CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Kaká

Citação de: Apolo Silva em 05 de Outubro de 2009, 16:11
ridiculo e pedirem 65
Citação de: Kaká em 05 de Outubro de 2009, 16:06
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Outubro de 2009, 16:02
Benfiquista exige?

No sofa....



Quem és tu para me julgar?

Eu exijo á minha equipa, não exijo nada em relação á politica de outros clubes, se nos preocupasse-mos mais connosco, era bastante melhor.

Vou exigir que o Braga ponha os bilhetes mais baratos apenas porque eu QUERO, e porque sou do BENFICA ?

Ridículo não é o preço dos bilhetes, é as pessoas chatearem-se com isso. Espertos são eles. 

ridiculo é pedirem 65 euros por um jogo no campeonato portugues, esses preços so nas melhores
ligas e em grande jogos k proporcionam bons espectaculos e nao como o nosso campeonato
onde a unica ekipa a jogar futebol espectaculo é o nosso benfica. 65 euros é 1/5 do ordenado
minimo, nao sei mas a mim cheira-me k vcs nao se preocupam mt com isso mas nem toda
a gente tem esse privilegio.....

Mais um a acusar-me de ser rico? A minha mãe pouco mais que o ordenado minimo ganha. Simplesmente não ponho os pés no jogo.

Eles fazem o preço que querem .. Ridiculo é vocês se chatearem com isso..

Ridiculo para mim é o preço dos bilhetes para o Paços de Ferreira, e com isso já ninguem se preocupa, um estádio sem condições, até falaram em bancadas provisórias, um clube que está no meio da tabela... Isso sim para mim é ridiculo...


Agora para mim um jogo em entre os dois primeiros... Num estádio em condições, e contra um clube que enche todos os estádios do país... Ridiculo? Ridiculo era o gestor do Braga não meter estes bilhetes... E mais ridiculo ainda vai ser ver o estádio com mais de 50% da lotação !

Kaká

Citação de: Pete7SLB em 05 de Outubro de 2009, 16:13
Desculpem lá, mas andamos tolos ou quê?

Mas será que não se percebe que esta vergonha é uma afronta ao Benfica?

Pergunto em 1º lugar: qual o preço praticado para o jogo com os porcos? Foi este? Bem me parecia...

Outra coisa: como é que é possível aceitar-se que os clubes pratiquem preços a 65€, ou seja, 14% DO SALÁRIO MÍNIMO NACIONAL?

Mais: o nosso futebol VALE um bilhete a esse preço?

Andamos cegos ou quê?

Como é possível alguém achar razoável/sensato aquela escumalha do porco B fazer preços deste género?
Para quem não tem noção do ridículo, o preço MAIS ELEVADO para um sócio SLB no jogo Benfica-Everton (Competição Europeia...) é de 30 € (TRINTA EUROS !).

E querem-me dizer que é aceitável o que o braga está a fazer?  :disgust:

Mas grave de tudo... É A MERDA DA LIGA! Que decidiu um tecto máximo de 65€... 65€??? 13 CONTOS? Mas aqueles fdp pensam que estão em Inglaterra ou em Espanha?

Tristeza de merda...

Olha, a mim é que não me apanham na pedreira!

NOT!

E quanto é um bilhete para socios do Braga? 15 euros metade... num jogo entre o 1º e 2º ....

Por amor de Deus... Ridiculo é os preços com o paços... Não querem ir ao jogo não vão.. é simples , eu não ponho lá os pés...

É ilegal o preço? Então eles metem o preço que querem e acabou.. e não é nenhum afronta !

Eles contra o porto meteram menos gente, do que vão meter contra o benfica, e com preços bem mais caros... acham isto ridiculo? Eu acho é q eles são inteligentes...

P∑T∑7

Citação de: Kaká em 05 de Outubro de 2009, 16:15
Citação de: Apolo Silva em 05 de Outubro de 2009, 16:11
ridiculo e pedirem 65
Citação de: Kaká em 05 de Outubro de 2009, 16:06
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Outubro de 2009, 16:02
Benfiquista exige?

No sofa....



Quem és tu para me julgar?

Eu exijo á minha equipa, não exijo nada em relação á politica de outros clubes, se nos preocupasse-mos mais connosco, era bastante melhor.

Vou exigir que o Braga ponha os bilhetes mais baratos apenas porque eu QUERO, e porque sou do BENFICA ?

