CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

sergio.fil25

Foda-se, durante o jogo tivemos 2 livres e 1 deles mal a bola parte já o boi tava a apitar falta, depois não se passa nada, tirando a entrada do Rodrigues sobre o Maxi que nem falta é, a expulsão do João Pereira e uma série de mãos não assinaladas.

Segundos antes do Javi ter levado o amarelo, os nossos jogadores queixam-se de uma falta não marcada e nunca deu essa repetição, por acaso alguém a tem?

E não uma derrota que nos abala, á que continuar a jogar bem crl!

amarante

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Tava a ser tão bonito, mas claro não iamos sem canpeões sem derrotas!

É certo que fomos gamados, mas não fizemos um bom jogo...

VirtualKing

Mudam treinadores, jogadores etc, mas quando é imperial ganhar continuamos os mesmos losers...

Batistuta

O resultado mais justo ontem para mim era um empate. O Braga jogou bem mas teve uma ajuda preciosa do superdragão

Batistuta

Citação de: VirtualKing em 01 de Novembro de 2009, 11:52
Mudam treinadores, jogadores etc, mas quando é imperial ganhar continuamos os mesmos losers...

O Benfica até agora perdeu tantos jogos como o supra-sumo, o invicto, o enorme fcp

Rivero

Agora mais a frio, estou ainda mais agastado.

É uma sensação de dejá vu terrível. No primeiro grande momento decisivo da época, perdemos. Seja contra o Braga, contra quem for, apesar da euforia, dos golos, do espectáculo... parece que, nunca o que temos, é suficiente.

Já são muitos anos a ver o mesmo filme, ainda que com enredos e actores diferentes, mas a linha do filme, essa, é sempre a mesma...

Custa-me também ver que nestes momentos decisivos acontece sempre algum toquezinho vindo do apito que "ajuda", e ver que tudo isso também já é tão normal quanto os nossos falhanços nos momentos-chave.

Enfim... é o que temos.

blacK_Eagle

O jogo de ontem foi uma palhaçada. É verdade que não jogámos aquilo que devíamos ter jogado, mas fomos completamente roubados.

Só uma pessoa que não perceba de futebol é que diz que o 1º golo do Braga foi um golão e que nenhum guarda-redes defendia aquilo, como ouvi os lagartos dizerem ontem quando vi o jogo na casa de um amigo. Nenhum guarda-redes decente faz uma barreira e se coloca atrás da mesma.

Depois aquela palhaçada ao intervalo, em que teve de ser expulso logo o Cardozo. Se bateu em alguém fez ele muito bem, depois de ter levado de pelo menos dois, que até se vê nas imagens televisivas, mas a esses dois nada aconteceu. Ele com o tamanho que tem devia era ter arrumado metade dos jogadores daquela equipa medíocre que agora tem a mania das grandezas.

Já me esquecia de falar de outras coisas relevantes para além da roubalheira do intervalo. O roubo dentro de campo. Na última segunda-feira, a comunicação social conseguiu fazer um filme e pôr em causa o resultado do jogo do Benfica, após uma vitória por 6-1! Sim, isso, 6-1! E como se não bastasse, o golo que a outra equipa marcou, o Nacional, foi marcado em fora-de-jogo. Mas não, há que falar mal do Benfica e duvidar do resultado, achando que é injusto e que o Benfica foi levado ao colo, e nem se fala do golo da equipa madeirense. Esta semana, o Benfica marca um golo limpo, e é invalidado por um motivo que, sinceramente, ainda não consegui entender. Como se não bastasse, fica uma grande penalidade por assinalar a favor do glorioso. O silêncio é geral. Não se vê na televisão, nem se lê nos jornais nada de especial acerca disso. Se fosse ao contrário, ponho as mãos no fogo em como isso era tema de conversa para a semana toda, em qualquer que fosse o programa televisivo relacionado com futebol.

Já falei do penalty, do golo anulado, e quase me esquecia de falar do João Pereira. Enquanto esteve em campo acham que merecia quantos cartões amarelos? 3? 4? 5? Eu já não me lembro bem, mas penso que tinham sido 4 cartões amarelos bem mostrados, mas, como sabem, na noite de ontem só se podia dar dois cartões amarelos a um jogador que fosse da equipa que vestia de preto. Mas como nenhum dessa equipa mereceu que isso lhe acontecesse, o árbitro, apesar de tudo o que fez, não recebeu um cheque com uma extensão de números suficientemente grande para isso.

