CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

modalidades SLB

Citação de: Mastercard em 31 de Outubro de 2009, 23:19
Citação de: iker_slb em 31 de Outubro de 2009, 23:16
Agora se vai ver de que são feitos os nossos jogadores !

E os verdadeiros BENFIQUISTAS que AMAM o clube mais nas derrotas que nas vitórias !Sempre Contigo BENFICA !
[/]
[]

EXACTO!!!


Agora é que vamos ver os VERDADEIROS, segunda-feira estou na Luz de novo, como sempre vou estar, se calhar vão estar menos de 40 mil, mas que se fodam aqueles que só vão quando ganhamos.[/]


Não estarei lá, porque cá em casa não se está bem de dinheiro.

Força Benfica.

jottab

Citação de: pasa em 31 de Outubro de 2009, 23:29
Do Braga, dá-me raiva principalmente o porquista do seu treinador. :tickedoff: >:(
nem por isto, é do porto claro mas ao menos tem algum respeito pelo benfica, se fosse outro vinha logo gavar-se e dar piadas, até esteve corecto, é um muito bom treinador que infelizmente ira seguir pro porto em breve vao ver.

VanBasten

A única opção que questiono é a entrada de Keirrison, em vez de Weldon. Tambem podia falar da exibição menos conseguida do Maxi, mas não há alternativa.



piccolo

pah... não deu!!! o braga nos ultimos anos tem sido fo** pro Maior... começam a ter uma personalidade propria que apenas se via nos grandes e no Guimarães...  :-X

em relação ao jogo, em certas alturas não jogamos um chavo... e a tactica do braga foi simples, tirar a bola ao benfica! deram-se bem...

na vida também é preciso saber perder e reconhecer quando o adversário mereceu... e eu reconheço isso, assim como o Jesus! (viram no final, tao 'inimigos' que os querem fazer que ate se cumprimentaram...)

segunda é para continuar a apoiar... a equipa já deu bastantes mostras do que pode fazer esta época, não podemos desanimar!!! ainda há muito campeonato... há que acreditar...  O0

PS: em relação à arbitragem... nada de novo! já filmes iguais várias vezes...  :buck2:

nsalta

A minha razão de estar fodido nem é propriamente deixar a merda do Braga ficar a 3 pontos, pois daqui a uns meses sabemos bem que a luta pelo 1º lugar é entre Benfica e foculporco (e só não é zbording pq este ano estão mesmo muito mal). Aliás, para a semana parece-me que estaremos outra vez com os mesmos pontos do braga.

O que me fode é perder para estas equipas de merda, que odeiam o Benfica sem qualquer motivo, fazem do futebol uma guerra, e fazem do jogo sempre o último da vida ou de uma final da champions. E claro, perder para o filho de 30 putas do Domingos tuberculoso.

GaSsO


ana_lopes2009

FORÇAAA BENFICA , APESAR DA DERROTA  , PARA A PROXIMA CORRE MELHOR..

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:


O ARBITO FOI UM SACANA -
:boxing:

goscinny13

pessoal não quero chatear mas na Antena 1 disseram que depois de muitas repetições o árbitro teve bem ao não assinalar golo. Qualquer coisa a ver com um puxão do Cardozo não me lembro bem..

pedro982

jogo mau do benfica por culpa do Treinador.. podia assumir isso na conferencia..
Errou na escolha do DEF ESQ.. errou na primeira substituição.. e nas outras duas...

os seus meninos queridos, os afilhados.. jogam sempre...
O Keirrisson é o pior dos avançados do benfica dos ultimos 10 anos... akela bola do di maria k ele encosta para o lado.. fdx, tesourinho deprimente!!!!

FDX.. vou ficar deprimido até 5ª feira.. k pela logica é mais uma derrota!!!

Gerrard

Citação de: joan carles em 31 de Outubro de 2009, 23:32
Lo importante es digerir la derrota y asumirla. Que no decaiga la moral. Sigo sin saber por qué se anula el gol del Benfica y, claro, qué pasó en el túnel. Se ha abusado de pases largos en vez de darle bolas a Aimar que las pedía siempre y que no las recibía. Es verdad que tampoco estaba nada bien. Coentrao no es lateral izquierdo, Ramires  ha fallado demasiado y a Di Maria no le he contado una sola decisión acertada. Eso hacía díicil que Aimar y Saviola acertaran. Expulsar a Cardozo con el marcador en contra era lo más inteligente que podía hacer Jorge Sousa. Ha sido un arbitraje en contra del Benfica fino e inteligente. Pero descarado.

Grande Joan, até tu que não estás em Portugal já entendes como funcionam estas "arbitragens"!

PablitoAimar

NOS SOMOS GIGANTES DEMAIS PARA ESTE CAMPEONATO DE MERDA

Tiago_Pacheco

o braga fez anti jogo durante a segunda parte toda
e o arbrito dame 3 minutos?
como e que isto e possivel?

ivodaniello

Citação de: VanBasten em 31 de Outubro de 2009, 23:34
A única opção que questiono é a entrada de Keirrison, em vez de Weldon. Tambem podia falar da exibição menos conseguida do Maxi, mas não há alternativa.

o problema do maxi foi ter rebentado fisicamente, nunca o tinha visto assim.
o keirrison continuo a não entender porque continua a jogar...