CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

joao12soares

Gostei do pormenor de na 1ªparte o palhaço do Jorge Sousa, ter perdoado, pelo menos três livres perigosos a favor do BENFICA, à entrada da área do Braga, ao mesmo tempo que marcava tudo à entrada da área do BENFICA a favor do Braga!!!!!!!!!!!! Mas a "cereja no topo do bolo" foi quando ele anulou um golo limpissimo ao BENFICA no único livre que ele marcou a favor do BENFICA durante a 1ªparte!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VILA-REAL

Citação de: Piso 3 Superior em 01 de Novembro de 2009, 16:00
750 kms para ir ver o meu clube ser roubado e levar olés. É para isto que um adepto paga?

Ao menos n estive na bancada Nascente Inferior onde benfiquistas e braguistas levaram por igual com cadeiras atiradas pela claque No Name Boys. Depois não admira que nos mantenham lá dentro como animais. I love you guys, but SHAME ON YOU.

Próximo fds Benfica-Naval, Guimarães-Braga. Bora lá recuperar os 3 pontos. Todos à Luz!

Saudações Encarnadas

Realmente, será que é preciso atirar cadeiras para espectadores no piso inferior... e onde estavam benfiquistas? Independentemente do clube respeitem as pessoas. São fantásticos, cantam como ninguem, mas escusam de ter comportamentos destes.
Depois queixam-se do comportamento dos SD na Luz à uns anos atrás.

Cá fora, à saída, foram algumas bocas, nada de especial. Mesmo na poente superior, onde estavam misturados adeptos dos 2 clubes nada se passou. Nisso os bracarenses são bem mais civilizados que os seus vizinhos de Guimaraes.

VILA-REAL

Citação de: Purity-Mhz em 01 de Novembro de 2009, 17:14
Pra quem diz que o Benfica jogou mal ou que o FCP B jogou melhor, so tenho uma coisa a dizer... na segunda parte chegaram à nossa baliza pela primeira vez (com perigo) no lance do golo.

Na bancada presenciei arremesso de cadeiras pelo pessoal mais exaltado com o que estava a acontecer e posso dizer que nao me revi nessa atitude porque acho que os adeptos podem "lutar" de outras formas, mas agora mais a frio (e tendo sempre em conta que os adeptos na bancada inferior nao tinham culpa), da maneira que todos os anti's falam do jogo, ate dou alguma razao a quem teve essa atitude...
No sururu do tunel (aposto que daqui a uma semana ja ninguem fala dele, ao contrario do do Benfica o ano passado que sempre que o Rui lá ia, era uma vergonha...) como é que o arbitro vè agressao do cardozo e nao ve as agressoes do suplente do braga e do mossoró???
é por estas e por outras que isto desta maneira nunca mais se endireita.

Quanto ao jogo propriamente dito, so tenho uma coisa a dizer: não foi o nosso melhor jogo da epoca mas em condiçoes "normais" tinhamos espetado 3 ou 4 tal a diferença no jogo jogado.

Finalmente, estou curioso para saber se o FDP do DOmingos vem falar de maus profissionais nos casos das agressoes dos seus jogadores aos do Benfica, quer ao intervalo uer no fim do jogo (aquela chapada ao ramires tá aqui atravessada e no jogo da 2ª volta nao vai passar impune)

saudações benfiquistas

Atirar cadeiras para quem não tem nada a ver com nada...enfim. Se esperassem mas era pelo arbitro, isso sim.
E se tivesses em baixo e levasses com uma cadeira ou tocha? Não criticaste o comportamento dos Sd na Luz? Eu estava na superior e não atirei com nada. Para apoiar o Benfica não preciso de atirar cadeiras ou outras coisas. Enfim...mentalidades.

alva

eu quero ver como vai ficar esta historia das agressões,e essa de dizerm que foi o dimaria que começou a confusão não pega porque quem eu vejo ser agredido por varios jogadores é o cardoso e esse não xutou nem cuspiu para lado nenhum

Gimenez

Foi com pena que assisti a este triste desfecho, contudo há que olhar em frente. Melhores dias virão. Força Benfica.  :)

Trix

Caros Benfiquistas

So tenho uma coisa a dizer sobre este jogo. Não tenho nada a apontar sobre a equipa. Sim, talves se possa dizer que um ou outro jogador esteve abaixo do habitual mas no entanto o benfica jogou a meu ver BEM. Simplesmente o facto que o braga foi feliz nos momentos decisivos. Entrou melhor e marcou logo e depois quando o benfica dominava completamente o jogo faz o 2-o que acaba com o jogo. Sublinho o facto de o benfica depois de sofrer o segundo golo continuar a lutar e a correr pelo golo. Tivemos mais 2 opurtunidades de golo depois do 2-0. Fomos também prejudicados, o golo do Luisão e limpo e aquela confusao no tunel nem comento. Perdemos 3 pontos mas de acreditar nesta equipa penso que n perdemos nada. Por isso venham os proximos desafios.

Ps- Se algum adepto dos nossos adversarios directos vos xatear esta semana penso k os resultados k fizeram falam por si. Boa semana para todos e viva o BENFICA.  :flagglorioso:

Velazquez

Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2009, 14:29

Mais uma vez, deliberado não é e amarelos já não limpam na Taça.
Amarelos não limpam mas vermelhos sim ou não te lembras do Fucile no ano passado?
Torno a dizer,o Cardozo só não joga contra o Sporting se levar mais que 2 jogos e se algum dos que está perigo de exclusão levar amarelo contra a Naval pode levar o 2º ser expulso,cumpre o castigo na taça e pode jogar contra o Sporting

Miguelito22

Comecou neste jogo a tentativa de abater o benfica!

Toronto_SLB

Citação de: miguelito22 em 02 de Novembro de 2009, 00:21
Comecou neste jogo a tentativa de abater o benfica!
Para mim comecou no jogo anterior.  Dois foras de jogo mal anulados contra nos, e um clarissimo contra nos que deu em golo do Nacional.  A diferenca foi que tivemos a sorte de conseguir marcar e dar volta ao resultado.  Mas ontem foi demais!

carrepos

Não houve uma mão na area do Braga na segunda parte?
Ninguém tem imagens sobre isso?

nsalta

Citação de: Joaoac em 01 de Novembro de 2009, 23:16
ja fiz o download mas nao fica com muito boa qualidade..se puderem disponibilizar com uma exelente qualidade agradecia

O original do meu vídeo editado  (em wmv, 10 mb)

http://rapidshare.com/files/301145933/09110101.wmv.html

O original raw  (em xvid, 80 MB)

http://rapidshare.com/files/301146109/09110101.avi.html

carrepos

Citação de: nsalta em 02 de Novembro de 2009, 00:35
ja fiz o download mas nao fica com muito boa qualidade..se puderem disponibilizar com uma exelente qualidade agradecia

O original raw  (em xvid, 80 MB) EM UPLOAD

nsalta, não arranjas imagens da mão dentro da área do Braga na segunda parte?
Ou fui eu que sonhei?  :ashamed:

Precisava de espetar isso nas bentas de uns amigos portistas..

nsalta

Citação de: carrepos em 02 de Novembro de 2009, 00:40
Citação de: nsalta em 02 de Novembro de 2009, 00:35

O original raw  (em xvid, 80 MB) EM UPLOAD

nsalta, não arranjas imagens da mão dentro da área do Braga na segunda parte?
Ou fui eu que sonhei?  :ashamed:

Precisava de espetar isso nas bentas de uns amigos portistas..

A que minuto foi esse lance?

Ricardo Teixeira

Não sonhaste não...
Foi um penalty que ficou por assinalar...