CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

kallou

Anormais do caraças...!!

Estão com muita letra...mas é o costume...batem em mulheres, crianças e idosos...quando chega alguns do tamanho deles...choram que nem meninos...!!

Eles que se ponham com merdas a bater em famílias...que apenas querem ver futebol...!!

Cada vez à mais escumalha em Portugal...!!

O FDP do PC...é que iniciou e continua a estimular e incentivar estes ódios anti-Benfica...!!

1 Bocadinho de respeito, para quem quer ver futebol em paz...!!

*SLB*4EVER

Vou a Braga apoiar e espero eu ver o Glorioso a ganhar, e espero ver o jogo em paz... não vou pa me meter com ninguem e tambem espero que não se metem comigo...

Sr Aimar

O gajo que disse isso do colega de trabalho, merecia era vir do estadio com a cabeça rachada depois de ver o braga a levar uma goleada. Antes ainda simpatizava com o braga, agora nao posso com eles porque tem a mania que sao o 4º grande. Tristes!

Mr. 1904

Citação de: lampiao69 em 27 de Outubro de 2009, 17:02

esta merda contece porque nao á uma bancada declarada para visitantes (digo eu ,pelo menos ja tive em braga á uns anos e nao havia) e é verdade que eles agridem sao cobardes eu ja presenciei umas cenas a unica vez que la estive
era das claques do benfica irem la em força e de surpresa e arrasarem tudo que aparece se no caminho
e espero um grande apoio , como se fosse em alvalade ou em guimaraes pois tenho ficado desiludido com as claques em braga

Exactamente, eu só arranjei para o local dos sócios do Braga, porque a bancada destinada a adeptos do Benfica é de uma minoria, para além de que os preços eram exagerados...
Se aumentassem a lotação da tal bancada (como em Guimarães há aquela bancada toda (Superior e Inferior)) provavelmente não aconteciam essas cenas lamentáveis! Não quero com isto dizer que não existiam problemas, mas no interior do estádio eram em muito menor escala.

Slatz

Penso que este vai ser um jogo complicado, talvez o mais difícil até ao momento.
Este Braga é muito melhor equipa do que o Nacional, por isso não pensem em goleadas.

kallou

Citação de: Sr Aimar em 27 de Outubro de 2009, 17:12
O gajo que disse isso do colega de trabalho, merecia era vir do estadio com a cabeça rachada depois de ver o braga a levar uma goleada. Antes ainda simpatizava com o braga, agora nao posso com eles porque tem a mania que sao o 4º grande. Tristes!

Desde que se tornaram no Porto B...que ficaram uns arrogantes de merda!!

Lambe cús do PC...vergonha!!

Diogo Brito

Citação de: Águiadosul em 27 de Outubro de 2009, 16:52
Retirado s.c Braga forum
Hoje no trabalho vieram ter comigo uns colegas que são tristes lampiões mostrando-me orgulhosamente que tinham bilhete de sócio do Braga para a nascente e que iam puxar pelo seu clubezeco.

Onde eles arranjaram o cartão não sei mas eu como gajo pacifico que sou disse que era melhor não irem para o meio dos sócios e que se queriam estar á vontade para ir para a superior.

Eles riram-se e ainda gozaram comigo a dizer que em Braga não há bracarenses e que quando for golo dos lamipões todos os sócios do Braga gritavam golo e que não ia haver problema, inclusivé eu..

Bem, virei-lhes as costas e apenas disse " Se tiveres perto de mim e se gritares golo comes como qualquer outro, independentemente de seres colega de trabalho ou não." Fui-me embora.

Quem não me respeita não merece respeito. Podem criticar e dizer que isto é só futebol, mas isto é mais que futebol, é gozar comigo e com aquilo que é meu, como tal, digo aqui publicamente que vai haver m*rda a sério este Sábado. Preparem-se.

Saudações Ultras "

Esses gajos andam cheios de sede de violencia e querem  todo o custo armar confusão pois tb a uns a dizer que vão fazer um arrastão aos benfiquistas da zona ja estao a dizer os vizinhos e conhecidos que vao e são do BEnfica e colegas de trabalho ...istó é grave e merece ser denunciado.....

