CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Red-Blood

Lol, eu nem vou ver o jogo...

Quer o Benfica ganhe ou não, mal começa o jogo fico logo stressado, suado e meio maluco, de maneira que há dois anos para cá evito ver este tipo de jogos. Claro que um benfica-setúbal ou um Benfica-paços de ferreira vejo sempre mas jogos com esta pressão já não vejo.

Assim vou jantar tranquilamente, estudar e às 23:15 vou ao site da Bola ver o resultado.

PablitoAimar

EU KA NAO CONSIGO JANTAR. COMI UM PEDAÇO E DEIXEI O RESTO. ESTES NERVOS KRLHO

VanBasten

Saviola atira forte rente ao poste. Esteve perto o 4º.

chacalbenfica

Citação de: Cosmic em 31 de Outubro de 2009, 20:11
Citação de: tiagoterceira em 31 de Outubro de 2009, 20:03
fdsss tou com o estomago ás voltas...
ja fui comer e nao era fome...ja fui cagar e tb nao era isso...
tou é mesmo com uns nervos do crlho! dassss....

LOL eu também sou assim! Não consigo jantar durante jogos do Benfica, já parti um sofá no golo do sabry ao scp ( a dar saltos de alegria), já parti um interruptor furiosa com um empate... Sou uma pessoa diferente durante 90 minutos. A sério!

Já que contam esses situações eu quando tinha ai os meus 16-17 a ver um jogo do Benfica em que estavamos a ser roubados quando marcamos dei um murro na mesa parti-a.  ;D

O meu pai descompos-me pois tinha acabado de partir o tampo da mesa!

AMO-TE BENFICA

Zak

Paulinhoooo

Gambino

Citação de: VanBasten em 31 de Outubro de 2009, 20:12
0-3 Cardozo. Entrada fulgurante do Benfica.
Em que canal estas a ver?  :huh:
É que aqui na minha tv esta 4-0 ha muito...

xicovsky

Citação de: Red-Blood em 31 de Outubro de 2009, 20:14
Lol, eu nem vou ver o jogo...

Quer o Benfica ganhe ou não, mal começa o jogo fico logo stressado, suado e meio maluco, de maneira que há dois anos para cá evito ver este tipo de jogos. Claro que um benfica-setúbal ou um Benfica-paços de ferreira vejo sempre mas jogos com esta pressão já não vejo.

Assim vou jantar tranquilamente, estudar e às 23:15 vou ao site da Bola ver o resultado.

Eu nao conseguia, às vezes quando o Benfica esta a jogar mal mudo de canal mas nao aguento mais de um minuto sem la voltar para ver se milagrosamente o resultado ja se alterou

VanBasten

força Benfica

Zak

FDX , vou fumar uma touca pra ver se me acalmo uma beka.

Jonex

Vai ser um jogo de nervos e com muitos cartões ( cheira-me) vai ser tão empolgante como um clássico ou como um dérbie.

VanBasten