possa dar a opção de duvida ao arbitro... não quero acreditar q o benfica continua a ser roubado... EM CASA!!!!!! :(

Sav1ola

Citação de: No20__ em 26 de Outubro de 2009, 21:07
Os comentadores nem falaram do ambiente!! Devem morar em Inglaterra ou o crl.

No relato falaram  :whistle2:
E também falaram dos erros de arbitragem, apoiando a nossa visão dos factos.

Só são chatos é a dizer que já avisaram que o Ruben Micael é o "Aimar" do Nacional  :crazy2:

Pedro84

Citação de: jpg em 26 de Outubro de 2009, 21:07
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Outubro de 2009, 21:03
Então, mais uma vez, e como tinha feito ontem, pergunto, onde é que estão os que dizem que as arbitragens não interessam? Apareçam, crl!!

NOJO!!!

ninguém diz que as arbitragens não interssam, digo e repito que temos que fazer tudo por tudo para ser mais fortes do que isso!!

Só com mentalidade forte vamos lá, e agora começo a ver isso, é a vantagem de ter um treinador que anda cá há muitos anos e sabe o que o espera

Ok, ninguém diz isso, mas, então, eu pergunto, porque é que nos temos de jogar com regras diferentes e não abrir o bico? Porque é que quando pedimos isenção, igualdade, nos dizem que somos uns chorões e que estamos a calimeros? 'Tou fartinho desta roubalheira constante e de ser ostracizado pelos meus!

GF

Citação de: Slbed em 26 de Outubro de 2009, 21:10
Citação de: No20__ em 26 de Outubro de 2009, 21:07
Os comentadores nem falaram do ambiente!! Devem morar em Inglaterra ou o crl.
Os da TSF falaram
Os da Radio Renascença também...não sei como

glopes

tiago5

Até os comemos crl!!! :metal:

A estes cabrões é castigá-los com força!!!

Carrega benficaaaaaa!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Offspring

nao ouvi nem um comentario sobre o ambiente... so que um se enganou quando duvidou que tivessem mais de 40 mil... espero que eles digam quantos adeptos la estao...

Martiniboy

assim torna.se impossivel explicar a lei do fora-de-jogo à minha mulher... dasssee....

LR1904

DrMoreira

Já estou como o Paulo Bento: "isto já mete nojo".

Fdx...

Viva o Benfica!

RogerioS

Que roubalheira indecente!

E estes porcos da SporcosTV ainda dizem que o Benfica, já se sabia, ía ter um jogo difícil!

melinzinho

Estou a ver o mm filme do ano passado!!! Fdx!! Só os fdp dos porcos é k nunca são gamados nem sofrem golos em fora de jogo!!

Achor81

Roubalheira do crl...um resultado que seria 3 - 0 a fruta e café com leite transformam-no em 2 - 1.
Mas o Benfica será mais forte que toda essa imundice.

CARREGA BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

marcosantos

Revoltante é ver um golo deles em fora de jogo a ser confirmado e anularem um golo limpo nosso que não está fora de jogo mas que os comprados anulam. Uns são gregos outros são troianos.
Isto é que é enervante e dá uma visão clara contra quem é que jogamos...