CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Esbutenado

És um cobardolas de merda Vandinho, mas não te esqueças que ainda têm de vir à Luz e a Lisboa.

BC

O engraçado é que os jogadores do Braga estão numa escola a dar autografos etc...
E a fotografia que tiram é com um miúdo que tem uma camisola do Benfica  ;D

Bem eles sabem que são pequenos...ganharam foi ao Maior de portugal!

flip69

Citação de: BC em 04 de Novembro de 2009, 14:42
O engraçado é que os jogadores do Braga estão numa escola a dar autografos etc...
E a fotografia que tiram é com um miúdo que tem uma camisola do Benfica  ;D

Bem eles sabem que são pequenos...ganharam foi ao Maior de portugal!
Da ultima vez que vi tal eles foram a uma escola ano passado e também quiseram dar uma camisola ou uma prenda já não me lembro do o que era e na altura quem venceu o concurso e o respectivo prémio foi uma criança que era adepto do Vitória se eles na altura pudessem esconder, foi lindo toda a gente ficou a conhecer a sua verdadeira grandeza.

SuburbanRebel

Na 18ª e 22ª jornada os valentões de Braga vão ao Restelo e Bonfim respectivamente, pode ser que se fodam por estes lados...

luis.live

olha que nao é mal pensado, uma recepçao "digna" quando eles forem jogar aos restelo...

esses filhos da puta...

magic_maker

Citação de: luis.live em 04 de Novembro de 2009, 15:15
olha que nao é mal pensado, uma recepçao "digna" quando eles forem jogar aos restelo...

esses filhos da puta...

Tenham juízo e metam-se com alguém do nosso tamanho, bater em pequeninos é cobardia.

luis___alex

o que eu desejo a estes ursos do braga é que comecem já a levar na boca em guimarães

flip69

Contou-me um gajo de Guimarães que uma vez num derby do Minho em Braga quando acabou a primeira parte que eles foram até ao bar e quando deram por ela eles viram uma escada de acesso ao piso superior apenas a ser vigiada por um segu. ou sem vigia já não me lembro o que sei é que segundo ele chegaram ao piso de cima.

Quando deram por ela começaram a correr para chegar as escadas para descerem ao piso de baixo e a secção onde estava os braguinhas apareceram alguns stewards então em menor numero e que lhes disseram vão para trás é só canalha que está ali vocês vão fazer um massacre eles nem corpo têm para responder.

Segundo esse gajo os vitorianos recuaram porque bater em crianças e pequenos ninguém gosta. Se acham verdade ou não há história é convosco mas uma coisa é certa os vitorianos admitem que não existe competição fora de campo com o braga.