Ridículo não é o preço dos bilhetes, é as pessoas chatearem-se com isso. Espertos são eles. 

ridiculo é pedirem 65 euros por um jogo no campeonato portugues, esses preços so nas melhores
ligas e em grande jogos k proporcionam bons espectaculos e nao como o nosso campeonato
onde a unica ekipa a jogar futebol espectaculo é o nosso benfica. 65 euros é 1/5 do ordenado
minimo, nao sei mas a mim cheira-me k vcs nao se preocupam mt com isso mas nem toda
a gente tem esse privilegio.....

Mais um a acusar-me de ser rico? A minha mãe pouco mais que o ordenado minimo ganha. Simplesmente não ponho os pés no jogo.

Eles fazem o preço que querem .. Ridiculo é vocês se chatearem com isso..

Ridiculo para mim é o preço dos bilhetes para o Paços de Ferreira, e com isso já ninguem se preocupa, um estádio sem condições, até falaram em bancadas provisórias, um clube que está no meio da tabela... Isso sim para mim é ridiculo...


Agora para mim um jogo em entre os dois primeiros... Num estádio em condições, e contra um clube que enche todos os estádios do país... Ridiculo? Ridiculo era o gestor do Braga não meter estes bilhetes... E mais ridiculo ainda vai ser ver o estádio com mais de 50% da lotação !

A questão não tem nada a ver com o facto da pedreira ser um bom estádio, ter condições e ser um jogo entre os dois primeiros.
Tem a ver com o nosso poder de compra!
Como é que podes aceitar preços deste calibre num país POBRE como o nosso?
E que teoria essa de um clube que enche estádios? Se calhar com estes preços não enche, queres apostar? Se fossem preços, até 40 euros, por exemplo (e mesmo assim um exagero), não teria o estádio mais assistência?...

BTW  Claro, a vergonha de Paços é outra.

Mas para mim é simples... Quando forem à Luz, pagamos da mesma moeda! Tanto para uns como para outros...

Kaká

Citação de: Pete7SLB em 05 de Outubro de 2009, 16:21
Citação de: Kaká em 05 de Outubro de 2009, 16:15
Citação de: Apolo Silva em 05 de Outubro de 2009, 16:11
ridiculo e pedirem 65
Citação de: Kaká em 05 de Outubro de 2009, 16:06
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Outubro de 2009, 16:02
Benfiquista exige?

No sofa....



Quem és tu para me julgar?

Eu exijo á minha equipa, não exijo nada em relação á politica de outros clubes, se nos preocupasse-mos mais connosco, era bastante melhor.

Vou exigir que o Braga ponha os bilhetes mais baratos apenas porque eu QUERO, e porque sou do BENFICA ?

Ridículo não é o preço dos bilhetes, é as pessoas chatearem-se com isso. Espertos são eles. 

ridiculo é pedirem 65 euros por um jogo no campeonato portugues, esses preços so nas melhores
ligas e em grande jogos k proporcionam bons espectaculos e nao como o nosso campeonato
onde a unica ekipa a jogar futebol espectaculo é o nosso benfica. 65 euros é 1/5 do ordenado
minimo, nao sei mas a mim cheira-me k vcs nao se preocupam mt com isso mas nem toda
a gente tem esse privilegio.....

Mais um a acusar-me de ser rico? A minha mãe pouco mais que o ordenado minimo ganha. Simplesmente não ponho os pés no jogo.

Eles fazem o preço que querem .. Ridiculo é vocês se chatearem com isso..

Ridiculo para mim é o preço dos bilhetes para o Paços de Ferreira, e com isso já ninguem se preocupa, um estádio sem condições, até falaram em bancadas provisórias, um clube que está no meio da tabela... Isso sim para mim é ridiculo...


Agora para mim um jogo em entre os dois primeiros... Num estádio em condições, e contra um clube que enche todos os estádios do país... Ridiculo? Ridiculo era o gestor do Braga não meter estes bilhetes... E mais ridiculo ainda vai ser ver o estádio com mais de 50% da lotação !

A questão não tem nada a ver com o facto da pedreira ser um bom estádio, ter condições e ser um jogo entre os dois primeiros.
Tem a ver com o nosso poder de compra!
Como é que podes aceitar preços deste calibre num país POBRE como o nosso?
E que teoria essa de um clube que enche estádios? Se calhar com estes preços não enche, queres apostar? Se fossem preços, até 40 euros, por exemplo (e mesmo assim um exagero), não teria o estádio mais assistência?...

