CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Eagle eye

Se ganhamos em Braga somos campeões. Sim, é discutível. Mas pressinto-o...

S-Line

a mim n m preocupa os resultados dos outros.
preocupa-me sim, amanha dar uma resposta daquelas potentes aos bois que andam a falar de nós na imprensa e tentar pressionar.

M30

Citação de: Eagle eye em 30 de Outubro de 2009, 22:40
Atenção que há users a apostar numa vitória do Braga por 4-0, aqui na Liga SLB  ;D
Devem-se ter enganado.lol

Tapion

amanha :

1º Benfica 25 P
2º Sp.Braga 22 P
3º porcos 20 P
4º scp 12P

Miguel Gouveia

Citação de: Eagle eye em 30 de Outubro de 2009, 22:44

De acordo. :)

E de acordo também em que o empate em Braga não é totalmente mau... o Porto perdeu lá. Mas tenho o feeling que amanhã ganhamos seguro. Folgado ou não logo se vê.

mar_vivo

Vai ser difícil, vai, Mas só há duas alternativas: ganhar ou ganhar...

patriarca

Aí está, eles andam "NERVOSOS", o Porko e seus submissos.
CARREGA BENFICA e ganha amanhã ao esfrega o olho.

Eagle eye

Citação de: M30 em 30 de Outubro de 2009, 22:45
Citação de: Eagle eye em 30 de Outubro de 2009, 22:40
Atenção que há users a apostar numa vitória do Braga por 4-0, aqui na Liga SLB  ;D
Devem-se ter enganado.lol
Sim, enganaram-se. Mas não deixa de ter piada.

Eagle eye

Citação de: mar_vivo em 30 de Outubro de 2009, 22:46
Vai ser difícil, vai, Mas só há duas alternativas: ganhar ou ganhar...
Desculpa mas eu encontro uma terceira alternativa: golear.

jocapeixoto

Porque é que o Vieira vem falar em gestão financeira e em reforços agora??

Ele que guarde os benefícios todos para ele e fale na paragem do campeonato. Põe-se a falar antes do jogo mais importante até agora..

M30

Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Outubro de 2009, 22:46

E de acordo também em que o empate em Braga não é totalmente mau... o Porto perdeu lá. Mas tenho o feeling que amanhã ganhamos seguro. Folgado ou não logo se vê.
Concordo.

Principalmente porque vejo o principal rival (porco) a fazer péssimos jogos frente as piores equipas da sagres..

CARREGA BENFICA!!!

Eagle eye

Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Outubro de 2009, 22:46

Eu defendo que devemos ir buscar pontos onde o FCP os perder. Já fizemos isso em Paços de Ferreira e podemos fazê-lo amanhã. Um empate é positivo. O Sporting está fora deste raciocínio, por motivos óbvios.

Eagle eye

Citação de: jocapeixoto em 30 de Outubro de 2009, 22:48
Porque é que o Vieira vem falar em gestão financeira e em reforços agora??

Ele que guarde os benefícios todos para ele e fale na paragem do campeonato. Põe-se a falar antes do jogo mais importante até agora..
Tens razão... Tem orelhas grandes e às vezes parece burro... Em vez de defender o grupo, abre as portas para entradas e saídas... Enfim...

Pedro Pena

Amanha vai ser 0-2 (cardozo e aimar) e embalamos para o titulo... Nunca mais saímos do 1º
O0

Miguel Gouveia

E indirectamente hoje aconteceu o mesmo. O Porto ao empatar em casa com o Belém perdeu pontos com uma equipa à qual ganhámos em "casa".