CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

P∑T∑7

Citação de: XUTOS-abram-alas em 09 de Outubro de 2009, 03:18
Citação de: Pete7SLB em 09 de Outubro de 2009, 03:16
Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Outubro de 2009, 03:14
É o poder de argumentação típico de um puto de 15 anos...

Ora nem mais...

Estas são daquelas crianças que sofrem lavagens cerebrais dos mais velhos, até tenho pena. São crianças que vão crescer com uma pobreza de espírito que até dá dó...
pelos vistos falta de argumentos`têm voces mas com um cerebro de galinha nao se podia esperar mais...

Criança... Eu logo vi que era uma criança, reparem na linguagem usada...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Cresce e aparece puto.

Olha, prometes-nos que não te vais atirar da ponte se o braguinha levar na bilha na pedreira pois não?

(Estou a gostar de gozar com o puto, pah!)  ;D

XUTOS-abram-alas

Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2009, 03:22
mas afinal tu és do braga ou do porko!!!!
porque se és do braga, por respeito á cidade ainda tenho alguma paciencia , agora se começas a falar da porkolandia o caso muda de figura
deixa os do porto em paz pelo menos nao tem camelos que comem palha como na mouraria.

P∑T∑7

Citação de: d10s em 09 de Outubro de 2009, 03:24
Citação de: XUTOS-abram-alas em 09 de Outubro de 2009, 03:20
Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2009, 03:17
fdx, tu para vires para aqui escrever como escreves, tinhas que ser adepto do real madrid ou do milan, ou do liverpool,  e de poucos mais!!!!

tu nao deves saber quem é BENFICA!!! nao tens net? vai lá ver qual é o unico clube portugués que tem mais de 300 jogos na europa?

nao vés que o teu clube  nem em sonhos consegues chegar aos calcanhares do GRANDE BENFICA!!!
o porto em menos jogos já conquistou mais duas taças do que voçes na europa e no mundo.
tens aqui a resposta http://www.record.pt/noticia.aspx?id=8b11b809-3392-49b1-91a7-135e50df927e&idCanal=00000004-0000-0000-0000-000000000004

O sp. braga NÃO APARECE! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

d10s

Citação de: XUTOS-abram-alas em 09 de Outubro de 2009, 03:25
Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2009, 03:22
mas afinal tu és do braga ou do porko!!!!
porque se és do braga, por respeito á cidade ainda tenho alguma paciencia , agora se começas a falar da porkolandia o caso muda de figura
deixa os do porto em paz pelo menos nao tem camelos que comem palha como na mouraria.
que poder de argumentação, estou impressionado !LOOOOOOOOOOOL

fanatic

Citação de: Pete7SLB em 09 de Outubro de 2009, 03:26
Citação de: d10s em 09 de Outubro de 2009, 03:24
Citação de: XUTOS-abram-alas em 09 de Outubro de 2009, 03:20
Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2009, 03:17
fdx, tu para vires para aqui escrever como escreves, tinhas que ser adepto do real madrid ou do milan, ou do liverpool,  e de poucos mais!!!!

tu nao deves saber quem é BENFICA!!! nao tens net? vai lá ver qual é o unico clube portugués que tem mais de 300 jogos na europa?

nao vés que o teu clube  nem em sonhos consegues chegar aos calcanhares do GRANDE BENFICA!!!
o porto em menos jogos já conquistou mais duas taças do que voçes na europa e no mundo.
tens aqui a resposta http://www.record.pt/noticia.aspx?id=8b11b809-3392-49b1-91a7-135e50df927e&idCanal=00000004-0000-0000-0000-000000000004

O sp. braga NÃO APARECE! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

o ano passado não se calavam por terem ganhho a importantissima taça intertoto, este ano como o treinador trocou o clube deles por um colosso da europa já não falam mais da merda da taça lol porque sera

P∑T∑7

A criança ainda não percebeu que aqui é completamente abafada...

:2funny: :2funny: :2funny:

pedro6250

Que pena esse gajo  :2funny:
NUNCA GANHARAM NADA!

Óh domingos, Paciência

Phant

XUTOS-abram-alas

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

P∑T∑7

O_Glorioso

Isto está bonito...

Limpem este tecladorzito de três dedos, s.f.f.

d10s

Oh puto , Vai dormir que amanha é dia de escola , e a tua mão chateia-se de estares na net a estas horas!

Red Dre

eh pá, eu apenas costumo vsitar o forum, mas nem costumo comentar. tão mas estes gajos perderam a vergonha toda e vêm para aqui provocar?

Mas k é isto?
Já não há respeito?

Red Dre

baza daqui puto, vai comentar para o teu forum.

ah pois é, se calhar nem têm...

pedro6250

Ele está na net, porque a mamã não está em casa, deve ser daquelas que andam aí nas ruas...
A fazer sabe-se lá o quê... :whistle2: