CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

truethor

tirem-me uma dúvida:
O Hugo Viana foi sempre assim tão cordial a falar? ou será que anda ali qualquer coisa...
Será que alguém lhe falou do Benfica?

ps: ouvi as declarações no flash e agora na sportv e acho estranho :huh: deve ser impressão minha.

ivodaniello

Citação de: a13263 em 01 de Novembro de 2009, 00:11
Citação de: Slb-Ag em 01 de Novembro de 2009, 00:11
Foi demasiado arriscado por-lo a lateral esquerdo, e isto era previsível!

E qual era a tua opção?

mas qual foi o problema do coentrão?? fez uma falta que deu golo, recebeu aí um amarelo e depois?? ninguém passou por ele, e nunca deixou de atacar
grande atitude tem este menino, isto sim um jogador á benfica.

jnobre

Vamos levantar a cabeça... não uma derrota que nos deita pra baixo.. o proximo jogo e pra ganhar...
A liderança ha-de chegar no final... Força Benfica   :flagglorioso:

AIC


daviddgc

o benfica é ultimo a jogar na proxima jornada.

Só espero que caso os rivais ganhem os jogos deles, não seja motivo para meter os pés pelas mãos contra a naval. é que o porto ganhando ao maritimo passa provisoriamente para 2º lugar...

Onde é que eu ja vi este filme?

MrcFlp

Citação de: kheovandong em 01 de Novembro de 2009, 00:11
Senhor presidente por favor.. faça o seu trabalho e deixe se de falatorio e gabarolice.. foi so falar e gabar se, que perdemos de novo

O que é que o Vieira disse?

Becken

Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2009, 00:12
Eu estou-me a cagar para o Braga...anões em saltos altos...
Hão-de cair...e em grande!


O meu problema é que acusamos a pressão e falhamos...quando podiamos ter dito sim ao titulo nacional...

Demos um passo atrás!
Pensamos um bocado igual....Mas acho que foi um jogo que nos correu demasiado mal....a bola batia sempre nalgum pentelho dos bracarenses...mas pronto...

Anos em saltos altos!  :2funny: :2funny: :2funny:

a13263

Citação de: AIC em 01 de Novembro de 2009, 00:13
O ramires também esteve mal hoje.

Esteve mal a decidir porque ele ainda chegou à cara do golo umas 2 vezes.

SeN$hi

Citação de: daviddgc em 01 de Novembro de 2009, 00:13
o benfica é ultimo a jogar na proxima jornada.

Só espero que caso os rivais ganhem os jogos deles, não seja motivo para meter os pés pelas mãos contra a naval. é que o porto ganhando ao maritimo passa provisoriamente para 2º lugar...

Onde é que eu ja vi este filme?

Cala-te crl  ::bater::

STORM_13

dia das bruxas..um golo aos 7 minutos, outro as 77 minutos e o 7 ( cardozo) e expulso

Freire


Redady

Sejamos sérios, estava tudo de peito feito, o que até era normal, levámos com duas batatas que vindas donde vêem até as senti como goleada!
Não molhámos a sopa, culpa mais nossa do que qualquer outro!

Mais uma vez não fomos capazes de investir no 1º lugar isolado. Ano após ano repete-se estes nervosismos na hora errada, agora é lutar por conseguir não desmoralizar!

nsalta

Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2009, 00:12
Eu estou-me a cagar para o Braga...anões em saltos altos...
Hão-de cair...e em grande!


O meu problema é que acusamos a pressão e falhamos...quando podiamos ter dito sim ao titulo nacional...

Demos um passo atrás!

Quero acreditar que foi um mau jogo e não falta de estofo.

Freire

Hoje lfv fazia 6 anos de presidencia. Era contra natura ganharmos

Pedro Neto

Citação de: MrcFlp em 01 de Novembro de 2009, 00:13
Citação de: kheovandong em 01 de Novembro de 2009, 00:11
Senhor presidente por favor.. faça o seu trabalho e deixe se de falatorio e gabarolice.. foi so falar e gabar se, que perdemos de novo

O que é que o Vieira disse?

Dream Team, ninguém pára o Benfica... o habitual.