CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

patriarca

Ontem já o Benfica teve uma pequena "amostra" das arbitragens que vai ter daqui para a frente.
Mas mesmo com essa podridão toda o Benfica vai ganhar, porque os arbitros tudo irão fazer para "derrubar" o Gigante, mas não o vão conseguir.
A grandeza do Benfica é infinita.

O Proximo a pagar a factura é o braga, que se anexou aos porkos e comem todos da mesma gamela, mas o Benfica vai colocá-lo na pocilga.

LX

Rolo compressor vai esmagar os guerreiros do minho! Depois não digam que não avisei..  :whistle2:

_Benfiquista_

#737
Os palhaços dos adeptos do braga andam-nos cá com um pó...basta ir dar uma vista de olhos no forum deles...mas não passam de uns palhaços satélites dos corruptos azuis...parece que neste País para um Clube crescer um bocadinho tem de nos odiar.que nojentos!pelo menos os de guimarães não gostam de ninguem e sempre foram assim.e só são do guimarães.não são como estas abéculas do braga que ha uns anos puxavam por nós, ou pelos lagartos ou corruptos azuis,tinham um 2º clube,alias 1º porque o braga é que era o 2º...e agora fazem estas figuras ridiculas pró-corruptos azuis...tristes! ::bater::
Só espero irmos lá metê-los no devido sítio!Golealos se possivel e por muitos!! :metal: :slb2:

MALU15

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2009, 01:02
Já apanhámos com Benquerenças,Sousas,Costas,Proenças,Santos....acho que vamos ganhar a Braga com Paixão....

::)

Acho que ainda nos falta um tal XISTRA ...

Dealer 88

Apesar dos preços vergonhosos a que os dirigentes do Braga puseram os bilhetes para os adeptos do Benfica (65€, máximo permitido pela liga!!), a nossa equipa precisa do apoio de todos!!!

O Braga tem uma grande equipa e um excelente treinador, na minha opiniao são muito mais candidatos ao título que o Sporting!!!

Se o Benfica passar este exame em Braga, não só ficará isolado na liderança do campeonato, como acabarão todas as dúvidas(se é que elas ainda existem!!) sobre a qualidade da nossa equipa, e os Porcos e as Lagartixas deixarão de ter argumentos para tentar contrariar os factos!!!

Que a onda vermelha se manifeste mais uma vez este próximo sábado numa terra que outrora foi considerada como a 2ª cidade do país com mais Benfiquistas, mas que nos ultimos anos por força de falsos demagogos como o Sr. António Salvador, que mais não tem feito do que prestar vassalagem aos senhores do Porto, se tem tornado hostil ao nosso glorioso!!!


Eu acredito..e vocês????


Benfica no meu coração baterás até ao dia da minha morte..AMO-TE!!! :amigo: :flagglorioso:

maxi04


Moreira16

Agora sim vamos pensar nestes tristes, é para chegar ganhar e golear!
FORÇA MAR VERMELHO, FORÇA BENFICA!!!

Em.

Jogo complicado, vamos ser humildes por favor, ou ainda acontece uma AEKapada... Qualidade temos e dá gosto ver jogar o Benfica mas 48 golos em 2 meses e pouco não é nada de outro mundo...

:angel: ;D

Sănţii

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Outubro de 2009, 01:22
Os palhaços dos adeptos do braga andam-nos cá com um pó...basta ir dar uma vista de olhos no forum deles...mas não passam de uns palhaços satélites dos corruptos azuis...parece que neste País para um Clube crescer um bocadinho tem de nos odiar.que nojentos!pelo menos os de guimarães não gostam de ninguem e sempre foram assim.e só são do guimarães.não são como estas abéculas do braga que ha uns anos puxavam por nós, ou pelos lagartos ou corruptos azuis,tinham um 2º clube,alias 1º porque o braga é que era o 2º...e agora fazem estas figuras ridiculas pró-corruptos azuis...tristes! ::bater::
Só espero irmos lá metê-los no devido sítio!Golealos se possivel e por muitos!! :metal: :slb2:

Então mas o cascalheira já tem fórum? Tem adeptos para isso? Nunca conheci nem ouvi falar de alguém que fosse MESMO do braga!  :2funny:

maxi04

Braga??? WTF... agora pensam que são grandes os meninos é??realmente o ódio ao Maior não vos deixa ver o futebol praticado por nós...enfim
Ainda bem que os meus amigos de Braga da universidade são todos do Benfica, vá la têm juizo...












Adu30

Este vai ser o jogo da fruta.

Fruta em termos de porradaria em campo e fruta em termos de parvoice com os arbitros.

Wach Wíinik


_Benfiquista_

Citação de: Sănţii em 27 de Outubro de 2009, 01:57
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Outubro de 2009, 01:22
Os palhaços dos adeptos do braga andam-nos cá com um pó...basta ir dar uma vista de olhos no forum deles...mas não passam de uns palhaços satélites dos corruptos azuis...parece que neste País para um Clube crescer um bocadinho tem de nos odiar.que nojentos!pelo menos os de guimarães não gostam de ninguem e sempre foram assim.e só são do guimarães.não são como estas abéculas do braga que ha uns anos puxavam por nós, ou pelos lagartos ou corruptos azuis,tinham um 2º clube,alias 1º porque o braga é que era o 2º...e agora fazem estas figuras ridiculas pró-corruptos azuis...tristes! ::bater::
Só espero irmos lá metê-los no devido sítio!Golealos se possivel e por muitos!! :metal: :slb2:

Então mas o cascalheira já tem fórum? Tem adeptos para isso? Nunca conheci nem ouvi falar de alguém que fosse MESMO do braga!  :2funny:
Sim esse clubezeco tem um forum chamado superbraga.já tem alguns anos acho eu.mas enfim é so parolice e é so destilarem ódio para os Nossos Lados por lá...à boa maneira dos corruptos azuis... ::bater::