CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

a13263

Façam o que fizerem, deve ser longe da Luz. Senão, quem paga somos nós.

Os gajos não passam a noite em Lisboa? Por mim, iam para o jogo sem ter pregado olho a noite inteira...

Toribas

O Braga quando vier à Luz já vai em quarto ou quinto e ninguém lhes passa cartão... Eles que sa Fodam!

odistraido

quero ver o que vai resultar daqui. quero ver o que esse corrupto vai escrever no relatorio.
felizmente ha imagens. quero ver tb qtos jogos de suspensao vao apanhar os infractores.

quero ver ate onde vai esta palhaçada nojenta.

red-dawn

Citação de: a13263 em 02 de Novembro de 2009, 21:55
Façam o que fizerem, deve ser longe da Luz. Senão, quem paga somos nós.

Os gajos não passam a noite em Lisboa? Por mim, iam para o jogo sem ter pregado olho a noite inteira...
Boa ideia, o ideal é foder o braga antes do jogo, pois depois do jogo já não beneficiamos nada...

Chamada para o hotel às 3 da manhã com ameaça de bomba?

Gverreiro

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Superga1949

Fechamos o clube e vamos para espanha competir . eu simplesmente estou me a cagar

maxi04

epa mas que merda é esta, até um clube pequeníssimo, de bairro, nos come em relação a factores extra-jogo...
farto desta podridão...

Toronto_SLB

Citação de: odistraido em 02 de Novembro de 2009, 22:02
quero ver o que vai resultar daqui. quero ver o que esse corrupto vai escrever no relatorio.
felizmente ha imagens. quero ver tb qtos jogos de suspensao vao apanhar os infractores.

quero ver ate onde vai esta palhaçada nojenta.
Da maneira que as coisas estao a correr ja nao estou com muita fe em justica no futebol portugues.  :bah2:

Jonex

Espero que toda esta situação sirva para espicaçar a equipa e que lhes sirva de motivação e união para a conquista do titulo.
O Benfica é e será o alvo a abater, temos de saber-lhes responder á letra...

Toronto_SLB

Citação de: Jonex em 03 de Novembro de 2009, 03:03
Espero que toda esta situação sirva para espicaçar a equipa e que lhes sirva de motivação e união para a conquista do titulo.
O Benfica é e será o alvo a abater, temos de saber-lhes responder á letra...
O problema e que mesmo jogando muito mais que os outros o sistema la vai conseguindo tirar uns pontos aqui e ali...Nao sei aonde isto vai dar.   :bah2:

Melvins

rambo

Vénia á SIC pela "coragem" de apresentar essas imagens.

patriarca

Citação de: rambo em 03 de Novembro de 2009, 07:19

Concordo contigo, mas de facto a comunicação social serve mesmo para isso, contar as verdades e não como neste país acontece, estarem ao serviço por SUBMISSÃO, da Canalha Porkista Corrupta.

fffernas

Citação de: patriarca em 03 de Novembro de 2009, 07:34
Citação de: rambo em 03 de Novembro de 2009, 07:19

Concordo contigo, mas de facto a comunicação social serve mesmo para isso, contar as verdades e não como neste país acontece, estarem ao serviço por SUBMISSÃO, da Canalha Porkista Corrupta.
Os adeptos do benfica estão de tal forma domesticados pelo sistema que controla o futebol tuga que até estranha quando alguma csocial conta verdades....