CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Freire

Chefe

ismo

Citação de: Archer em 31 de Outubro de 2009, 21:49
Nao se esqueçam que o porco empatou ontem...entao...ha que fazer o benfica perder pontos...Realmente...assim nao da! Mas mesmo assim vamos  ganhar isto...leiam o que digo....vamos ganhar por 1-3

Ve lá.. se n tiveres a falar verdade.. :p

daviduarte

Vai-me dar tanto gozo se ganharmos este jogo! Ladrões de merda! Ainda falam que somos levados ao colo...  :2funny:

Pedro Neto

Fraco discernimento emocional do Benfica. Esperava outra atitude.

benficadesde1990

bora la crll.. mesma atitude dos jogos anteriores.. anulam 1 marcamos outro ! vamos equipa

mar_vivo

Olha que as opções dos nossos, às vezes, valha-me Deus!

slb2tuga

o cardozo ainda não acertou um controlo de bola

ponta de lança

temos marcado tantos golos que agora, por cada 2 ou 3 que entram, só um é que conta...

- é para equilibrar!

superman_forever

com o que se passou durante a semana , ja se sabia que o benfica ia jogar contra duas equipas hoje

RP89

Eu vou mas é jogar GTA IV que já vi que hoje isto anda agreste e vamos perder, se por falta de mérito ou por sermos roubados é que ainda falta saber.

Lost_88

Citação de: slb2tuga em 31 de Outubro de 2009, 21:51
o cardozo ainda não acertou um controlo de bola
Domina tu as bolas ha 50 metros de altura!