CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Sav1ola

Citação de: No20__ em 26 de Outubro de 2009, 21:07
Os comentadores nem falaram do ambiente!! Devem morar em Inglaterra ou o crl.

No relato falaram  :whistle2:
E também falaram dos erros de arbitragem, apoiando a nossa visão dos factos.

Só são chatos é a dizer que já avisaram que o Ruben Micael é o "Aimar" do Nacional  :crazy2:

Pedro84

Citação de: jpg em 26 de Outubro de 2009, 21:07
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Outubro de 2009, 21:03
Então, mais uma vez, e como tinha feito ontem, pergunto, onde é que estão os que dizem que as arbitragens não interessam? Apareçam, crl!!

NOJO!!!

ninguém diz que as arbitragens não interssam, digo e repito que temos que fazer tudo por tudo para ser mais fortes do que isso!!

Só com mentalidade forte vamos lá, e agora começo a ver isso, é a vantagem de ter um treinador que anda cá há muitos anos e sabe o que o espera

Ok, ninguém diz isso, mas, então, eu pergunto, porque é que nos temos de jogar com regras diferentes e não abrir o bico? Porque é que quando pedimos isenção, igualdade, nos dizem que somos uns chorões e que estamos a calimeros? 'Tou fartinho desta roubalheira constante e de ser ostracizado pelos meus!

GF

Citação de: Slbed em 26 de Outubro de 2009, 21:10
Citação de: No20__ em 26 de Outubro de 2009, 21:07
Os comentadores nem falaram do ambiente!! Devem morar em Inglaterra ou o crl.
Os da TSF falaram
Os da Radio Renascença também...não sei como

glopes

tiago5

Até os comemos crl!!! :metal:

A estes cabrões é castigá-los com força!!!

Carrega benficaaaaaa!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Offspring

nao ouvi nem um comentario sobre o ambiente... so que um se enganou quando duvidou que tivessem mais de 40 mil... espero que eles digam quantos adeptos la estao...

Martiniboy

assim torna.se impossivel explicar a lei do fora-de-jogo à minha mulher... dasssee....

LR1904

DrMoreira

Já estou como o Paulo Bento: "isto já mete nojo".

Fdx...

Viva o Benfica!

RogerioS

Que roubalheira indecente!

E estes porcos da SporcosTV ainda dizem que o Benfica, já se sabia, ía ter um jogo difícil!

melinzinho

Estou a ver o mm filme do ano passado!!! Fdx!! Só os fdp dos porcos é k nunca são gamados nem sofrem golos em fora de jogo!!

Achor81

Roubalheira do crl...um resultado que seria 3 - 0 a fruta e café com leite transformam-no em 2 - 1.
Mas o Benfica será mais forte que toda essa imundice.

CARREGA BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

marcosantos

Revoltante é ver um golo deles em fora de jogo a ser confirmado e anularem um golo limpo nosso que não está fora de jogo mas que os comprados anulam. Uns são gregos outros são troianos.
Isto é que é enervante e dá uma visão clara contra quem é que jogamos...

super_aguia_69

Oiçam o RCP!!!

Estão a ser claros em relação ao artista do apito... agora que os circos vão ser proibidos de deixar procriar os animais ele vai ser a estrela circense...

Golo irregular do Nacional e golo limpinho sem osso do Benfica anulado... o braço não conta e em caso de dúvida beneficia-se o ataque... se aplicado em relação ao Nacional porque não foi em relação ao Benfica???

Está claro, não está???

Assim como está claro porque na sporco Tv não mostram repetição do golo mal anulado nas imagens que deram agora... SOMOS GRANDES!!! SOMOS ENORMES !!! E MESMO OS OUTROS UNIDOS... não servem para cobrir o chão que pisamos...