BTW  Claro, a vergonha de Paços é outra.

Mas para mim é simples... Quando forem à Luz, pagamos da mesma moeda! Tanto para uns como para outros...

Não estas a pensar... Porque na luz 50% dos que vão aos jogos são adeptos não sócios.. No paços os pouco que vêm os jogos ... são socios..

E sim acho o preço dos bilhetes um exagero, mas em termos proporcionais ao resto da liga e a importância deste jogo, acho normal... e só paga quem quer (mesmo que não possa), e sinceramente eu não pagava...

E sim a teoria de que enche estádios? É mentira que temos enchido os estádios onde vamos? Burros eram eles não aproveitar isso... E que lhes interessa meter um estádio cheio de Benfiquistas? Eu preferia ganhar o mesmo, metendo menos gente... eram menos apoiantes da equipa adversária, ou não?

XHITA

Eu ando aqui a especular, mas o que me deixou mais f*dido foi isto:

"O Sp. Braga vai disponibilizar ingressos a 22 euros, mas esses devem esgotar rapidamente, porque não serão muitos. A oferta será bem maior a 65 euros, ou seja, o preço máximo fixado pela Liga de Clubes. "

Ou seja, provavelmente, a maioria dos bilhetes à venda serão de 65 euros. Parece que além de chulos, andam armados em espertos... Temos que esperar para ver, mas quase que aposto que 50% dos bilhetes para o público vão ser a esse preço, especialmente se a qualificação na Liga se mantiver como está até dia 31 Out.

Wach Wíinik

Já este topico tem mais posts que o o Nacional...e isso que ainda nem jogamos com paços...

Um jogo de cada vez!


:tickedoff:


XHITA

Citação de: Wach Wíinik em 05 de Outubro de 2009, 16:40
Já este topico tem mais posts que o o Nacional...e isso que ainda nem jogamos com paços...

Um jogo de cada vez!


:tickedoff:




rp

Estamos a falar de uma visita do Benfica, e até o braga que quer ser grande se resume à sua pequenez com estes preços. A verdade é que mesmo estando em 1º lugar o braga não mete mais que 10.000 adeptos no seu estádio (o que em portugal nem é nada mau), mas até o sporting em mega-crise leva 20.000 pessoas a alvalade por jogo.

Ora se sabem que se o benfica for discutir a liderança a braga (ou seja tem de ganhar hoje ao paços e depois ao nacional) é óbvio que em vez de 10.000 contam com 25.000/30.000... Vamos lá chupar guita pensam aqueles semi-tripeiros.... E a verdade é que se o Benfica estiver a precisar de lá ganhar para alcançar a liderança, o estádio enche, mesmo com bilhetes a 65€...

Somos enormes!

peter_slb

as contestações neste tópico, quanto a mim, têm muitas parecenças com o que o presidente do sporting ontem disse sobre o fundo criado pelo Benfica.

Ora vejamos, o sporting é prejudicado pelo fundo? Sim. O Benfica é prejudicado por estes preços? Sim.

Os valores envolvidos no fundo estão completamente fora da realidade nacional? Sim. Os preços destes bilhetes estão completamente fora da realidade nacional? Sim.

Mas a questão mais importante e a razão pela qual para mim são ambas as contestações absurdas: o Benfica, criador do fundo, é beneficiado por ele? Sim, que nos interessa se os outros são prejudicados? Nada. O Braga, que impôs estes preços, é beneficiado por eles? Sim, que interessa ao Braga se os benfiquistas se sentem prejudicados por estes preços? Nada.

Nós não temos que nos queixar porque não temos nada a ver com estes preços, só vai quem quer (e puder), como o sporting também não tem nada que se queixar do nosso fundo, e só comprarão jogadores por iguais valores se quiserem (e puderem).

A realidade nacional nada interessa no mundo do desporto, senão teriam de haver muitas criticas ao Benfica e porto por gastarem mais de 25 milhões em jogadores, quando esses valores chegavam para pagar os orçamentos de quase todas as equipas do nosso campeonato. "Quem pode, pode".

modalidades SLB

Citação de: Pete7SLB em 05 de Outubro de 2009, 16:13
Desculpem lá, mas andamos tolos ou quê?

Mas será que não se percebe que esta vergonha é uma afronta ao Benfica?

Pergunto em 1º lugar: qual o preço praticado para o jogo com os porcos? Foi este? Bem me parecia...

