CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

joni10

assim, nem contra 14, 15 ou 16... GRANDE slb

off-topic: o sorteio da taça é amanhã? dá nalgum canal de tv?

amarante

o jesus disse que os jogadores se soltaram a partir do primeiro golo!

alguem sentiu o cheiro no estádio???   :drool:

bisard

Chegado da luz só me resta mais uma vez gritar:
BENFFIIIIIICAAAAA!

Nunca pensei ver o Glorioso jogar assim, que luxo meu deus...
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Paulinhoooo

Citação de: josantiago em 26 de Outubro de 2009, 23:42
6-1... foram poucos golos de facto, deveriamos ter marcado mais um!

A partir de hoje, se o Ruben Micael quisesse jogar no Benfica, já viu a sua entrada barrada.

Tinha acabado de falar isso com um amigo meu.


farmacia franco

Ola pessoal cheguei á pouco do estadio, e estou maluco que ambiente pensava que ia ser dificil como penso que todos nós, mas não foi um grande jogo com espectaculo, mesmo quando eles empataram senti que não ia ser dificil voltarmos a marcar. E o ambiente no estadio que inferno coisa louco a muito tempo que não me lembro algo assim, mesmo quando o jogo acabou tu a gritar e a cantar pelo Benfica nos corredores e mesmo lá fora na rua lindo.. O pessoal estava louco que atmosfera levamos a equipa para a frente e ganhamos.
Parece que estamos nas decadas de 60,70 e 80 outra vez lindo mesmo quando passamos a gerir a partir do 4.1 o que é normal e ainda bem porque falta muitos jogos, ainda marcamos + 2 golos lindo.
Ainda bem que este ano comprei o redpass parece que esta a dar sorte, porque na antiga luz tive tantos anos e nunca ganhamos nada parecia que dava azar, mas este ano graças a deus nao.

Viva o BENFICA e vamos continuar a apoiar mesmo nos momentos dificeis, não é preciso pedir porque os benfiquistas apoiam sempre mas sempre. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Riquelme_10




mistersilva74

Citação de: josantiago em 26 de Outubro de 2009, 23:42
6-1... foram poucos golos de facto, deveriamos ter marcado mais um!

A partir de hoje, se o Ruben Micael quisesse jogar no Benfica, já viu a sua entrada barrada.

Se queria, não parecia!

Moreira16

CARREGA BENFICA!!!
Manel as melhoras do cotovelo, essa dor é mesmo fudida...
Edgar Costa vai querias alguma coisa? 6 chegam?

joaoaria

Meus caros, estou em Cabo Verde a trabalhar, mais concretamente na cidade da Praia.
Vi o jogo num restaurante com fotos do Benfica, do Filipe Vieira, do Eusébio, relógios pendurados na parede, etc, etc.
Quando o jogo acabou a malta que estava a jantar levantou-se toda a bater palmas e a gritar Benfica, Benfica!!!
Inacreditável
Somos grandes ... muito grandes
:drunk: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :rir: :dance: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

Forçabenfica

Começam a faltar-me adjectivos para a nossa equipa!!!
A continuar assim, ainda me vou divorciar, é cabazad atrás de cabazada e depois bejecas com os amigos á saida da Luz...
Ainda á bocado quando cheguei a casa a minha mulher me disse, "maldita a hora que o Jesus foi para o Benfica, agora é sempre festa atrás de festa!!!!"  :fight:

glori

Realmente, não existe memória nem os apitos dourados nos pararam, golo sofrido fora de jogo, golos mal anulados e mesmo assim damos 6, realmente é obra.