CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

M30

Citação de: Magnusson em 31 de Outubro de 2009, 22:01
Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2009, 22:01
Surpeendido pelo grande jogo do Braga. Claramente a melhor equipa do 1º tempo.

Estou mais surpreendido pelo péssimo jogo do Benfica.
x2

superman_forever

Espero estar enganado , mas hoje nao tenho muita fé

Magnusson

Citação de: Di Nes em 31 de Outubro de 2009, 22:01
Citação de: ismo em 31 de Outubro de 2009, 22:00
Cheira a derrota e sem espinhas...

já estou farta de ti

vai agoirar para outro lado

Apetecia-me dizer isso, mas a posição não deixa, lol.

Archer

Citação de: ismo em 31 de Outubro de 2009, 22:00
Cheira a derrota e sem espinhas...

Desculpa mas acho que tas no forum errado...o forum das osgas é noutro lado

M30

Chefe

Pedro Neto

Sai Maria ao intervalo, entra um gajo para o meio-campo. Falta, acima de tudo, atitude. Os jogadores do Benfica parecem estar todos borrados, e muito nervosos.

ponta de lança

eh pá, os gajos tiveram agora 2 ou 3 lances de perigo, mas não temos estado assim a ser tão massacrados. já fizemos coisas boas, no jogo.
Temos coisa a corrigir defensivamente e outras no processo ofensivo, mas está a ser um jogo intenso... com a inestimável contribuição do árbitro...

prefiro um mau resultado porque o adversário é valoroso e cria problemas do que pelo facto de a minha equipa jogar uma merdinha...

iker_slb

Crl eu tenho esperança na vitória , mas a atitude tem de melhorar muito !

Tamos muito "moles" e dar espaço nas alas que é o ponte forte do Braga .

nsalta

Joaoac

Meus amigos é este o Benfica deste ano,quando menos se espera e principalmente fora de casa a equipa faz coisas destas

Mourinho_1

este amarelo é bem dado n ha hipotese..foi simulação..vamos la a ter atitude por favor é o q se pede...anularamnos escandalosamente mal um golo é vdd mas n nos podemos ir abaixo com isso..e metam isto na cabeça..nunca na vida iriamos golear o braga fora, tendo em conta o actual momento do braga..para vencermos vamos ter que ter atitude que é algo q nao estamos a ter e o braga ta..

SeN$hi

Que não abram os olhos que não é preciso.

Cada um a atirar para seu lado e com este corno que está com vontade de estragar o jogo.