CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Kobille

Ficha de jogo feita, pontos das apostas já foram distribuídos, agora façam a vossa parte e votem nos jogadores que participaram em mais uma vitória histórica na Luz.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/rate.php
O0

chacalbenfica

Citação de: cacetadas em 26 de Outubro de 2009, 23:11
Citação de: chacalbenfica em 26 de Outubro de 2009, 23:08
Citação de: carrepos em 26 de Outubro de 2009, 21:37

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:
fazer adeus com as duas maos não dava jeito :)
uma ideia seria fazer adeus com uma e fazer um pirete com a outra dava 6

Se o fizesse era lindo!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

GRANDE BENFICA! DEMOLIDOR MESMO! DEIXEM PASSAR O ROLO COMPRESSOR!  :D :D

:slb2: :slb2:

Meio_metro

Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2009, 23:13
faltam-me as palavras
eu vinha no carro a pensar mas que foi isto!! será que isto é mesmo verdade!! as vezes tenho medo que isto acabe!! de repente é que ng está preparado!!
JJ COMO QUERES QUE UM GAJO NÃO PENSE EM GOLEAR? É QUE NÃO DÁ PARA PENSAR OUTRA COISA!!

goncaloteixeira

aro q Queria só saber se alguém sabe o q se passou no intervalo ? Tou com medo do que pode vir para aí..

Riquelme_10

ATERRADOR :o ,EMBOLGANTE :dance: ,SUBLIME :coolsmiley: ...ASSIM TEM SIDO O BENFICA!!!!!!

...onde é que ja ouvi isto?! ^-^

rohff

Sem Palavras...Jogao do Gloriosos!!!

Coentrao, Saviola, Di Maria, Cardozo, Javi Garcia, Luisao...Todos grandes!!!

MxPxFx

Citação de: Solid em 26 de Outubro de 2009, 23:15
Eu não me importo que um fora-de-jogo seja mal anulado, porque as fezes é muito difícil de ver.

Em caso de duvidas beneficia se o ataque, certo?
O que chateia é o seguinte... os de Nacional não se anula, mas os de Benfica sim...

Porra... não é nada difícil, vai lá ver um jogo do porco e depois diz-me se continua a ser difícil ver as fezes. :P

mistersilva74

Boa noite caros companheiros. Só agora cheguei a casa e não tive oportunidade de ver o jogo. Vi agora os golos e estou absolutamente encantado com esta equipa. Não esperava toda esta capacidade de jogar futebol, de empolgar as bancadas e de deixar a nação benfiquista alegre com tão maravilhosa forma de jogar. A euforia neste momento é enorme. Com 35 anos de idade acho que nunca vi o Benfica jogar tão bem como agora, nem mesmo na época gloriosa de Rui Costa e João Pinto. Estes meninos de agora e a equipa técnica que os orienta estão com uma qualidade de jogo nunca antes vista aqui por estas bandas. Já não me lembrava de sentir assim tão feliz com o meu clube.

Força Benfica! :slb2:

Sr Aimar

Estive a ver e aquele lance anulado ao saviola, que dava o 2-0, parece-me ser bem assinalado, era mesmo fora de jogo! ou discordam?

Tapion

SO DIGO ISTO : FANTASTICO, nao ha uma unica palavra que possa descrever.. nem o fantastico e o extraordinário... é tudo muito pouco

Solid

Citação de: marcopauloferreira em 26 de Outubro de 2009, 23:20
Citação de: Solid em 26 de Outubro de 2009, 23:15
Eu não me importo que um fora-de-jogo seja mal anulado, porque as fezes é muito difícil de ver.

Em caso de duvidas beneficia se o ataque, certo?
O que chateia é o seguinte... os de Nacional não se anula, mas os de Benfica sim...

Porra... não é nada difícil, vai lá ver um jogo do porco e depois diz-me se continua a ser difícil ver as fezes. :P
VEZES!...  :P Ainda estou parvo por causa do jogo.  ;D

ponta de lança

Offtopic:
já repararam que, hoje por hoje, temos o dobro dos pontos dos sapos?
- da qualidade de jogo, nem é preciso falar...