CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ruben12

Lembrei-me agora , e já agora fui lá por o artigo do Miguel Esteves Cardoso   nesse site de lampiões

boa tuga2006 nao tarda nada estás a ser banido

RETIRADO DO FORU DELES

Saviolafication

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2009, 22:47
Com a atitude de picardia que alguns aqui estão a ter, também não ajuda nada.

Eles estão a faltar ao respeito a alguém?

Mandar mensagens repetidas fora do contexto do tópico é desrespeito às regras do fórum certo?

ruben12

Axas? por ter posto um artigo? Não sei porquê mas concordo e muito com o artigo, eles tambem devem gostar, e ainda por cima esse artigo é cultura  .
Álém do mais não se bane ninguém por educar, e nunca insultei ninguém. Mas pelos vistos foste lar dar uma olhadela , se não não sabias do tuga2006  ,  Tambem gostas-te do artigo hahahahaha 

MAIS PROVAS??

ruben12

ESSAS MENSAGENS SAO DO TUGA 2006 NO FORUM DO BRAGA A GOZAR.AINDA BEM Q A ADMINISTRACAO ESTA ATENTA

LuigiSLB83

Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2009, 22:49

Mandar mensagens repetidas fora do contexto do tópico é desrespeito às regras do fórum certo?

Ele andou a editar as mensagens hoje à noite. Calma.

Serdeira23

tás nervoso ou quê rapaz? Já disses-te, agora deixa que a administração resolve

Red Men

Quando existem provas, na minha opinião, ser banido de imediato é pouco.

Já agora, peca pela demora

Saviolafication

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2009, 22:53

Calmíssimo, apenas acho que sendo o nome deste fórum serbenfiquista e estar aqui um individuo que pertence a um fórum de outro clube esse individuo deveria ser expulso deste forum.

LuigiSLB83

Já em minha opinião o Benfica sempre foi um clube que soube receber toda a gente.

Não expulsamos ninguém apenas por dizer que é do clube A. Agora se vem para cá para arranjar confusão, é óbvio que só tem um caminho...

sirBoris

Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2009, 22:55
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2009, 22:53

Calmíssimo, apenas acho que sendo o nome deste fórum serbenfiquista e estar aqui um individuo que pertence a um fórum de outro clube esse individuo deveria ser expulso deste forum.

x2 ... isto e o serbenfiquista nao e o serestupido ou seranormal ...

Saviolafication

- Mensagens sem nexo e despropositados cujo único objectivo seja fazer subir o seu ranking.

SERBENFIQUISTA.com

Joao_G

la estarei .... os camelos venderam aos porcos a 20 € e aos benfiquistas a 35€ fogo...
mas caga VAMOS vencer isto é o k intressa ... vai valer a pena o dinheiro gasto

Red Men

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2009, 22:59
Já em minha opinião o Benfica sempre foi um clube que soube receber toda a gente.

Não expulsamos ninguém apenas por dizer que é do clube A. Agora se vem para cá para arranjar confusão, é óbvio que só tem um caminho...

Embora concorde contigo, no âmbito de saber-mos receber e sermos um Clube democrático, não posso deixar de dar razão a esta rapaziada Benfiquista, e entender o desalento deles, até porque, alguns Super Benfiquistas, já daqui foram banidos, apenas por serem "demasiado eufóricos" no seu apoio ao SLB.

É apenas o que eu penso

Saviolafication

Citação de: Red Men em 11 de Outubro de 2009, 23:05
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2009, 22:59

Embora concorde contigo, no âmbito de saber-mos receber e sermos um Clube democrático, não posso deixar de dar razão a esta rapaziada Benfiquista, e entender o desalento deles, até porque, alguns Super Benfiquistas, já daqui foram banidos, apenas por serem "demasiado eufóricos" no seu apoio ao SLB.

É apenas o que eu penso

Se alguém quiser discutir futebol com uma pessoa de outro clube vai a um fórum de futebol público. Se um benfiquista quiser discutir futebol com outros benfiquistas vai a um fórum benfiquista.

Serbenfiquista.com, não serarsenalista.com ou serbracarense.com.