CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

hugo1904

Em Braga espero uma grande exibição do Benfica e que o árbitro não prejudique o espectáculo.Espero também estádio cheio e que os benfiquistas apoiem a sua equipa de forma fantástica.

Eu vou lá estar!

Amo-te Benfica :slb2:

faneca_slb4ever

Citação de: MALU15 em 29 de Outubro de 2009, 14:05
A nomeação do Jorge Sousa já está mesmo confirmada?
No site da liga ainda não há comunicado. Como se soube?

reco reco

MALU15

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Outubro de 2009, 14:06
Citação de: MALU15 em 29 de Outubro de 2009, 14:05
A nomeação do Jorge Sousa já está mesmo confirmada?
No site da liga ainda não há comunicado. Como se soube?

reco reco

Mas o RECO RECO não fala nos outros árbitros. Não será só palpite?

Jakub

A ver que consigo ver este jogo!

Puta q pariu a Bieloru, arrhh, noroeste Polao, ainda n chegou ca a internet...so nas Faculdades e as residencias dos polacos...

Na dos Erasmus e mentira...xenofobos filhos da puta...

Esbutenado

Citação de: kallou em 29 de Outubro de 2009, 13:55
Já agora, para aqueles que estão a dizer que os árbitros não têm influencia no final, digam-me quantos pontos é que o Benfica foi prejudicado...e o Porto beneficiado??!!

O Porto está a quantos pontos do Benfica??!!

A quantos é que deveria estar??!!

Muito bom post kallou.
Muita gente continua a esquecer-se que as contas do campeonato nao se fazem apenas nos campos onde joga o Benfica. Mesmo que nos nossos jogos nao ocorressem erros (e tem-se visto...), os arbitros tem facilitado imenso os jogos dos porcos, que neste momento ja estariam a pelo menos 5-6 pontos atras do Benfica. Com o Pacos foi um fora de jogo mal marcado onde o gajo se isolava, com o Nacional foi penalty e logo 2 expulsos para nao haver surpresas, com o zbording mais roubalheira, idem aspas contra a Academica, mesmo em Braga onde acabaram por perder foram ajudados em meia duzia de decisoes.
Tudo isto conta, e muito, para a classificacao final.

red_label

No paços-corruptos, tb não há um golo anulado aos da casa? bem ou mal? é q não sei!

kallou

Citação de: kheovandong em 29 de Outubro de 2009, 13:59
Citação de: kallou em 29 de Outubro de 2009, 13:53
....

E quantos arbitros sao benfica, kallou?.. nao deves conhecer a fama do paulo bapstista em portalegre, ou do proença, antes de ser arbitro, que conheco pessoalmente.. benfiquistas doentes, e anti andrades e nao é por isso que deixam bons profissionais ou nao deixam de ser internationais..

O jorge sousa é bom arbitro, nao duvide que vá dar o seu melhor.. será um grande jogo, com duas das melhores equipas do campeonato, estadio cheio, espero estar lá.. siga a bola.


Desculpa lá...mas tu tens visto futebol nos últimos anos??!!

Não parece!!

Que me interessa que o Proença diga que é Benfiquista, se ele prejudica SEMPRE o Benfica, e BENEFICIA sempre o Porto!!

O que eu vejo, é os árbitros que supostamente são do Benfica, a prejudicarem o Benfica e a benefiar o Porto...e os árbitros que são do Porto...beneficiama sempre o Porto...e prejudicam sempre o Benfica...!!

Quantos exmplos, é que queres que eu ponha aqui disse mesmo??!!

Eagle eye

O Benfica é tão demolidor que até destrói árbitros... Não se preocupem. O sistema é incapaz de travar o líder...

P∑T∑7

Para ser sincero, depois de ver que o shôr Sousa marcou um penalty a favor do SLB, em Leiria, penso que poderemos ter uma arbitragem isenta!

Mas pessoal, deixemo-nos de tretas, preocupemo-nos antes com a equipa do Braga.

Se no final do jogo concluirmos que fomos prejudicados, aí sim, devemos reclamar.

Agora antes do jogo prever que vamos ser prejudicados, não é boa política...

O Benfica este ano está forte demais para que nos consigam prejudicar de forma a adulterar resultados finais...  O0
FORÇA BENFICA RUMO À 8ª VITÓRIA CONSECUTIVA!  :metal:

:slb2:

rambo

Citação de: Eagle eye em 29 de Outubro de 2009, 14:15
O Benfica é tão demolidor que até destrói árbitros... Não se preocupem. O sistema é incapaz de travar o líder...

Freire

Citação de: Eagle eye em 29 de Outubro de 2009, 14:15
O Benfica é tão demolidor que até destrói árbitros... Não se preocupem. O sistema é incapaz de travar o líder...

Esse é o espirito.

Chorões é na wc

Jarnac

Citação de: Batalha em 29 de Outubro de 2009, 13:49
Jorge Sousa?
Epa, é para o lado que eu durmo melhor. Eles que escolham quem lhes apetecer.
O que me preocupa é que nunca mais é sabado.

Força Benfica !
...este é o tal que já pertenceu aos super dragays...

ela é benfiquista

Citação de: rambo em 29 de Outubro de 2009, 14:20
Citação de: Eagle eye em 29 de Outubro de 2009, 14:15
O Benfica é tão demolidor que até destrói árbitros... Não se preocupem. O sistema é incapaz de travar o líder...


Mister Rambo !
Palpite ?!

Bela Guttmann

Citação de: Jarnac em 29 de Outubro de 2009, 14:21
Citação de: Batalha em 29 de Outubro de 2009, 13:49
Jorge Sousa?
Epa, é para o lado que eu durmo melhor. Eles que escolham quem lhes apetecer.
O que me preocupa é que nunca mais é sabado.

Força Benfica !
...este é o tal que já pertenceu aos super dragays...
Mitos também há muitos. E cada vez mais...

Malagueta