CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

rp


Thunderboy

Citação de: APM em 27 de Outubro de 2009, 10:19
O que é que o presidente do braga disse?
que iamos às compras a braga e a comunicação social ia ajudar a divulgar isso.

patriarca

Citação de: rp em 27 de Outubro de 2009, 10:28
braga 1-4 BENFICA

FORÇA GLORIOSO SLB
:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Esse golo do braga só se for igual áquele do nacional ontem na Luz  (IRREGULAR), porque caso contrário o braga fica ABAIXO de ZERO.

Songoku

O Benfica este ano é só golos de merda que sofre.. 1 golo de penalty contra o Maritimo, 1 auto-golo em Leiria, 1 golo em fora-de-jogo contra o Nacional, 1 golo estupidamente sofrido contra o Setúbal e o único que não se pode queixar foi o golo sofrido em Paços.. A nossa meta é sofrer menos do que 10 golos no campeoanto..Já vamos em metade..Em Braga é para golear com zeirada..

Afonso

agora é altura de nos concentrarmos neste jogo, Ninguem pára o Benfica

Songoku

Vamos a uma aposta ? Em que dia da semana é que o Domingos/jogadores do Braga/Salvador vão falar do árbitro do jogo ?? 
A - Segunda
B - Terça
C - Quarta
D - Quinta
E - Sexta

A minha aposta é C - Quarta

HaJa_LaDy

Prevejo um jogo difícil, quezilento até... um jogo de raiva, com o minguinhos e o seu Braga a quererem mostrar-se superiores a Jesus e ao Benfica. 
O Benfica tem qualidade e classe inegáveis mas terá que jogar a todo o gás, para sairmos de Braga com 3 pontos. Que seja uma vitória inquestionável.
Carrega Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2:

CERVEIRA

Nos vamos invadir Braga seremos entre os 15 e 20 mil adeptos do BENFICA em Braga. Aqui no Minho anda tudo louco, ja ninguem discute preço dos bilhetes.

XHITA



SC Braga: Sem feridas dos pés à cabeça

Empate com o Rio Ave é assunto arrumado na consciência do plantel.
Minhotos apontam ao Benfica num cenário de alegria.
Desta vez, a semana de trabalho começou com todos os habituais titulares às ordens do treinador.

Por Paulo Horta

O fim da marcha vitoriosa em que o Sp. Braga embalava na Liga é assunto arrumado nas consciências do plantel minhoto. Os arsenalistas já partiram para outra e preparam a recepção de sábado ao Benfica em condições bem invulgares nesta época: da visita amarga ao Rio Ave não sobraram casos físicos.

O filme dos Arcos foi revisto antes do arranque efectivo da preparação para o duelo com o Benfica. É habitual os treinadores lançarem pontes entre jogos, mas desta vez o diálogo entre o técnico do Sp. Braga e o plantel teve um condimento diferente, porque a equipa está a sair da primeira vez sem vencer no campeonato e tem pela frente o compromisso que se sabe, um autêntico cartaz de luxo que deverá corresponder a lotação esgotada no Estádio Axa.

A recuperação psicológica da equipa após o jogo com o Rio Ave mereceu uma atenção particular da equipa técnica minhota, e o fruto desse trabalho sobressaiu no treino que os arsenalistas realizaram ontem de manhã, aberto e acompanhado por cerca de meia centena de adeptos, que foram ao complexo do municipal bracarense massajar o ego do plantel. Mas nem seria preciso tanto, porque o grupo subiu ao relvado com sorrisos largos e ostentou uma animação evidente durante as quase duas horas de exercícios.

As boas notícias

À vista desarmada, o Sp. Braga avança para o jogo com o Benfica agrafado a imagem bem colorida, a mostrar que o tropeção em Vila do Conde está para trás, ou seja, se sobraram problemas para discutir, as questões estarão resolvidas, e a favorecer as ideias de Domingos para o jogo que aí vem eleva-se outro detalhe, relevante porque invulgar. Ao longo da época, os minhotos iniciaram quase sempre as semanas com boletins clínicos acentuados. Ontem, nenhum dos titulares teve necessidade de realizar treino específico, algo que vinha acontecer, por exemplo, com Alan, Paulo César ou Hugo Viana. Fora mantiveram-se Filipe Oliveira e Peterson ( recuperaram de lesões graves), que também serão baixas na recepção ao Benfica.

Um quadro tão desanuviado traduz-se em sossego para os minhotos. E ajuda à projecção: Domingos deverá manter o onze titular e repetir, assim, um alinhamento que, no campeonato, já vem desde a vitória sobre o FC Porto.

_________________________________________________________________________________


Porta fechada até sexta-feira

Hoje, o dia será comprido: dois treinos para realizar e pode ainda haver sessão de vídeo...

A partir de hoje e até sexta-feira, o plantel do Sp. Braga vai treinar-se à porta fechada, cumprindo um plano de trabalho típico e que, semanalmente, contempla três dias de exercícios realizados integralmente sem a presença de adeptos e jornalistas. A diferença é que para hoje estão agendados dois treinos, admitindo-se que uma das sessões será precedida pelo visionamento de vídeos sobre o próximo adversário , uma prática comum aos planos de preparação dos arsenalistas e que é mantida, portanto, na rota da recepção ao Benfica. É possível que Domingos faça uma gestão de esforço entre as opções nos dois treinos do dia, com a sessão da tarde a poder incluir ensaios com os juniores do clube.

