CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Arbuckle

Se estivesse inscrito, o Jorge Ribeiro tinha lugar, neste jogo, a DE.

MxPxFx

Porra, até pode ser que por obra do acaso a gente perca amanhã mas fosga-se que esta história do primeiro GRANDE teste já chateia. Metam lá estas equipas contra quem já jogamos contra o Everton a ver o que sai dali, até mesmo contra o BATE ou AEK (com quem perdemos).

Irra que já farta. É por estas e por outras que desejo do fundo do meu coração que amanhã saiamos de Braga com uma vitória convincente. Deixem-me sonhar!!!

faneca_slb4ever

Técnico antevê Sp. Braga
Jorge Jesus: "Não vamos modificar nada"

O Benfica vai ser fiel à sua forma de jogar no encontro de amanhã com o Sp. Braga, relativo à 9.ª jornada da Liga portuguesa. A garantia foi dada esta sexta-feira pelo treinador Jorge Jesus: "Amanhã não vamos modificar nada do que trabalhamos durante a semana."

Em conversa com a Benfica TV e o Site Oficial do Clube, o técnico previu "um jogo difícil" frente ao adversário deste sábado: "Não é pelo Sp. Braga estar em ex aequo connosco no primeiro lugar, mas por ter uma boa equipa."

A equipa "encarnada" enfrenta amanhã a melhor defesa da Liga, mas o técnico Jorge Jesus lembra que o Benfica se apresenta como o melhor ataque. "Será mais uma preocupação do Braga do que do Benfica (...) Em termos de sistema, o Braga não vai mudar. Talvez mude em algumas variantes em termos posicionais".

A cidade de Braga é um dos bastiões do Benfica em termos de adeptos e Jorge Jesus conta com o seu apoio para somar os três pontos, relembrando o papel que têm desempenhado nesta temporada: "Os adeptos têm-nos ajudado imenso e também fazem parte da equipa."

Mais declarações em breve. Fique ligado ao Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futdecjorgejesusant_301009_52784.asp

Bola7

MxPxFx

Havemos nós de ir em Abril destacadíssimos a 1 ponto de sermos campeões antes de jogar contra o Sperding e aí vão dizer: AGORA sim, vamos ver o que vale este BENFICA na Luz com a pressão de ter que ganhar um ponto para conquistar o 2 campeonato em 15 anos, que tem fugido invariavelmente para o porco (que tem sido de LONGE a melhor equipa das últimas 3 décadas) e bla bla bla.

Assim mesmo, sempre a minimizar os nossos feitos e a elevar os dos porcos. Mesmo assim vão-se lembrar de fazer referência a esses factos. Espero mesmo poder comprovar isto no final da época.

Haviam de levar com um campeonato nosso sem derrotas nas trombas que é para aprenderem OUTRA VEZ. Que merda!!!

Bola7

Citação de: marcopauloferreira em 30 de Outubro de 2009, 12:21
Havemos nós de ir em Abril destacadíssimos a 1 ponto de sermos campeões antes de jogar contra o Sperding e aí vão dizer: AGORA sim, vamos ver o que vale este BENFICA na Luz com a pressão de ter que ganhar um ponto para conquistar o 2 campeonato em 15 anos, que tem fugido invariavelmente para o porco (que tem sido de LONGE a melhor equipa das últimas 3 décadas) e bla bla bla.

Assim mesmo, sempre a minimizar os nossos feitos e a elevar os dos porcos. Mesmo assim vão-se lembrar de fazer referência a esses factos. Espero mesmo poder comprovar isto no final da época.

Haviam de levar com um campeonato nosso sem derrotas nas trombas que é para aprenderem OUTRA VEZ. Que merda!!!
não te zangues...correram bem as eleições? :-X