Outra coisa: como é que é possível aceitar-se que os clubes pratiquem preços a 65€, ou seja, 14% DO SALÁRIO MÍNIMO NACIONAL?

Mais: o nosso futebol VALE um bilhete a esse preço?

Andamos cegos ou quê?

Como é possível alguém achar razoável/sensato aquela escumalha do porco B fazer preços deste género?
Para quem não tem noção do ridículo, o preço MAIS ELEVADO para um sócio SLB no jogo Benfica-Everton (Competição Europeia...) é de 30 € (TRINTA EUROS !).

E querem-me dizer que é aceitável o que o braga está a fazer?  :disgust:

Mas grave de tudo... É A MERDA DA LIGA! Que decidiu um tecto máximo de 65€... 65€??? 13 CONTOS? Mas aqueles fdp pensam que estão em Inglaterra ou em Espanha?

Tristeza de merda...

Olha, a mim é que não me apanham na pedreira!

NOT!

:clap1:


nem a mim.

modalidades SLB

Citação de: Kaká em 05 de Outubro de 2009, 16:15
Citação de: Apolo Silva em 05 de Outubro de 2009, 16:11
ridiculo e pedirem 65
Citação de: Kaká em 05 de Outubro de 2009, 16:06
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Outubro de 2009, 16:02
Benfiquista exige?

No sofa....



Quem és tu para me julgar?

Eu exijo á minha equipa, não exijo nada em relação á politica de outros clubes, se nos preocupasse-mos mais connosco, era bastante melhor.

Vou exigir que o Braga ponha os bilhetes mais baratos apenas porque eu QUERO, e porque sou do BENFICA ?

Ridículo não é o preço dos bilhetes, é as pessoas chatearem-se com isso. Espertos são eles. 

ridiculo é pedirem 65 euros por um jogo no campeonato portugues, esses preços so nas melhores
ligas e em grande jogos k proporcionam bons espectaculos e nao como o nosso campeonato
onde a unica ekipa a jogar futebol espectaculo é o nosso benfica. 65 euros é 1/5 do ordenado
minimo, nao sei mas a mim cheira-me k vcs nao se preocupam mt com isso mas nem toda
a gente tem esse privilegio.....

Mais um a acusar-me de ser rico? A minha mãe pouco mais que o ordenado minimo ganha. Simplesmente não ponho os pés no jogo.

Eles fazem o preço que querem .. Ridiculo é vocês se chatearem com isso..

Ridiculo para mim é o preço dos bilhetes para o Paços de Ferreira, e com isso já ninguem se preocupa, um estádio sem condições, até falaram em bancadas provisórias, um clube que está no meio da tabela... Isso sim para mim é ridiculo...


Agora para mim um jogo em entre os dois primeiros... Num estádio em condições, e contra um clube que enche todos os estádios do país... Ridiculo? Ridiculo era o gestor do Braga não meter estes bilhetes... E mais ridiculo ainda vai ser ver o estádio com mais de 50% da lotação !

Concordo

XHITA

Citação de: peter_slb em 05 de Outubro de 2009, 16:53
as contestações neste tópico, quanto a mim, têm muitas parecenças com o que o presidente do sporting ontem disse sobre o fundo criado pelo Benfica.

Ora vejamos, o sporting é prejudicado pelo fundo? Sim. O Benfica é prejudicado por estes preços? Sim.

Os valores envolvidos no fundo estão completamente fora da realidade nacional? Sim. Os preços destes bilhetes estão completamente fora da realidade nacional? Sim.

Mas a questão mais importante e a razão pela qual para mim são ambas as contestações absurdas: o Benfica, criador do fundo, é beneficiado por ele? Sim, que nos interessa se os outros são prejudicados? Nada. O Braga, que impôs estes preços, é beneficiado por eles? Sim, que interessa ao Braga se os benfiquistas se sentem prejudicados por estes preços? Nada.

Nós não temos que nos queixar porque não temos nada a ver com estes preços, só vai quem quer (e puder), como o sporting também não tem nada que se queixar do nosso fundo, e só comprarão jogadores por iguais valores se quiserem (e puderem).

A realidade nacional nada interessa no mundo do desporto, senão teriam de haver muitas criticas ao Benfica e porto por gastarem mais de 25 milhões em jogadores, quando esses valores chegavam para pagar os orçamentos de quase todas as equipas do nosso campeonato. "Quem pode, pode".

