CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

rotepa

Não podia deixar de vir aqui expressar o meu contentamento por termos visto mais uma goleada mais que justa.

E o Ruben Micael, se bem que uma vez tenha sido seguido pelo Benfica fevhou as portas do clube e assim é bem, pois sera um jogador a menos na lista das provaveis tranferencias do proximo verão. Suanto ao Manuel Machado: vai para a P... qu. .e p.r.u!!!!!!!!!!

Ian

Solid

Finalmente...finalmente o Benfica foi grande e soube aproveitar  e subir de posição!

Alpha_Mike

Citação de: † SëN$hi™ † em 26 de Outubro de 2009, 23:00
E na próxima semana é o Braga, já estou com pena deles  :2funny:

com calma... não cantar de galo antes dos jogos... antes...

kallou

Este árbitro estava-me a enervar tanto...que estava a ver que ía partir outra porta à custa deste ladrão...!!

A minha famíla até se assustou...!!

AIC

Fantástico Benfica na segunda parte. :bow2: :bow2: :bow2:

Coentrão mvp. :dance: :dance: :dance:

cacetadas

chacalbenfica

Aqui um link muito bom que outro user mostrou outro dia! Só não me lembro do nome :S

Muito obrigado pois é um grande link! :)

http://www.newsnow.co.uk/h/?search=Benfica&searchheadlines=1

Solid

Eu não me importo que um fora-de-jogo seja mal anulado, porque as fezes é muito difícil de ver.

Em caso de duvidas beneficia se o ataque, certo?
O que chateia é o seguinte... os de Nacional não se anula, mas os de Benfica sim...