CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

d10s

Isto para a proxima corre melhor!!

Força Benfica

Amo-te!!



Phant

Citação de: Di Nes em 31 de Outubro de 2009, 23:15
não se esqueçam que se apanhar 2 jogos falha a Academica e Guimaraes na Taça e vai a Alvalade

Ok. My bad. ;)

Magnusson

Citação de: Bakari em 31 de Outubro de 2009, 23:14
A equipa lutou, suou, correu. Nada tenho a apontar. Perdemos uma batalha mas a guerra continua. Força Benficaaaaaaaaaaaaaa.

Raramente concordo ctg, mas nesta estou 100% ctg, não é ao 2º desaire que vou abandonar quem já tantou jogou e bem esta época.

ismo

A mim nao me interessa muito o que a equipa ja fez, se marcou 100 ou 200 golos até agora, interessa-me que na altura em que é necessário ir para primeiro, vá para primeiro. O que nao acontece pela enésima vez.

MTrigueiros

Citação de: Preacher em 31 de Outubro de 2009, 23:14
Nada estava ganho, nada está perdido.

Eu acredito, e vocês?
SEMPRE!

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Djou20

estas derrotas dão-nos mais força! Não fomos inferiores em nada, a segunda parte é toda nossa! Mais um golo roubado e o joao porco pereira conseguiu acabar o jogo...

Vieri

Citação de: nsalta em 31 de Outubro de 2009, 23:11
Citação de: Vieri em 31 de Outubro de 2009, 23:09
provamos do nosso veneno. humildade é preciso. parabens ao Braga que tem uma grande equipa, com grande personalidade

METE A MERDA DO BRAGA PELO CÚ ACIMA.

és muito triste para merecer resposta.... enfim!

Fly 13

Palhaçada de arbitragem... muitissimo habilidosa.

ivodaniello

pese a má prestação do arbitro o que vimos hoje foi apenas um bom braga e um benfica que rebentou fisicamente ao minuto 60/65. Antes disso fomos anulados no meio campo, nas alas e o braga aproveitou isso para jogar em contra-ataque. Hoje podiamos lá estar mais 90 minutos que infelizmente só o braga marcava...


rafaelvsantos

Acho que o empate seria o resultado mais justo, faltou uma pontinha de sorte tambem.

Houve dualidade de critérios, nao vou falar em lances concretos, mas ouve dualidade

mMateus

EU AMO O BENFICA ...  :slb2:


Hoje as coisas não correram bem, mas não há que desanimar ... no próximo jogo as coisas vão regressar ao normal. CARREGA BENFICA.

iker_slb

Agora se vai ver de que são feitos os nossos jogadores !

E os verdadeiros BENFIQUISTAS que AMAM o clube mais nas derrotas que nas vitórias !

Sempre Contigo BENFICA !