CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Beduas

Citação de: a13263 em 31 de Outubro de 2009, 23:51
Estava um gajo a comentar lá no café que o super dragays estiveram a ameaçar o boi de preto esta noite à porta da casa dele.  :-X :police:

LOOL

RogerioS

Erguer a cabeça e pedir árbitros estrangeiros de uma vez por todas!

Acabar com a mama destes porcos, de azul e bronco e apito dourado!

lobotomizado

Citação de: † SëN$hi™ † em 31 de Outubro de 2009, 23:49
Citação de: lobotomizado em 31 de Outubro de 2009, 23:44
Aquilo do chapadão no Cardozo é verdade?
A substituição é muito suspeita. No stream onde vi não me apercebi até ler aqui que tinha havido as expulsões porque aquilo não tinha comentários.
Mas achei estranho uma situação, quando estavam para entrar os jogadores depois do intervalo, vi um gajo com um casaco com o símbolo do braga a falar com outro gajo que estava lá à entrada do túnel e quando viu a câmara apontou com a cabeça para ela para alertar o outro e calaram-se. Na altura achei estranho. Agora pergunto-me o que é que ele escondia.


Citação de: † SëN$hi™ † em 31 de Outubro de 2009, 23:17
Aquela expulsão no intervalo foi mesmo a pedido.

Quem é o melhor marcador ?? O Cardozo, então toca a tirar-lo.

E depois aquela substituição em que entra o Rodriguez e sai o Meyong...

Alguém confirma o chapadão no Cardozo?

francisco

correu mal hoje, ponto . o gamanço também não ajuda, ponto.

ivodaniello

Citação de: Arsène em 31 de Outubro de 2009, 23:54
Para mim...o Di Maria foi o melhor tambem....sem qualquer duvida....fez o que podia e o que nao podia...

Ate fez o suficiente para expulsar o Joao Pereira 1 ou 2 vezes..

Teve foi alguns cantos fracos...

foram exactamente 7 cantos fracos. Todos cairam no mesmo lugar, antes do primeiro poste onde estavam sempre 4 gajos do braga sozinhos, sempre.
isso chama-se estudo...

Pedro Neto

Citação de: Gein em 31 de Outubro de 2009, 23:50
Há malta que só vai ver estofo na equipa do Benfica quando eles estiverem todos cobertos de esponja e tecido.

eheh

nsalta

#4131
Citação de: VanBasten em 31 de Outubro de 2009, 23:53
Citação de: nsalta em 31 de Outubro de 2009, 23:50
Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2009, 23:45
Concordo que não tivemos sorte nenhuma...mas faltou estofo! Parece-me inegável!

Acho que mostrámos falta de estofo no início. Mas depois o Benfica foi quem mais dominou no cômputo geral. Não jogámos foi bem. E o braga defendeu bem, há que dizer, e foi aproveitado a merda que íamos fazer para ter alguma posse de bola.

Mas não vou chegar ao ponto de dizer que o Braga tem grande equipa e que perdemos porque eles têm grande equipa. Não foi o braga o responsável pela nossa derrota. Pelo menos o principal responsável.

Mostramos falta de estofo 7 minutos...ora foda-se...e que tal dar mérito ao Braga por ter feito uma entrada forte? Isso é falta de estofo? A equipa reagiu, não correu bem. Siga.

Percebeste mal a minha opinião. Eu estava a dar de barato a falta de estofo ao Shoky MAS só nos primeiros 7 minutos. Mas sim, para mim até penso que foi mais uma má entrada do Benfica e uma entrada forte do Braga.

E como disse, o Benfica dominou do geral. Não jogámos foi é bem como noutros jogos.

Por isso a minha confiança está intacta, para já.

Dealer 88

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2009, 23:49
Uma equipa que falha os golos que falhou...e depois "oferece" assim o 2º...tem alguma falta de estofo!


Por amor de deus !!! :bah2:

E um equipa que foi considerada pela UEFA melhor equipa a jogar na europa, espeta 5 ao Everton e 6 ao nacional tem falta de ke????

Vamos é pensar na Naval agora, tamos 2 pontos à frente do porto e so tamos a 3 do braga que para a semana vai a guimaraes, se calhar para a semana somos lideres outras vez e aí ja têm "estofo" outra vez!!! ^-^

jppm89

Falta de estofo têm os bancos do meu carro. Que estão a precisar de ir ao estofador para ficarem melhorzinhos ...

Salinho

Sou do Benfica, e isso me envaidece.

No fim da época hei-de estar na rua a festejar o titulo.

Eu acredito!

Força Benfica!!!    :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:

Becken

Oh, estou farto desta merda....Nao aceito que me façam crer, que um golo nao muda o rumo de um jogo....podiamos falhar outros golos...mas ja estava 1-1, animicamente uma equipa vai se abaixo....e com 1-1 o Braga la teria de subir.... :estrelas: :estrelas:

molotov

Num jogo já viram que não há estofo, que não vamos la. Parto-me me a rir e não é por estar minimamente feliz. Tou a ver que se ganhávamos hoje já tínhamos estofo e éramos campeões.

Pedro84

Citação de: slb4ever33 em 31 de Outubro de 2009, 23:54
Não sou de intrigas mas o paciência bem falou em golos anulados, querem ver que dá para bruxo?  ::)

Pá, não me lixem, só sei que hoje se passou algo com número 7...

rocky

a diferença è que nos outros anos com esta derrota tinha ficado de rastos , hoje estou orgulhoso do benfica porque nunca baixou os braços e foi de longe a melhor equipa , so mesmo no fim quando jà nao havia forças è que foram abaixo e mesmo assim ainda podiam ter marcado pelo weldon

Beduas

Se o arbitro foi ameaçado a porta de casa já iamos de metrelhadora em cima desses paneleiros.