CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

magic_maker

Citação de: Bernardo.8 em 02 de Novembro de 2009, 18:29
Citação de: Joga.Bonito em 02 de Novembro de 2009, 18:26
É saber onde dormem quando vierem à Luz.

Hão de ir de directa para o jogo...

É preciso é não ser só falar.
Já o ano passado tanto estes gajos como os de Guimarães meteram nojo. Tive lá nos dois jogos e fiquei a odiar mesmo os gajos.  :bah2:



Eu não odeio estes gajos, são demasiado pequeninos para merecerem a minha atenção, limito-me a vê-los como pequeninos que são.


Eu tratava bem destes assuntos, era começarem a aparecer pelo país alguns árbitros agredidos e selvaticamente sodomizados sem se saber porquê iam a ver que isto piava mais fininho, faziam merda e 2 ou 3 semanas depois toma lá uma coisinha pelo cu acima...

kallou

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Novembro de 2009, 18:32
Citação de: kallou em 02 de Novembro de 2009, 18:30
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Novembro de 2009, 18:28
Citação de: kallou em 02 de Novembro de 2009, 18:25
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Novembro de 2009, 18:13
amigos onde é que foram colocados os nossos jogadores e directores??li qualquer coisa,que nao foi no sitio ideal.


ps:nao vejo ninguem a falar,e continuo na duvida,sera que ninguem viu o penalty sobre aimar aos 80 e tal minutos,em que o eduardo limpa o nosso 10??

O normal é irem para 1 camarote...mas foram para a bancada de sócios do Braga...!!

O Shaffer foi para 1 lugar atrás do banco do Braga...e depois tece e se levantar e procurar outro lugar na bancada, porque o detentor do cativo chegou...!!


Que puta de HUMILHAÇÃO...!!

Se isto não tiver uma resposta à altura...é uma vergonha!!

palhaços de merda...

e depois para onde foi??

ficaram na bancada dos sócios do braga...ainda por cima lá no meio a ouvir bocas daqueles filhos da puta...!!

se eu fosse presidente do Benfica...tu vias se eles não nos respeitavam...até se mijavam de medo...
o "se" era um grande ponta de lança mas não marcava golos...

O que eu quis dizer...é que o nosso presidente é muito diplomata...muito calmo...mas ele tem de começar a mudar de estratégia...porque já vimos o resultado da mesma...

Cosmic

Sou mesmo a favor de pulso firme nestas coisas. Chega de sermos anjinhos e tomados por parvos.

kallou

Citação de: Cosmic em 02 de Novembro de 2009, 18:38
Sou mesmo a favor de pulso firme nestas coisas. Chega de sermos anjinhos e tomados por parvos.

TODOS  gozam conncosco...até os clubes pequenos...

magic_maker

Citação de: kallou em 02 de Novembro de 2009, 18:40
Citação de: Cosmic em 02 de Novembro de 2009, 18:38
Sou mesmo a favor de pulso firme nestas coisas. Chega de sermos anjinhos e tomados por parvos.

TODOS  gozam conncosco...até os clubes pequenos...


Neste caso não é bem assim, julgas que o Braga está sozinho nesta cruzada ??

mMateus


magic_maker


Citação de: mMateus em 02 de Novembro de 2009, 18:43
Este Braga mete NOJO ... PQP.

A mim não me mete nojo, por acaso até tenho pena deles, quando o pintinho não precisar deles acontece-lhes como o Guimarães quando se chateou com o padrinho na altura.

LX

A vossa atitude demonstra é medo do Braga. Creio que se está a dar importância em demasia a um clube tão pequeno.

Deixem morrer o tópico.

Pedro84

Sim, eu sei que levo isto muito a sério, reconheço isso e sei que não devia ser assim. Posto isso, digo-vos que me dá vontade de chorar por saber das humilhações que os nossos passaram na pedreira do braguinha. Veja-se a situação do Shaffer, uma vergonha. Posto isso, acho que me dava tanto prazer ser campeão como ver certos elementos do braguinha a serem espancados em pleno relvado...

kallou

Citação de: magic_maker em 02 de Novembro de 2009, 18:41
Citação de: kallou em 02 de Novembro de 2009, 18:40
Citação de: Cosmic em 02 de Novembro de 2009, 18:38
Sou mesmo a favor de pulso firme nestas coisas. Chega de sermos anjinhos e tomados por parvos.

TODOS  gozam conncosco...até os clubes pequenos...


Neste caso não é bem assim, julgas que o Braga está sozinho nesta cruzada ??

Eu sei que não...por isso é que eu digo que o Benfica não é respitado por NINGUÉM...grandes ou pequenos...!!

Somos ou não o maior clube português e com mais adeptos??!!

22kaka

http://www.youtube.com/watch?v=yMV8Op0UcVM

O que fazia o gajo de azul em pé e para que chutou a bola contra o di maria???

voador glorioso

O Domingos (que Paciência é preciso para aturar este "cromo"...) disse, na conferência de imprensa após o jogo, que "temos que ver a origem dos factos", referindo-se aos acontecimentos no intervalo. E disse que o causador dos distúrbios foi o Di Maria.
Vejamos:
Um pouco antes do intervalo, existe uma bola fora, cuja reposição vai ser feita por Di Maria; este jogador vai buscar a bola (que, por acaso, vai para o banco de suplentes do Braga) mas demora demasiado tempo antes de poder reavê-la. Bem, como o Benfica estava a perder, provávelmente o Di Maria estava a "queimar" tempo...
O que se terá passado nesses momentos? Ter-se-á sentado no banco, em amena cavaqueira? Porque é que a SportTV, com tantas câmeras no local, não nos mostra esse "filme"? Não terá sido, aí, o início de tudo?

Nota: Gostei, muito, de ver o Luís Filipe Vieira a falar com o indivíduo que estava ao lado dele. O  tal sujeito nem olhava para ele; e não pareceu interessado em nenhuma das conversas. Se calhar estava zangado por, afinal, os jornais não terem noticiado a possível compra de jogadores do seu clube.
Ah, é verdade; também gostei do hino do Braga, tocado no final do jogo...

pablogringo

O braga meteu-se com a Máfia...

Va ter que pagar bem caro a protecção e os favores...

Desejo que daqui a um ou dois anos estjam falidos e na regional...

... e que vendessem a pedreira para combates de Box que é para o que serve.

Aquela merda de estádio pode ser muito bonito mas é muito fraquinho enquanto estádio de futebol...

Força Benfica  :bandeiraslb2:
Somos os maiores


Slbed