CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Pedro84

Citação de: Ruud Gullit em 29 de Outubro de 2009, 20:36
Citação de: inc0gnit em 29 de Outubro de 2009, 20:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2009, 20:10
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Outubro de 2009, 20:07
Foste de férias com o Proença ? :buck2:

:buck2:   X 20349584345....
achas LOL.. encontrei-o la ... tava no mesmo hotel q eu .. nós gritavamos Benfica e ele acenava todo contente  :2funny:   dp pgtámos-lhe se este ano o nosso Benfica ia ser campeao e ele disse que se dependesse dele, obviamente que sim.

:rua: :rua:

Se dependesse dele, no último ano em que fomos campeões não o éramos. Palhação!

inc0gnit

Citação de: MrFire em 29 de Outubro de 2009, 13:41
Fogo lá para o arbitro que nos saiu na rifa!!!!!

Este artista vem mandatado para nos foder, escrevem o que vos digo!!

Também se ele nos lixa no sabádo é espera-lo um dia e acabar com esta raça
a brincar a brincar ja estive mais longe de fazer uma dessas...

Hocuspocus

Bem sei que temos motivos para estar optimistas, mas é bom ter calma porque o jogo em Braga não vai ser fácil como os outros. Além disso é preciso não esquecer que para os paus-mandados do porco-mor (o Salvador e o Domingos) vai ser o jogo da vida deles. Primeiro porque é contra o Benfica, e depois porque o treinador do Benfica é o Jorge Jesus.

A mim chega-me ganhar por 1-0. Pode ser um balázio do Tacuara...

inc0gnit

Citação de: zerocool em 29 de Outubro de 2009, 20:36
Citação de: inc0gnit em 29 de Outubro de 2009, 20:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2009, 20:10
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Outubro de 2009, 20:07
Foste de férias com o Proença ? :buck2:

:buck2:  X 20349584345....
achas LOL.. encontrei-o la ... tava no mesmo hotel q eu .. nós gritavamos Benfica e ele acenava todo contente  :2funny:  dp pgtámos-lhe se este ano o nosso Benfica ia ser campeao e ele disse que se dependesse dele, obviamente que sim.
já devia tar todo mamado!!!!espero k n apite mtos jogos nossos...1 já era mto!!!!
ja tavamos todos lol... mamadissimos...desde as 11 da manha a beber mojitos, sex on the beach, blue hawai, tequillas etc etc... (tudo incluido é assim eheh) .... mas ele disse mesmo isso :D

CERVEIRA

Atenção ao homem do apito. Este é um portista assumido, foi uma encomenda para este jogo.

O_Glorioso

É o porco "mãozinhas" Sousa a apitadeiro?

Temos de jogar o nosso melhor, senão...

*SLB*4EVER

Acho que toda a gente esta de acordo que se o Benfica Jogar aquilo que "sabe" ou tem jogado e o Braga jogar o que tem jogado, o Benfica ganha, as estatísticas dizem tudo...
Mas como o futebol não vive de estatísticas o Benfica tem de mostrar em campo que é melhor, com o nosso apoio venceremos, rumo a Braga...

Ricardo Teixeira

Só agora é que vi que o árbitro é o Jorge Sousa... :-X

Slbed

Citação de: Hocuspocus em 29 de Outubro de 2009, 20:43
Bem sei que temos motivos para estar optimistas, mas é bom ter calma porque o jogo em Braga não vai ser fácil como os outros. Além disso é preciso não esquecer que para os paus-mandados do porco-mor (o Salvador e o Domingos) vai ser o jogo da vida deles. Primeiro porque é contra o Benfica, e depois porque o treinador do Benfica é o Jorge Jesus.

x2 :metal:

LS26

Miguel Gouveia

O Jorge Sousa é o melhor árbitro nacional.

Se jogarmos o que bem sabemos, podemos e devemos, não há Braga ou árbitro que nos parem.

Slbed

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Outubro de 2009, 20:49
Só agora é que vi que o árbitro é o Jorge Sousa... :-X
Não faz mal, esta semana já provamos que nem os arbitros nos param!! :flagglorioso:

*SLB*4EVER

Citação de: Slbed em 29 de Outubro de 2009, 20:50
Citação de: Hocuspocus em 29 de Outubro de 2009, 20:43

x2 :metal:

Que esse balázio bata primeiro na cabeça do alan, j. perreira, eduardo e moises e depois entre...

FaNNatic10

Citação de: Miguel Gouveia em 29 de Outubro de 2009, 20:51
O Jorge Sousa é o melhor árbitro nacional.

Se jogarmos o que bem sabemos, podemos e devemos, não há Braga ou árbitro que nos parem.

Aí está uma grande verdade.