Provavelmente tinha aqui um leque bastante vasto de temas para falar alusivos ao jogo de ontem, mas já estou farto de falar e qualquer pessoa já percebeu aquilo que quero dizer. Não fizemos o melhor dos jogos, e fartei-me de dizer mal do jogo que fizemos, mas se houvesse uma arbitragem em condições, tínhamos feito o suficiente para vencer.

rocky

tive agora a ver as imagens , è vergonhoso como esses selvagens dos porkos b ataquaram os nossos jogadores e no fim ainda queriam trocar as camisolas pro caralho , espero que na segunda volta todos se lembrem do que se passou e que paguem caro , uma goleada seria a melhor resposta apesar de eu preferir que se partissem o fuçinho a esses porkos

linus

ainda a quem queira o pereira de volta ele  é jogador a moda do porko :boxing: :boxing: :boxing:

Freire

A palhaçada ao intervalo foi criada por di maria.

FaNNatic10

Citação de: Freire em 01 de Novembro de 2009, 12:08
A palhaçada ao intervalo foi criada por di maria.

eu diria antes pelos jogadores do Braga.

td_por_ti_SLB

O João Pereira que vá para a **** que o *****!!!

ela é benfiquista

Citação de: blacK_Eagle em 01 de Novembro de 2009, 12:00
O jogo de ontem foi uma palhaçada. É verdade que não jogámos aquilo que devíamos ter jogado, mas fomos completamente roubados.

Só uma pessoa que não perceba de futebol é que diz que o 1º golo do Braga foi um golão e que nenhum guarda-redes defendia aquilo, como ouvi os lagartos dizerem ontem quando vi o jogo na casa de um amigo. Nenhum guarda-redes decente faz uma barreira e se coloca atrás da mesma.

Depois aquela palhaçada ao intervalo, em que teve de ser expulso logo o Cardozo. Se bateu em alguém fez ele muito bem, depois de ter levado de pelo menos dois, que até se vê nas imagens televisivas, mas a esses dois nada aconteceu. Ele com o tamanho que tem devia era ter arrumado metade dos jogadores daquela equipa medíocre que agora tem a mania das grandezas.

Já me esquecia de falar de outras coisas relevantes para além da roubalheira do intervalo. O roubo dentro de campo. Na última segunda-feira, a comunicação social conseguiu fazer um filme e pôr em causa o resultado do jogo do Benfica, após uma vitória por 6-1! Sim, isso, 6-1! E como se não bastasse, o golo que a outra equipa marcou, o Nacional, foi marcado em fora-de-jogo. Mas não, há que falar mal do Benfica e duvidar do resultado, achando que é injusto e que o Benfica foi levado ao colo, e nem se fala do golo da equipa madeirense. Esta semana, o Benfica marca um golo limpo, e é invalidado por um motivo que, sinceramente, ainda não consegui entender. Como se não bastasse, fica uma grande penalidade por assinalar a favor do glorioso. O silêncio é geral. Não se vê na televisão, nem se lê nos jornais nada de especial acerca disso. Se fosse ao contrário, ponho as mãos no fogo em como isso era tema de conversa para a semana toda, em qualquer que fosse o programa televisivo relacionado com futebol.

Já falei do penalty, do golo anulado, e quase me esquecia de falar do João Pereira. Enquanto esteve em campo acham que merecia quantos cartões amarelos? 3? 4? 5? Eu já não me lembro bem, mas penso que tinham sido 4 cartões amarelos bem mostrados, mas, como sabem, na noite de ontem só se podia dar dois cartões amarelos a um jogador que fosse da equipa que vestia de preto. Mas como nenhum dessa equipa mereceu que isso lhe acontecesse, o árbitro, apesar de tudo o que fez, não recebeu um cheque com uma extensão de números suficientemente grande para isso.

Provavelmente tinha aqui um leque bastante vasto de temas para falar alusivos ao jogo de ontem, mas já estou farto de falar e qualquer pessoa já percebeu aquilo que quero dizer. Não fizemos o melhor dos jogos, e fartei-me de dizer mal do jogo que fizemos, mas se houvesse uma arbitragem em condições, tínhamos feito o suficiente para vencer.

TENS RAZAO.
INFELIZMENTE NADA DE NOVO NESTA TERRINHA CORRUPTA  :metal:

Beduas

O mais engraçado disto, é que quando eles vierem a Luz vao comer 6...  a sério.

diabo maiato

Vi o resumo e digo foi um jogo reparetido com várias oportunidades para as duas equipas. Com uma diferença, um golo limpi anulado ao Benfica e o lance sobre o saviola tenho sérias dúvidas se não +e penalty!!!Porque é que o Choramingas não falou do árbitro????Porque será???O Benfica sem ter feito um grande jogo não me parece que tenha sido assim tão má a exibição!!!Mas eu não vi o jogo, só vi o resumo e na RTP não mostraram repetição do lance do Saviola.......Continuo a acreditar neste Benfica!!!!Outra coisa, ficamos sem o Cardozo na 2ª parte!!!Será que desta vez os porkos dos paineleiros vão falar da confusão ao intervalo???!!!Cabrões, só não se vão rir totalmente porque empataram com o Belém e ajudados (mais uma agressão do Bruto Alves)...  e os lagartos não podem falar muito......pronto já desabafei....... :slb2: :slb2: :slb2: