CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Pedro84

Citação de: lampiao69 em 27 de Outubro de 2009, 17:37
Citação de: Mr. 1904 em 27 de Outubro de 2009, 17:13
Citação de: lampiao69 em 27 de Outubro de 2009, 17:02

esta merda contece porque nao á uma bancada declarada para visitantes (digo eu ,pelo menos ja tive em braga á uns anos e nao havia) e é verdade que eles agridem sao cobardes eu ja presenciei umas cenas a unica vez que la estive
era das claques do benfica irem la em força e de surpresa e arrasarem tudo que aparece se no caminho
e espero um grande apoio , como se fosse em alvalade ou em guimaraes pois tenho ficado desiludido com as claques em braga

Exactamente, eu só arranjei para o local dos sócios do Braga, porque a bancada destinada a adeptos do Benfica é de uma minoria, para além de que os preços eram exagerados...
Se aumentassem a lotação da tal bancada (como em Guimarães há aquela bancada toda (Superior e Inferior)) provavelmente não aconteciam essas cenas lamentáveis! Não quero com isto dizer que não existiam problemas, mas no interior do estádio eram em muito menor escala.

estes filhos duma grande puta dizem que vao encher os estadio etc etc e tal
braguilhas de merda voces enchem o estadio contra alguem???
o benfica pode encher vos o estadio mas nao é pela vossa grandeza ou adeptos tristes do crl

sabes se eles metessem so o tabuleiro superior duma bancada para benfiquistas eram completamente abafados e envergonhados ,eles preferem assim para nao se distinguirem uns adeptos dos outros e dizem que enchem estadios

SCB = FILHOS DA GRANDE PUTA

e para esses que falam de caçar benfiquistas de arrastoes etc (putos que sozinhos borram se todos e nao podem com duas putas bem assentes nos dentes )
esperem por os NN eles tambem gostam de se divertir e aos NN  batam lhes façam arrastoes roubem nos deem lhes patadas que os NN gostam de herois como voces

OU OS HEROIS DE BRAGA SÓ BATEM EM VELHOS ISOLADOS E QUE VAO VER O FUTEBOL NA PAZ E APOIAR O SEU CLUBE ??????????????????

scbraga = covardes de merda
red boys???
bracaras legions???
só servem para bater em velhotes , nao passam duns borrados

leiam a mensagem BRAGUILHAS do crl leiam paneleiros
e nao se esqueçam metam se com quem se quer divertir com voces

Hummmm... e tomates?

maxi04

Já fui a Braga,levei o cachecol do Maior e não me fizeram nada...aliás tinha outra ideia dos adeptos do BRaga, confesso que fiquei surpreendido com os comentários deles no forúm e o ódio que transparecem...
ps- Fui la à 5 anitos...

Bernardo.8

Único receio é o lado esquerdo da nossa defesa. De resto..

força Benfica

lampiao69

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2009, 17:40
Citação de: lampiao69 em 27 de Outubro de 2009, 17:37
Citação de: Mr. 1904 em 27 de Outubro de 2009, 17:13
Citação de: lampiao69 em 27 de Outubro de 2009, 17:02

esta merda contece porque nao á uma bancada declarada para visitantes (digo eu ,pelo menos ja tive em braga á uns anos e nao havia) e é verdade que eles agridem sao cobardes eu ja presenciei umas cenas a unica vez que la estive
era das claques do benfica irem la em força e de surpresa e arrasarem tudo que aparece se no caminho
e espero um grande apoio , como se fosse em alvalade ou em guimaraes pois tenho ficado desiludido com as claques em braga

Exactamente, eu só arranjei para o local dos sócios do Braga, porque a bancada destinada a adeptos do Benfica é de uma minoria, para além de que os preços eram exagerados...
Se aumentassem a lotação da tal bancada (como em Guimarães há aquela bancada toda (Superior e Inferior)) provavelmente não aconteciam essas cenas lamentáveis! Não quero com isto dizer que não existiam problemas, mas no interior do estádio eram em muito menor escala.

estes filhos duma grande puta dizem que vao encher os estadio etc etc e tal
braguilhas de merda voces enchem o estadio contra alguem???
o benfica pode encher vos o estadio mas nao é pela vossa grandeza ou adeptos tristes do crl

sabes se eles metessem so o tabuleiro superior duma bancada para benfiquistas eram completamente abafados e envergonhados ,eles preferem assim para nao se distinguirem uns adeptos dos outros e dizem que enchem estadios

SCB = FILHOS DA GRANDE PUTA

e para esses que falam de caçar benfiquistas de arrastoes etc (putos que sozinhos borram se todos e nao podem com duas putas bem assentes nos dentes )
esperem por os NN eles tambem gostam de se divertir e aos NN  batam lhes façam arrastoes roubem nos deem lhes patadas que os NN gostam de herois como voces

OU OS HEROIS DE BRAGA SÓ BATEM EM VELHOS ISOLADOS E QUE VAO VER O FUTEBOL NA PAZ E APOIAR O SEU CLUBE ??????????????????

