CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Kostov

"mesmo que caiam 10 vezes, estarei cá para ajudar a levantar-te" sabiamente diz o Sr. Orlando.

Perdemos. Temos que levantar a cabeça, e seguir o nosso caminho com a mesma vontade.

evorici

Citação de: Gerrard em 31 de Outubro de 2009, 23:31
Citação de: † SëN$hi™ † em 31 de Outubro de 2009, 23:28
Citação de: pedro6250 em 31 de Outubro de 2009, 23:26
Agradeçam ao Quim.

Mas uma coisa è certa..o quim no primeiro golo..desculpa la..entao coloca a barreira e dps posicionase assim tao mal..e ve a bola passar..

Isaksson a caminho do benfica sff

Tal e qual, até foi o Quim que fez falta e que foi lá à frente falhar passes e remates.  :disgust:


E também foi ele que foi expulso no tunel...

Wanted


Zazuu

O Joaquim mete a barreira no 1º poste e tambem se coloca no 1º poste  :disgust:
O João Pereira devia ter sido expulso

FaNNatic10


LuigiSLB83

Citação de: † SëN$hi™ † em 31 de Outubro de 2009, 23:31
E o pior em campo foi claramente o Di Maria

Foi Maxi, de longe. O Di María, a par de Saviola ainda eram os únicos que metiam medo à defesa do Braga.

EB_94_SLB

Escrevam o que eu vos digo:

O Braga perde com o Guimarães e volta logo á terra. Ao fim da 1ª volta já vão tar a 5 pts de nós.

pedro6250

Citação de: xicovsky em 31 de Outubro de 2009, 18:55
Citação de: pedro6250 em 31 de Outubro de 2009, 18:54
Só espero que os proprios jogadores estejam com muita confiança, senão fazem-me lembrar do jogo do AEK  :-X :cry2:


Vais buscar logo esse unico jogo em que a atitude foi fraca.
Tens tantos bons exemplos
Acertei ou não?

Quando é a serio...


Força BENFICA, ganhar ao Guimas.

Borsalin

#3999

  HÁ UMA "DERROTA" QUE NUNCA ME VÃO CONSEGUIR INFLIGIR
O MEU AMOR PELO BENFICA!

joan carles

O importante é digerir a derrota e assumí-la. Que não decaiga a moral. Sigo sem saber por que se anula o golo do Benfica e, claro, que passou no túnel. Abusou-se de passes longos em vez de dar-lhe bolas a Aimar que as pedia sempre e que não as recebia. É verdade que também não estava nada bem. Coentrao não é lateral esquerdo, Ramires   falhou demasiado e a Dei Maria não lhe contei uma sozinha decisão acertada. Isso fazia díicil que Aimar e Saviola acertassem. Expulsar a Cardozo com o marcador na contramão era o mais inteligente que podia fazer Jorge Sousa. Foi uma arbitragem na contramão do Benfica fino e inteligente. Mas descarado.

Pedro84

Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2009, 23:32
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Outubro de 2009, 23:28
Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2009, 23:26
Odiar o Braga? Mas o Braga é alguma coisa para ser odiado?
Por amor de Deus.  ;D

O Belém é que é!

Por acaso já foi Campeão Nacional.
Algo que o Braga nunca foi, e provavelmente nunca será.  :)

Em mil novecentos e troca o passo? E, sim, esperemos que o braguinha nunca seja campeão nacional.

lcferreira

O BENFICA ESTÁ CHEIO DE ADEPTOS QUE NÃO INTERESSAM A NINGUÉM, BASTA LER CERTOS COMENTÁRIOS

raaf10

Fodasse.. vcs viram o chapadao k o cardozo apanha quando ia calmamente pro tunel??

K puta de raiva nos teem estes gajos...

pedro982

Citação de: uderzo13 em 31 de Outubro de 2009, 23:35
pessoal não quero chatear mas na Antena 1 disseram que depois de muitas repetições o árbitro teve bem ao não assinalar golo. Qualquer coisa a ver com um puxão do Cardozo não me lembro bem..

Fdx esses encostos de braços acontecem todos os jogos.. estão a tentar escamotear a situação... e mais, o 1ºgolo do braga, para mim é simulação do ALAN.. se consideram o mesmo no lance do saviola... dualidade de critérios.. será isso o nosso principal adversario...