CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Red Men

 :slb2: :slb2: :slb2: Exm.ºs Senhores

Havia aqui personagens que (quase um mês atrás) diziam que jogo mais dificil do campeonato seria com o Nacional, pintavam um quadro do "arco da velha", que vai ser o jogo pior de todos, um filme de terror, que ia ser dificil conseguir um resultado positivo...etc...etc

Afinal, demos uma goleada de 6 - 1, quem diria.

Bem, pela parte que me toca, na minha simples opinião, o jogo com o braga está a ser uma especie de tabu, em 1.º lugar porque ganharam ao fculporco e depois porque estão no topo da tabela, então, é assim, se o jogo nos correr bem a vitória será certa pelo menos e no minimo por diferença de 2 golos, se correr mais ou menos a vitória será pela diferença minima, mas se correr mal será um empate.

Não prevejo nenhum cenário diferente destes, antes pelo contrário, acredito numa vitória folgada do SLB, para isso basta marcar cedo.

Se correr como eu penso, 1 - 0 entre os 15 e os 30 min., então estou certo de uma vitória gordinha, pois os bracarenses apenas estão preparados para defender, muito e bem e atacar pouco e apenas pela certeza, e se formos ver os resultados das vitórias que tiveram, reparamos que foram sempre pela diferença minima e às vezes à rasquinha.

Acredito sim, é possível, uma vitória linda e larga do SLB.

Boa sorte Campeões

:slb2: :slb2: :slb2:

Ettelbreck

De algumas equipas até tenho pena... agora do Braga?? Serão sempre poucos...  :metal:

Sousa_slb

espero k consigamos ganhar e mostrar quem manda.

Se fosse  possivel uns kts golos de diferença, ficava feliz para crl

Ríkurveomál

Tamos fodidos.. Com grande filho da puta do arbitro a apitar.
Vamos ter de jogar o dobro que jogamos agora.

Bela Guttmann

Desculpem lá mas é difícil controlar a euforia quando nos últimos 3 jogos marcamos 17 (!) golos e sofremos um em fora de jogo :)

Mas como é óbvio o que eu mais quero são os 3 pts, seja 0-1 seja goleada.

Bela Guttmann

Citação de: Sousa_slb em 29 de Outubro de 2009, 21:29
espero k consigamos ganhar e mostrar quem manda.

Se fosse  possivel uns kts golos de diferença, ficava feliz para crl
E tu vê lá se arbitras bem!  >:(





:drunk:

barquinha

pessoal que tal 0-1 com o golo de uma bomba de cardozo fora de área com tabela no arbrito nos ultimos segundos do jogo« PACIENCIA» :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Red Men

Vejam o meu "post" anterior, mas uma coisa quero acrescentar, cada vez seremos mais atacados e cada vez o "polvo" se vai empenhar mais em destruir a nossa Equipa.

Começa logo pelos m,erd`as dos comentadores da Comunicação social, teremos de lutar cada vez mais conta tudo e contra todos.

Este é o meu maior receio, o meu medo, porque em Futebol Jogado, nem o maior e melhor clube do mundo goza conosco, pois se estiver-mos empenhados e concentrados, concerteza que não será nada fácil sairmos derrotados.

Força BENFICA

a13263

Nós ainda não tivémos grandes testes. E o Braga? Teve? Quem? O sportem?  :2funny:

FaNNatic10

Citação de: a13263 em 29 de Outubro de 2009, 21:39
Nós ainda não tivémos grandes testes. E o Braga? Teve? Quem? O sportem?  :2funny:

Teve a porcalhada.

Sănţii

Este ano acho que não vamos ter teste nenhum, a jogar assim dizem sempre que todas as equipas são fracas e lutam pela manutenção.

the.one

Espero que os 40 euros que gastei no bilhete se transformem numa linda vitória! Vamos Benfica!!!

patriarca

Os Porkos, Os Osgas, O Sistema Mafioso, andam com MEDO, andam todos Borrados com a própria Trampa de porko.

Eles nem dormem !!

Força Benfica.

crslb

" Benfica, O amor da minha vida "  :dance: 

Invasão, vamos ganhar crl !

Red Men