scbraga = covardes de merda
red boys???
bracaras legions???
só servem para bater em velhotes , nao passam duns borrados

leiam a mensagem BRAGUILHAS do crl leiam paneleiros
e nao se esqueçam metam se com quem se quer divertir com voces

Hummmm... e tomates?

estes filhos da puta que em monte sao uns herois do crl metem me um nojo
ja tive varias vezes para foder o fucinho a alguns a coisa anda mais calma comigo porque eu ja nem me dou ao trabalho de discutir futebol com atrasados e o pessoal ja me conhece e nao estica a corda
mas um dia se apanho um porco destes desconhecido e ele me dê razao para lhe pôr as maos ate posso levar a pior mas o filho da puta que nao esteja no dia de azar dele senao vai mesmo ter um azar do crl vai se lembrar daquele dia para o resto da vida

AguiaFX

Citação de: Diogo Brito em 27 de Outubro de 2009, 17:38
Citação de: AguiaFX em 27 de Outubro de 2009, 17:37
Off topic: Quanto são as cotas de sócio do Benfica?

cerca de 100€/ano
Tive a ver agora no site e como tenho menos de 18 anos, felizmente, é mais acessivel
É que a mesada tem de chegar para tudo  :angel:

Slatz

Citação de: maxi04 em 27 de Outubro de 2009, 17:43
Já fui a Braga,levei o cachecol do Maior e não me fizeram nada...aliás tinha outra ideia dos adeptos do BRaga, confesso que fiquei surpreendido com os comentários deles no forúm e o ódio que transparecem...
ps- Fui la à 5 anitos...

Em Braga podes andar com a camisola do Benfica na rua e não te acontece nada.

Bernardo.8

Citação de: força benfica em 27 de Outubro de 2009, 17:45
Citação de: Bernardo.8 em 27 de Outubro de 2009, 17:45

coentrao meu!

Opa, não tou a ver que o jogo do Braga seja estacionar o autocarro, é que senão for é preciso um DE que defenda bem e, nao sei até que ponto o Coentrão dará essa segurança.

Gudjohnsen

Pessoal alguém sabe se há bilhetes à venda nalgum lado?

*SLB*4EVER

ps- Fui la à 5 anitos...

Sinceramente tenho a mesma opnião... já tive em Braga algumas vezes e fiquei com a ideia que era uma terra de boas pessoas...

Agora como em tudo á sempre aqueles revoltados/retardados que só sabem e só querem fazer merda e manchar o nome da cidade... Tenho a certeza que é uma minoria...

AguiaFX

Citação de: força benfica em 27 de Outubro de 2009, 17:45
Citação de: Bernardo.8 em 27 de Outubro de 2009, 17:45

coentrao meu!
Por acaso foi uma agradável surpresa. Ainda vai ganhar o lugar de lateral ao shaffer e ao peixoto  ;D

VodkaBoy

Como muito bem cantaram os NN aqui no jogo com a lagartagem no futsal:

"Juntem-se as 4!!! OLÉ OLÉ!!! Juntem-se as 4!!!........ Juntem-se aassssss 4!!! OLÉ OLÉ!!! Juntem-se as 4!!!"

Aqui adaptado às claques do Braga: "Juntem-se todos!!! OLÉ OLÉ!!! Juntem-se todos!!!....... Juntem-se tooooddoooossss!!! OLÉ OLÉ!!! Juntem-se todos!!!"

E com a presença dos Diabos Vermelhos Norte (que também será grande tenho a certeza) podemos ir descansadinhos da vida.

Numa palavra: Protecção aos nossos. Não provocar os confrontos mas não fugir deles e po-los no seu devido lugar.

Slatz

Citação de: *SLB*4EVER em 27 de Outubro de 2009, 17:49
ps- Fui la à 5 anitos...

Sinceramente tenho a mesma opnião... já tive em Braga algumas vezes e fiquei com a ideia que era uma terra de boas pessoas...

Agora como em tudo á sempre aqueles revoltados/retardados que só sabem e só querem fazer merda e manchar o nome da cidade... Tenho a certeza que é uma minoria...

Claro, como em todo lado.

groingsid

Braga?

O Braga, há 10 anos atrás, lutava ano sim ano sim para não irem parar à 2ª Liga.

Isso é o quê? Uma história que se apresente?

Agora calçaram o salto alto, como putas baratas que são, e pensam que já soltam o catarro.

Sois um esgoto a céu aberto, uma casa de alterne conspurcada de corruptos e avençados do PC, cambada de ridículos da pior espécie.

Sem honra, sem glória, sem títulos, sem nada.

Arranjem uma história de jeito, e depois apareçam.

Palhaços de merda.

Zazuu

Concordo só o lado esquerdo da nossa defesa e que está mais fragil, porque no resto das posições os nossos jogadores sao superiores aos do Braguilhas xD
Aqui encaixa bem a famosa frase " Nunca mais é sábado " para ver o meu benfas outra vez  :slb2:
Antes o ano passado esperava pelo fim de semana para nao ter dois dias de aulas, agora espero o fim de semana para ver o GLORIOSO  :flagglorioso:

CARREGA BENFICA  :dance: