CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SONHADOR

golo
penalti sobre o  saviola
ha ganda jorge sousa mereces o cheque doo patrao

o golo e limpinho nem na pequena area e o lance

oigresmr

Só tenho uma coisa para vos dizer: nós vamos ganhar!

Pika^^

Vocês tavam à espera de rolo compressor? Não estamos a jogar assim tão mal, os outros tb jogam e não deixam jogar. Não jogamos sozinhos, n vos entendo.

RicKurt

FDX TAMOS A SER ROUBADINHOS E VCS VÊM PRAKI ELOGIAR O BRAGA????

GOLO MAL ANULADO E PENALTY POR MARCAR E O BRAGA É QUE JOGA????

FDX!!!

No20__

Citação de: ziabloO em 31 de Outubro de 2009, 22:10
Abre-lhes os olhos Jesus.
FAZ UMA DAS TUAS PROFECIAS!!!!!
Carrega Benfica!
Dar a volta e massacrar desde o inicio da 2ª parte!!

Berna®

O Joao Pereira ja devia estar na rua, uma entrada no Coentrao, 2x com a mao.

Darkboy

Só precisam de tomates para ganhar. Porque se houvesse justiça já estavam 2 ou 3 batatas na baliza do FC Porto B. Mas no mínimo dos mínimos, empatem essa merda.

slbenfica_croft

é impressionante o odio e a raiva k estes clubezecos têm ao BENFICA. é impressionante. um exagero autentico. um clima de guerra sempre k jogam contra o BENFICA.

E os jogadores do BENFICA não estão a ter calma. É preciso acalmar e esfriar a cabeça ao intervalo.

Um jogo k estamos a perder mto mal. Reagimos bem ao golo, mas de repente voltamos a cair.

concentração e mais futebol é o k se pede.

Rikhart

O braga não está a jogar um crl, nós é que estamos a fazer uma exibição absolutamente miseravel. ramires ainda não acertou uma, di maria não faz a ponta de um corno, aimar e javi estão a dormir, enfim.

Phant

Não fizemos uma má primeira parte. Podíamos ter empatado se não estivéssemos tão ansiosos. Foi pena os dois pacinhos do Quim para o lado errado no golo do Viana. Parecia ensaiado. Não estou a insinuar nada.

Confiante para a segunda parte.

redbullstar

mal o arbitro,mal o benfica,mas mesmo jogando mal a verdade é que ja nos roubaram um golo limpinho,e ocasioes de golo esta ela por ela,um aviso ao jorge jesus,ou tira os amarelados ou vamos ver jogadores nossos serem expulsos.

Zak

Bem o Ramirez ta-me a meter cá com uns nervos.

E o Boi de Preto entao nem se fala.....FDGP

kadelao

o j. pereira meteu-me cá um nojo numa jogada com o coentrao, ouviu-se bem ele dizer " vou-te apanhar F...d. p..." havia de ir pra rua este boi

pimp

O Saviola leva um toque na lateral do Joelho, nao me fodam.

Golo mal Anulado.

Fica uma Mao dentro da area do Braga que nem repetiram....

Nada de novo para uma arbitragem do Jorge Sousa.

PiccoloBomber

Se perdermos este jogo, o presidente que venha dar a cara no fim.
Depois da mer.. que fez é o mínimo.