CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Miguelito22

Citação de: VanBasten em 05 de Outubro de 2009, 14:52
Já? Não há aí um Paços de Ferreira, Nacional, Monsanto e Everton pelo meio?
Claro que ate braga temos mais 4 jogos mas para alguns esses mesmo não contam porque ja tão ganhos :whistle2:

M30


SonicYouth

Um gajo bem quer ir apoiar o clube, mas assim fica tramado...

às tantas levam 22€ e ainda nos metem lá para cima onde não se vê um chavego...

p.s: não se podem criticar adeptos por apoiar a sua equipa, mesmo que isso signifique dar de comer a escumalha..
:flagglorioso:

rambo

Citação de: XHITA em 05 de Outubro de 2009, 15:01
Citação de: VanBasten em 05 de Outubro de 2009, 14:52
Já? Não há aí um Paços de Ferreira, Nacional, Monsanto e Everton pelo meio?

Claro. Eu criei o tópico tão cedo mais por causa do preço dos bilhetes, que eu acho um insulto a todos os benfiquistas.

E fizeste bem XHITA, mais tarde ou mais cedo este tópico tinha que ser aberto.
A relevância que dás aos preços dos bilhetes  é perfeitamente aceitável ...
É uma vergonha aproveitarem-se do Benfica para fazer dinheiro - prostituição ao mais alto nível :disgust:

MrFire

Citação de: SonicYouth em 05 de Outubro de 2009, 15:06
Um gajo bem quer ir apoiar o clube, mas assim fica tramado...

às tantas levam 22€ e ainda nos metem lá para cima onde não se vê um chavego...

p.s: não se podem criticar adeptos por apoiar a sua equipa, mesmo que isso signifique dar de comer a escumalha..
:flagglorioso:

O mais provavel(95%) é eu lá ir na mesma, mas apenas porque quero apoiar o Benfica, porque compreendo todos o que não vão para não alimentarem chulos, ainda para mais nesta fase de crise.
O Ideal até seria irmos mas não entrarmos no estádio

Kaká

Não vejo onde está a vergonha?

20€ de bilhetes e quase encher o estádio?

65€ de bilhetes e quase encher o estádio?

Vocês faziam o que?

Custa-nos? azar o nosso não? Os sócios deles pagam igual praticamente, e vão á mesma. Se podem fazer receita e/ou evitar que vão tantos Benfiquistas apoiar a equipa adversária, porque não fazer?

Tiago#30


SonicYouth

Citação de: MrFire em 05 de Outubro de 2009, 15:20
Citação de: SonicYouth em 05 de Outubro de 2009, 15:06
Um gajo bem quer ir apoiar o clube, mas assim fica tramado...

às tantas levam 22€ e ainda nos metem lá para cima onde não se vê um chavego...

p.s: não se podem criticar adeptos por apoiar a sua equipa, mesmo que isso signifique dar de comer a escumalha..
:flagglorioso:

O mais provavel(95%) é eu lá ir na mesma, mas apenas porque quero apoiar o Benfica, porque compreendo todos o que não vão para não alimentarem chulos, ainda para mais nesta fase de crise.
O Ideal até seria irmos mas não entrarmos no estádio


Sem dúvida... sobretudo quem é do Norte fica mais fácil ver o Benfica..

Espero é  em Maio andar maluco nos Aliados e na Boavista  :slb2: :clap1:

Se a coisa correr bem, ainda reconsidero ir ao antro de perdição (aka lixeira de Contumil..)

Dos_Anjos

Citação de: Kaká em 05 de Outubro de 2009, 15:21
Não vejo onde está a vergonha?

20€ de bilhetes e quase encher o estádio?

65€ de bilhetes e quase encher o estádio?

Vocês faziam o que?

Custa-nos? azar o nosso não? Os sócios deles pagam igual praticamente, e vão á mesma. Se podem fazer receita e/ou evitar que vão tantos Benfiquistas apoiar a equipa adversária, porque não fazer?

Deves estar a brincar...

Ou então és podre de rico  ::bater::

chharlie

Ao menos eu já sei como fo*** estes gajos, vou com convite que e a única maneira de esta escumalha me apanhar nesse estádio que mais valia pintar de azul, vendidos do cara***

peter_slb

Citação de: Dos_Anjos em 05 de Outubro de 2009, 15:24
Citação de: Kaká em 05 de Outubro de 2009, 15:21
Não vejo onde está a vergonha?

20€ de bilhetes e quase encher o estádio?

65€ de bilhetes e quase encher o estádio?

Vocês faziam o que?

Custa-nos? azar o nosso não? Os sócios deles pagam igual praticamente, e vão á mesma. Se podem fazer receita e/ou evitar que vão tantos Benfiquistas apoiar a equipa adversária, porque não fazer?

Deves estar a brincar...

Ou então és podre de rico  ::bater::

se fores gestor dum clube e tiveres duas opções: numa ganhas x (dinheiro ganho por venda de bilhetes) e perdes y (apoio à equipa adversária, que está em luta directa contigo) e noutra ganhas 2x e perdes igualmente y ou ganhas igualmente x mas perdes somente y/2, qual era a opção que escolhias? Estes preços do Braga, por muito que nos custe, é a única decisão racionalmente aceitável por parte dos dirigentes do Braga.

Kaká

Citação de: Dos_Anjos em 05 de Outubro de 2009, 15:24
Citação de: Kaká em 05 de Outubro de 2009, 15:21
Não vejo onde está a vergonha?

20€ de bilhetes e quase encher o estádio?

65€ de bilhetes e quase encher o estádio?

Vocês faziam o que?

Custa-nos? azar o nosso não? Os sócios deles pagam igual praticamente, e vão á mesma. Se podem fazer receita e/ou evitar que vão tantos Benfiquistas apoiar a equipa adversária, porque não fazer?

Deves estar a brincar...

Ou então és podre de rico  ::bater::

Não, não vou... Simples.

Dos_Anjos

Citação de: peter_slb em 05 de Outubro de 2009, 15:31
Citação de: Dos_Anjos em 05 de Outubro de 2009, 15:24
Citação de: Kaká em 05 de Outubro de 2009, 15:21
Não vejo onde está a vergonha?

20€ de bilhetes e quase encher o estádio?

65€ de bilhetes e quase encher o estádio?

Vocês faziam o que?

Custa-nos? azar o nosso não? Os sócios deles pagam igual praticamente, e vão á mesma. Se podem fazer receita e/ou evitar que vão tantos Benfiquistas apoiar a equipa adversária, porque não fazer?

Deves estar a brincar...

Ou então és podre de rico  ::bater::

se fores gestor dum clube e tiveres duas opções: numa ganhas x (dinheiro ganho por venda de bilhetes) e perdes y (apoio à equipa adversária, que está em luta directa contigo) e noutra ganhas 2x e perdes igualmente y ou ganhas igualmente x mas perdes somente y/2, qual era a opção que escolhias? Estes preços do Braga, por muito que nos custe, é a única decisão racionalmente aceitável por parte dos dirigentes do Braga.

Mas isso é numa liga como a portuguesa...numa minimamente decente, estes preços eram reduzidos com multa para o clube. Visto a realidade económica portuguesa.

Miguel Gouveia


rambo

Citação de: Miguel Gouveia em 05 de Outubro de 2009, 15:37
Vai-se jogar um jogo da Champions ou quê?

Miguel .... metes-te esse avatar quando soubeste o preço dos bilhetes?