CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

lobotomizado

Citação de: iker_slb em 31 de Outubro de 2009, 23:16
Agora se vai ver de que são feitos os nossos jogadores !

E os verdadeiros BENFIQUISTAS que AMAM o clube mais nas derrotas que nas vitórias !

Sempre Contigo BENFICA !

redbullstar

o braga no proximo jogo leva na peida do guimaraes,e nos ganhando empatamos em numero de pontos,braga odeio-te,benfica amo-te

Ricardo Teixeira

INJUSTO...INJUSTO...INJUSTO....INJUSTO....INJUSTO...INJUSTO...INJUSTO

AMO-TE BENFICA!!!!

Djou20

isto aqui devia haver maior controlo dos infiltrados... ou então o pessoal ter o bom senso de só opinar se tiverem visto o jogo... há aqui comentários que enfim, é gente muito deficiente...

Freire

Vitoria da melhor equipa. Ganharam aos 3 grandes nao é por acaso. Cada vez que sofremos 1o nao ganhamos.

mikedoom

Correu muito mal! Fantástica arbitrgem... Expulsão do Cardoso, cirurgica... Golo anulado limpo e mostragem de amarelo para intimidar... Perdemos o único jogo da temporada ainda bem que foi este!


guizuca

Foi um jogo falhado! Tudo bem q temos q vencer tudo e todos! Hoje ficou provado q vai ser uma e dura longa caminhada não só contra os adversários...mas faltou um pouco de atitude hoje!
Agora espero q não transformem a equipa já em bestas! Temos uma extraordinária equipa!
Finalmente temos muitas hipóteses de ser campeões e isso está a mexer com muita gente!
Eu acredito cada dia mais! Às vezes uma derrota serve para descer à Terra e faz bem levar um banho de humildade mas tenho a certeza q vamos responder como grande equipa q somos!
Amo o Benfica mais cada hora, cada minuto, cada segundo q passa!

ccooll_booy

Os outros clubes parece que foram todos campeões hoje. Estou em Leiria e só se ouve pessoal na rua a gritar slb fdp, e braga e o caraças...

Meu deus foram campeões hoje....

Um paço a trás para dar 2 à frente e sermos campeões...

Bethoven

Citação de: Magnusson em 31 de Outubro de 2009, 23:16
Citação de: Bakari em 31 de Outubro de 2009, 23:14
A equipa lutou, suou, correu. Nada tenho a apontar. Perdemos uma batalha mas a guerra continua. Força Benficaaaaaaaaaaaaaa.

Raramente concordo ctg, mas nesta estou 100% ctg, não é ao 2º desaire que vou abandonar quem já tantou jogou e bem esta época.

Completamente de acordo com vocês.

E para desanuviar a culpa foi da maldição do número 7!!!!

AMO-TE BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



MN85

Por acaso gostei do benfica hoje....gostei da atitude da equipa contra tudo e contra todos.
O braga teve a sorte do jogo

Este benfica em anos anteriores nao tinha feito metade do que fizemos hoje....oportunidades foram varias

Nao desmoralizem pessoal!

jpereira

eu defino este jogo num momento golo mal anulado ao luisao q daria o empate