_________________________________________________________________________________


A oferta está perto do fim

Ainda não há anúncio de lotação esgotada para sábado, mas a perspectiva vai nesse sentido.

A perspectiva de enchente no Estádio Axa no Sp. Braga-Benfica acentua-se diariamente e à medida que vão ecoando as informações que chegam desde as bilheteiras, onde ainda há ingressos para vender. A oferta resume-se ao quadro das entradas mais caras, com preços na ordem dos 40 e 65 euros, mas nesse universo, o que existe à disposição de compradores já não é um número assim tão significativo. À vista está um cenário à dimensão de um jogo no qual o primeiro lugar do campeonato estará em discussão. Até lá, e da parte dos arsenalistas, há tempo para outras acções promocionais, como a que hoje, ao final da tarde, deverá levar Eduardo, João Pereira, Alan e Moisés a uma loja de um centro comercial, em Braga.

_________________________________________________________________________________


Há um registo histórico em jogo

Só Belenenses e V. Guimarães derrotaram os três grandes na primeira volta do campeonato.

O Sp. Braga poderá ser o terceiro clube na história do campeonato da I Divisão a vencer os três grandes na primeira volta da prova. Nesta edição da Liga, a equipa minhota já se cruzou com o Sporting e o FC Porto, triunfando em Alvalade (2-1) e vencendo em casa os dragões (1-0). Segue-se o Benfica, e uma vitória sobre a equipa da Luz significará, para os arsenalistas, o direito a igualarem marcas invulgares e alcançadas por Belenenses, em 1947/48, e Vitória de Guimarães, em 1985/86.

Decompondo esses registos, os azuis do Restelo venceram o Benfica (4-1) fora de casa, receberam e abateram os portistas (2-0) e foram vencer (3-2) ao terreno do Sporting. O Vitória de Guimarães começou por ganhar (2-1) na Luz, sair triunfante (4-3) de Alvalade e surpreender também nas Antas (2-1). Até agora, numa primeira volta do campeonato, nenhum outro clube fez igual.

A propósito de registos, nesta época Domingos venceu o grande que lhe faltava abater na carreira como treinador. O Sporting juntou-se assim a FC Porto e Benfica na lista de vítimas do técnico.


bystander

Citação de: CERVEIRA em 27 de Outubro de 2009, 11:02
Nos vamos invadir Braga seremos entre os 15 e 20 mil adeptos do BENFICA em Braga. Aqui no Minho anda tudo louco, ja ninguem discute preço dos bilhetes.

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:


amarante

Ganhar ao braga é ganhar aos adeptos do porto também por isso este jogo vai ser importante pa mim!!  :rir:

Aqueles porcos não se podem ficar a rir!

inc0gnit

e é ganhar aos adeptos do sporting tmb... LOL
basicamente cada jogo nosso, é contra os 14 no relvado mais 3 ou 4 milhoes fora do relvado (que sao o segundo maior clube em PT = anti Benfica)

Rikhart

Se o Benfica jogar com cabeça, goleamos este jogo mas a brincar. Jogar certinho cá atrás, depois INCHA NO CONTRA ATAQUE. O braga não vai acabar com 11 jogadores, vão jogar com muita raiva mas vão sofrer por isso.

Aposto em 0-4.

XHITA

Benfica pode render 2 milhões

Por André Morais

António Salvador é mestre na arte de encaixar dinheiro, mas desta feita bem tem de agradecer a Domingos e Jorge Jesus, precisamente actual e ex-treinador do Braga. A recepção ao Benfica permitirá um encaixe financeiro como há muito não se conhece no Minho. Não há números oficiais, mas é garantido que não há memória recente de uma coisa assim. Culpa, claro, da euforia em torno da brilhante carreira das duas equipas no campeonato.

Em termos desportivos, é extremamente motivador para jogadores e estrutura arsenalista receber o Benfica à nona jornada com possibilidade de sair dela líder. Em termos financeiros, a SAD agradece. Num só jogo, estão garantidos 500 mil euros, quase tanto como os 673 mil euros facturados no total da época passada em receitas de bilheteiras. Mas, se o estádio encher e não forem os sócios que não exerceram preferência até 23 de Outubro, a comprarem agora por 12 euros os bilhetes que para público custam 40, 60 e 65 euros, a verba dispara.

O Benfica, de forma directa ou indirecta, pode atestar os cofres arsenalistas com 2 milhões de euros esta época. Ou seja, pagar um quinto dos custos com o pessoal em 2008/09: 9,9 milhões de euros, divulgados na recente Assembleia Geral da SAD. Os encarnados começaram por pagar a cláusula de rescisão de Jorge Jesus: 700 mil euros, poupando ainda ao Braga parte de um valor que teria de pagar ao treinador, como prémio. Seguiu-se o assédio a César Peixoto, que irritou António Salvador. Nessa altura, o presidente garantiu que o esquerdino só sairia se o Benfica entregasse um cheque de 400 mil euros em mão. E assim foi. Agora, com este valor previsto, e ainda que de forma indirecta, o Benfica atingirá uma contribuição de, no mínimo, 1,6 milhões de euros para o orçamento minhoto. E pode chegar aos 2 milhões. António Salvador esfrega as mãos com mais um recorde do clube, desta feita fora do âmbito técnico.

http://www.ojogo.pt/25-249/artigo829046.asp