faneca_slb4ever

O treinador Jorge Jesus disse esta sexta-feira esperar "um excelente jogo", sábado, no terreno do Sporting de Braga e prometeu um Benfica à semelhança do que tem feito, com grande dinâmica de ataque, frente à melhor defesa da Liga Sagres.
"É um jogo difícil, não por o Braga estar em primeiro lugar, mas por ser uma boa equipa. Acreditamos no que temos vindo a fazer e no que temos capacidade para fazer em Braga e de certeza que vai ser um excelente jogo", disse o técnico.
Em declarações exclusivas à Benfica TV, o treinador fez a antevisão do jogo que opõe sábado, no Municipal de Braga (21:15) os dois primeiros da Liga (com 22 pontos), e salientou os pontos fortes dos "encarnados".
"O Benfica é muito criativo taticamente. No sistema que os outros (adversários) possam implementar nunca vão ter uma noção exata dos posicionamentos do Benfica, que nunca são da mesma forma", referiu Jesus.
O treinador desvalorizou o facto de o encontro de sábado opor o ataque mais concretizador (Benfica tem 30 golos marcados) à defesa menos batida (Braga sofreu apenas quatro golos), sublinhando que os "arsenalistas" valem enquanto equipa de sectores equilibrados.
Jesus, que espera muitos adeptos do Benfica em Braga, disse que a sua equipa tem sempre as "mangas arregaçadas: é forte em relação à intensidade do jogo, à agressividade, ao espírito de sacrifício e ao caráter".
A liderança da Liga conquistada na última jornada - a sua primeira em duas décadas como técnico -, não foi especialmente destacada por Jesus, com o treinador a salientar que no final, se a situação se mantiver, será certamente diferente.
"Não mexe comigo em nada. O que vai mexer comigo é o Benfica terminar como líder, isso sim. O que mexe é tentar melhorar as qualidades da equipa, tentando defender a posição na classificação", referiu.
Vencer o Sporting de Braga trará, no entanto, segundo Jesus, um significado importante para a equipa: a possibilidade de "ser líder isolado, ganhando ao outro líder, e ganhar os três pontos que o rival número um (FC Porto) perdeu".
Jesus rejeitou ainda a ideia de o Benfica vir a perder os "índices físicos" que tem mostrado e reiterou que a equipa está mais "forte do que o ano passado", embora ainda tenha "margem para crescer e melhorar".
O jogo entre Sporting de Braga e Benfica, da nona jornada da Liga, disputa-se sábado a partir das 21:15 e será dirigido pelo árbitro Jorge Sousa, do Porto.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=86e6d36d-8736-44de-b415-8eda25f465d1&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

MxPxFx

Citação de: Bola7 em 30 de Outubro de 2009, 12:22
Citação de: marcopauloferreira em 30 de Outubro de 2009, 12:21

não te zangues...correram bem as eleições? :-X

Zango-me sim BOLA7, fartinho fartinho destes paneleiros todos estou eu.

As eleições? Olha... correram muito bem mesmo, não ouvi falar de nenhuns casos... nas anteriores haviam sempre alguém a armar sarilho (principalmente nas províncias) mas desta vez foi pacífico. Correu tudo mesmo muito bem, foi a 1a vez que fui votar! :) Sim, eu sei que sou um Moçambicano da treta...

o único senão foi ter estado 2 horas na fila mas isso é na boa. Passou rápido.

Toribas

Mais um grande teste que vamos passar com distinção.

ricmax

boas a todos
acredito numa vitória 3-1, com golos do javi, saviola e f.menezes

a13263

Tou c'os nervos desde ontem à noite!  :-X

Lembram-se da história dos braguistas e dos bracarenses do Prof. Marcelo? Diz ele que os braguistas estão a crescer. pena que isso não se reflicta no presidente...  :whistle2:

Jakub

Jakub

Eiaaaa fodasse! Agora e que vi...Jogo as 21h15??? Cum crl, a essa hora nem BUS ja ha' (22h15 aqui)...
Siga mais dois Taxi...estando fora e que se ve as anormalidades de horarios que se praticam...
Meu Deus, e assim tao dificil meter 2 grandes a jogarem ao mesmo tempo? Oh sorte...

Assim e o futebol moderno...

inc0gnit

JAKUUUUUUUUB :D :drunk:
espero q estejas a aproveitar isso aí ao maximo!
em relacao ao horario do jogo de amanha, trata-se ainda duma vergonha maior tendo em conta que muitos dos Benfiquistas que vao ver o GLORIOSO sao da zona centro e sul do país... ou seja, eu por exemplo conto chegar a almada por volta das 5 da manha, tendo em conta que depois do jogo (23:00) ainda devemos ficar retidos no estadio perto duma hora...a julgar por situacoes semelhantes passadas.
Abraço  :amigo:

Calvinehobbes

acredito e confio numa vitória amanha em Braga...

penso que iremos sofrer a bom sofrer, mas no final a vitória irá sorrir-nos...

Força Benfica...Mostrem a vossa qualidade e como Javi dizia , vamos trabalhar muito para ganhar em Braga...