Reles do caralho.....

"

ai este fdp já estão a pensar em porrada ?  :D Então peçam muito que ainda são arrasados duplamente, dentro de campo já está garantido, fora é só quererem. Braguinhas...  :crazy2:

Slatz

Cuidado com o excesso de confiança... Este jogo, juntamente com os jogos contra o porto poderão decidir o campeonato.

*SLB*4EVER

"Só para informar a esses lampiões da net que sei perfeitamente que me andam a citar em alguns dos seus forums.

Não retiro uma virgula do que disse.

E quem diz que o vosso clubezeco joga sempre em casa em Braga é porque não esteve cá nos ultimos anos, onde a vossa raça era insignificante. Esquecem-se que no ano passado tivemos 17 mil adeptos no AXa?? E que a maioria era bracarense.. Onde voçês estavam?? Este ano acordaram para o clube... Tristes.

Sábado lá estarei para o que der e vier.

E não não estou com treta.. apenas estou a defender a minha terra, coisa que voçês tristes lampiões fora de lisboa deveriam fazer também. Voçês são os principais culpados do estado do futebol português e dos estádios vazios. Sejam homenzinhos e apoiem o clube da vossa terra.. Ignorantes..

Saudações Ultras"

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

A verdadeira cheerleader  :2funny:

fanatic

basta dar uma rapida vista de olhos nesse forum de merda que é só ameças de violencia e insultos a adeptos do benfica...enfim cada vez mais parecidos com o fcporco a nivel de adeptos porque treinador e presidente já sao adeptos assumidos dos corruptos

Mr. 1904

De certeza que também vais ver isto (óh azulado):

Sou do Benfica e isso me envaidece...

Slatz

Citação de: fanatic em 27 de Outubro de 2009, 17:24
basta dar uma rapida vista de olhos nesse forum de merda que é só ameças de violencia e insultos a adeptos do benfica...enfim cada vez mais parecidos com o fcporco a nivel de adeptos porque treinador e presidente já sao adeptos assumidos dos corruptos

Não confundam alguns adeptos, talvez sejam simpatizantes do porto ou sporting, com a grande maioria de adeptos do Braga que também apoiam o Benfica.
É sabido que em Braga há uma grande massa adepta do Benfica entre os quais eu me incluo.

força Benfica

coitado daquele pseudo adepto do porco B..... que put@ de azia que o gajo tem.. somos grandes crlh!

InspectorGadget

Que se phodam as picardias pá!

Temos de mostrar que somos melhores e aí só o quero ser dentro de campo, será o jogo mais difícil até ao momento, não penso sair de lá com uma goleada, penso em sair com a liderança reforçada.

Força Benfica

p.s: aos que forem lá, preocupem-se em exclusivamente levar a equipa para a vitória em campo, e tentem por de lado, todas as tentativas de picardia que vai haver do outro lado!

Diogo Brito

Citação de: *SLB*4EVER em 27 de Outubro de 2009, 17:23
"Só para informar a esses lampiões da net que sei perfeitamente que me andam a citar em alguns dos seus forums.

Não retiro uma virgula do que disse.

E quem diz que o vosso clubezeco joga sempre em casa em Braga é porque não esteve cá nos ultimos anos, onde a vossa raça era insignificante. Esquecem-se que no ano passado tivemos 17 mil adeptos no AXa?? E que a maioria era bracarense.. Onde voçês estavam?? Este ano acordaram para o clube... Tristes.

Sábado lá estarei para o que der e vier.

E não não estou com treta.. apenas estou a defender a minha terra, coisa que voçês tristes lampiões fora de lisboa deveriam fazer também. Voçês são os principais culpados do estado do futebol português e dos estádios vazios. Sejam homenzinhos e apoiem o clube da vossa terra.. Ignorantes..

Saudações Ultras"

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

A verdadeira cheerleader  :2funny:

ahahahahahahahahhahahaha só acordamos este ano para o nosso clube aahhahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahahahahahahah

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

epá esta foi a melhor de sempre, "so acordamos este ano para o nosso clube"  :o