Tá certo. É a famosa lei da oferta e da procura. E se a diferença pontual se mantiver até ao dia do jogo, acredito que o estádio vai esgotar, independentemente do preço dos bilhetes. Mas acho um injustiça tremenda; contra os porkos os bilhetes foram a 22 euros e sempre quero ver quanto vai ser contra os lagartos...

Dos_Anjos

Kaká os preços para hoje em Paços foram bastante criticados, eu hoje não vou ver o Benfica naquele quintal porque jamais dou 22€ naquela espelunca que nem cobertura tem para um dia como o de hoje.

O do Braga de facto tem mais condições, e os 22€ nem serão nenhuma afronta mas não são esses 22€ que estão em causa. E porque?

A maior percentagem de bilhetes vão ser os de 65€, e dos que andam lá perto desse preço. Impossível para os portugueses suportarem custos desses...qual a solução? Deixar de ver o Benfica? Eu amo o Benfica e passar jogos sem o poder ver ao vivo é como uma facada...

Os clubes vivem de que? Não só de receitas, mas também de receitas! Eu ria-me à brava se não houvesse um adepto Benfiquista no jogo contra o Braga, ia ser um resposta de senhores. Mas por outro lado vamos deixar o Benfica sozinho? Eu vou, vou pagar o bilhete (de 22€ ou até menos) mas vai-me meter ódio olhar para o filho da puta do salvador que vai encher os bolsos dele e do clube ás custas do Benfiquistas!

Abraço

peter_slb

#103
Citação de: XHITA em 05 de Outubro de 2009, 16:59
Citação de: peter_slb em 05 de Outubro de 2009, 16:53
as contestações neste tópico, quanto a mim, têm muitas parecenças com o que o presidente do sporting ontem disse sobre o fundo criado pelo Benfica.

Ora vejamos, o sporting é prejudicado pelo fundo? Sim. O Benfica é prejudicado por estes preços? Sim.

Os valores envolvidos no fundo estão completamente fora da realidade nacional? Sim. Os preços destes bilhetes estão completamente fora da realidade nacional? Sim.

Mas a questão mais importante e a razão pela qual para mim são ambas as contestações absurdas: o Benfica, criador do fundo, é beneficiado por ele? Sim, que nos interessa se os outros são prejudicados? Nada. O Braga, que impôs estes preços, é beneficiado por eles? Sim, que interessa ao Braga se os benfiquistas se sentem prejudicados por estes preços? Nada.

Nós não temos que nos queixar porque não temos nada a ver com estes preços, só vai quem quer (e puder), como o sporting também não tem nada que se queixar do nosso fundo, e só comprarão jogadores por iguais valores se quiserem (e puderem).

A realidade nacional nada interessa no mundo do desporto, senão teriam de haver muitas criticas ao Benfica e porto por gastarem mais de 25 milhões em jogadores, quando esses valores chegavam para pagar os orçamentos de quase todas as equipas do nosso campeonato. "Quem pode, pode".

Tá certo. É a famosa lei da oferta e da procura. E se a diferença pontual se mantiver até ao dia do jogo, acredito que o estádio vai esgotar, independentemente do preço dos bilhetes. Mas acho um injustiça tremenda; contra os porkos os bilhetes foram a 22 euros e sempre quero ver quanto vai ser contra os lagartos...

mesmo assim só lá tiveram 17 mil, contra o Benfica, se tivessem esses preços, não iam ter bilhetes suficientes para satisfazer a procura e mesmo com estes preços, acho que estarão lá mais de 17 mil. Contra o sporting, se estes continuarem assim, os bilhetes, provavelmente, até serão mais baratos, porque ninguém estará interessado em lá ir.

91%; 96,5%; 87,5%; as taxas de ocupação que os jogos fora do Benfica têm tido são impressionantes e todos os clubes tentarão aproveitar-se disso, atendendo a que em Braga, o estádio já costuma encher sempre que o Benfica lá vai, mesmo com o Benfica mal...

tiagoterceira

meus amigos o estádio é do Braga e os preços sao compativeis com o regulamento da liga..por isso nao vejo o porque desta tempestade toda....
sao preços altos? sao...
e eu nao digo k só vai quem quer..pk kerer keria de certo mta gente...mas digo k só vai kem ker e kem pode...infelizmente é assim....
se podermos encher o estádio mesmo com esses preços..melhor ainda!