CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Gonzalex

Hoje temos de fazer das tripas coração e fazer de tudo para derrotar o Braga que de certeza vai ter a ajuda dos amigos do apito. Se já era importante vencer para passar para a frente, depois do resultado de ontem do porto, temos mais um bom motivo para levar de vencido este jogo, nem que seja por meio a zero

46Rossi

Quero 3 pontos... não me lixem a noite rapazes  :slb2: :slb2: :slb2:

aquaris

Já adavam todos assustados e precupados com a qualidade do futebol e resultados do Glorioso :slb2:
Uma vitória hoje expressiva faria entrar também os porcos em depressão, já que os lagartos já estão desd o inicio da época.

Nunca mais chega a hora do jogo!!!

:winner: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ramasr

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Outubro de 2009, 11:51
Citação de: kalej em 31 de Outubro de 2009, 11:50
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Outubro de 2009, 11:49
Citação de: Benfiquismo em 31 de Outubro de 2009, 11:47
Em que hotel esta instalado o Benfica?
Porto
qual sabes-me dizer? apetecia-me dar la' uma saltada para lhes dar o meu apoio
isso já não sei...so sei que estão no Porto de acordo com o jornal a Bola.

O líder encarnado viaja hoje para o Norte do País e deve juntar-se à equipa de tarde num hotel de Guimarães.

EPluribusUnum

Vamos lá rapazes, arregacem as mangas como faz JJ e dêem-nos mais uma alegria. O nosso destino é o de vencer.

Diogo Brito


Becken


ACampos

cá para mim, ainda vai correr mal. Estou a ver muita euforia (a mais) e o pessoal com a garimpa muito alta.

SorcereR

Citação de: Gonzalex em 31 de Outubro de 2009, 11:55
Hoje temos de fazer das tripas coração e fazer de tudo para derrotar o Braga que de certeza vai ter a ajuda dos amigos do apito. Se já era importante vencer para passar para a frente, depois do resultado de ontem do porto, temos mais um bom motivo para levar de vencido este jogo, nem que seja por meio a zero

Depois do empate de ontem ainda é mais difícil, com um árbitro do porto ainda pior... O Senhor, Jorge Nuno Pinto da Costa, vai meter fruta dentro do jogo... vai ser uma palhaçada... mas contra o nacional também foi e demos 6... Força Benfica, esmaga tudo e todos !

ramasr

Lutar pela vitória com inteligência, nunca esquecendo que empatar este jogo é infinitamente melhor que perder.

FORÇA BENFICA :slb2:

piccolo

hoje sim... um enorme teste à vontade de vencer deste Benfica!!! veremos finalmente se temos uma nova atitude instalada no seio do plantel ou se é mais do mesmo, como em anos transactos...

numa oportunidade unica para ser ainda 'mais' primeiro, ganhar é imperativo... mas se isso não acontecer, não podemos cair logo em depressão e baixar os braços...

jogo dificilimo! para mim 0-1 chega... e para o conseguir é preciso muita atitude, concentração e espirito de sacrificio!

força Benfica  :metal:

joao12soares

Vou agora sair de casa para ir apoiar o nosso BENFICA a Braga...............FORÇA BENFICA.......

zackSLB

Acredito em vocês pessoal, tragam-nos os 3 pontos para baixo!

Força BENFICA


Pika^^

Este jogo vai ser o mais nervoso até agora. Temos de entrar muito forte. E chegamos a um patamar que nos faz acreditar ainda mais.

BORA LÁ BENFICA!
FDS ainda faltam 9h!

ACampos

Citação de: joao12soares em 31 de Outubro de 2009, 12:07
Vou agora sair de casa para ir apoiar o nosso BENFICA a Braga...............FORÇA BENFICA.......
Já? Vives longe?