CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Adu30

Mais um pro Nuno!

Os nossos avançados estão todos em grande.

DRCNN

LeoG

GOLO CARALHO MAMAI!!!! NUNO GOMES AINDA ESTÁ PRÁS CURVAS HEHEHEHE

Alpha_Mike

Citação de: mMateus em 26 de Outubro de 2009, 21:50
O 5.º vai ser do Nuno Gomes ...  :slb2:

já tinhas visto este episódio??? tens a série completa?

EB_94_SLB

LR1904

Corrosivo

"Na sua essência, o fenómeno que presenciámos neste recinto durante a parte inicial do ciclo nocturno de hoje, foi o chamado inoculanço, se bem que no sentido figurado do termo, feito na minha pessoa por parte do sujeito por mim denominado como mestre da táctica. Saliento ainda a relevância do dito cujo mestre da táctica não ter empregue o uso de vaselina no meu orifício posterior, o que originou uma certa irritação na entrada do meu recto anal."

nsalta

Ó MACHADO, TINHAS FICADO EM CASA QUE SÓ PERDIAS POR TRÊS

Sănţii

Fábio Coentrão, um dos MVP!

PS: GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! 5 DEDOS! UMA TAÇA A QUEM DISSE QUE O NUNO GOMES IA MARCAR O 5º!!!!

LR1904

XHITA

LGF Lizard

Até a maria amélia já marca.... este Benfica é uma máquina de fazer golos!