CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Diogo Brito

por acaso acho que vai ser um jogo fácil para o Benfica. Não vai ser goleada, mas aposto num 0-2, bis de Cardozo! Os braguinhas tão com a crista muito levantadinha, vai comer na boca para acalmarem  :flagglorioso: acho mais dificil ganharmos ao Nacional, que ao Braga

pedro6250

Citação de: g13 em 24 de Outubro de 2009, 19:46
Citação de: pedro6250 em 24 de Outubro de 2009, 19:42
Empate 3-3, já nos descontos!

Nao era essa a previsao para o everton so que era o fellaini a marcar nos descontos?

Foi o ASroma  :2funny:

banbino

o braga normalmente quando assume a posiçao de favorito frente ao benfica normalmente dá-se mal..

Sickness:SLB

O Braga vai querer jogar ao ataque...e quando derem por isso já as nossas transições rapidíssimas fizeram estragos eheh

MALU15

Só no despique João Pereira/Di Maria o Benfica ganha o jogo.

XineloBranco


S-Line


xicovsky

Eu quando nao tenho nada para fazer e depois de ver tudo aqui no serbenfiquista costumo consultar os foruns do porto e do sporting, este ano tambem vou vendo o do braga de vez em quando, teem-nos grande odio os gajos, SOMOS GRANDES

Shoky

Esses gajos merecem lá a nossa publicidade!
Fdx...


Anões em bicos de pés!

redeagle7

Temos que la chegar ja em primeiro por isso toca a ganhar ao Nacional que esse é que é o proximo jogo.

xicovsky

claro que nao, mas eu até foruns do covilha consulto às vezes, é mesmo só curiosidade.  :tomates:

Eles estão com muita fé, mas eu acho que se o Benfica meter um golo assim antes da mea hora saimos de la com uma goleada bem assente

Isaaquinho

Palhaços não se lembram daquele penalti no jogo com o Marítimo... À custa disso é que andam à nossa frente.
Parece que lhes dói alguma coisa.

Borsalin

alguem vai a braga?
Onde e quando comprar bilhete e preços?

Thanks

S-Line

Citação de: Borsalin em 25 de Outubro de 2009, 00:48
alguem vai a braga?
Onde e quando comprar bilhete e preços?

Thanks
eu vou
eu ja tenho o meu há 2 semanas e custou-me 35 euros.
os de 22 euros já foram

Lordlothar

Citação de: redeagle7 em 25 de Outubro de 2009, 00:44
Temos que la chegar ja em primeiro por isso toca a ganhar ao Nacional que esse é que é o proximo jogo.
x2