CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

joaopac

Sinto-me revoltado, frustrado e roubado. Este jogo estragou-me o fim-de-semana mas vamos esquecer. Estamos a frente do Porto e do Sporting e isso é que vale. Na 9º jornada do ano passado o líder era o Leixões, seguido d'O Glorioso, do Porco, do Nacional e do Sporting. O Leixões havia vencido o Porto, o Sporting e empatado com O Glorioso. A situação não muda muito da situação actual. Portanto, podemos concluir que o que vale é estarmos a frente do Porto. O Braga provavelmente cai na próxima jornada em Guimarães. Vamos deixar esta thread morrer e esquecer o dia fatídico de ontem. Quinta vai haver nova exibição à Benfica e quem sabe não sairá novo cromo para a nossa caderneta das goleadas! O Maior é que aquele que se levanta logo após cair e é isso que vai acontecer com o nosso querido clube. Força Benfica! 

Wach Wíinik

Fomos roubado?...sim!

O Braga mereceu ganhar?...sim!

O Benfica continuará a jogar o melhor futebol da Europa?...sim!

...isto é futebol!...Em Maio sorriremos!!!     :drunk:

patriarca

O Problema todo é que andam por aí meia dúzia de Mafiosos/Corruptos a Gozar com milhões de pessoas Honestas.
Fazem tudo, contra sempre o mesmo e os Adeptos nada fazem e isso dá-lhe alento para cada vez prosseguirem os seus malévolos intentos com mais astucia, que alías nunca precisaram, fazem, fazem e fazem e ninguém lhes faz nada.
Sentem-se tranquilos, cheios de Euros e as pessoas sérias que se lixem e mais nada.

Wach Wíinik

O Benfica não caiu...tropeçou!!!

Contra tudo e contra todos!...vão haver muitas cabeças a chiar no fim da Liga!

Manel dos Anzois

Citação de: joaopac em 02 de Novembro de 2009, 01:42
Sinto-me revoltado, frustrado e roubado. Este jogo estragou-me o fim-de-semana mas vamos esquecer. Estamos a frente do Porto e do Sporting e isso é que vale. Na 9º jornada do ano passado o líder era o Leixões, seguido d'O Glorioso, do Porco, do Nacional e do Sporting. O Leixões havia vencido o Porto, o Sporting e empatado com O Glorioso. A situação não muda muito da situação actual. Portanto, podemos concluir que o que vale é estarmos a frente do Porto. O Braga provavelmente cai na próxima jornada em Guimarães. Vamos deixar esta thread morrer e esquecer o dia fatídico de ontem. Quinta vai haver nova exibição à Benfica e quem sabe não sairá novo cromo para a nossa caderneta das goleadas! O Maior é que aquele que se levanta logo após cair e é isso que vai acontecer com o nosso querido clube. Força Benfica! 

:metal:

Il Maestro

A merda toda é que se não fosse o gamanço já levávamos 4 de avanço da vara...

Aveiro_boy

Citação de: BC em 02 de Novembro de 2009, 01:37
Ahh... e uma coisa , é certa... estou com uma azia daquelas que já não sentia a muito tempo!

Que venha rapidamente o próximo jogo , para ver se isto passa.
Citação de: BC em 02 de Novembro de 2009, 01:35
Citação de: modalidades SLB 4ever em 31 de Outubro de 2009, 23:00
Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2009, 22:57
A minha simpatia para os bravos que fizeram viagem e pagarem 65 euros para ver o nojo de hoje. Agora é que ninguém segura o Domingos. O Benfica vai ser trucidado na Imprensa, felizmente não leio jornais nem vejo programas desportivos.

Espero que as palavras do senhor presidente sejam verdadeiras.
Ninguém sai em Janeiro.

:clap1:
Não paguei 60 euros, mas esteve lá quase.
Saí na sexta de Lisboa e cheguei a uma hora a Lisboa . Mas se tivesse que voltar atrás fazia outra vez o mesmo caminho.

Não me arrependo de ter ido a Braga , e ter visto jogar o Benfica de uma maneira tão "diferente" daquilo do que nos tem habituado este ano...mas é vida.

Mesmo sabendo que a derrota era certa, voltava lá outra vez..!

Disse exactamente o mesmo quando fui a Lisboa ver um jogo com o sporting em que perdemos 1-3...com o Koemann...levei com chuva...frio...derrota com o rival...mas qd cheguei Aveiro foi esse pensamento e essas palavras que tive...um clube que tem adeptos assim é eterno!!!

Jeremy

No intervalo do Sp. Braga-Benfica (2-0), Cardozo e Ramires foram agredidos por um elemento da segurança dos minhotos, no túnel de acesso aos balneários do estádio onde decorreu o jogo, no sábado à noite. Segundo fonte do Benfica, o paraguaio começou por ser agredido pelo arsenalista Nei – as imagens televisivas confirmam – ainda antes de entrar no túnel, sem que o árbitro Jorge Sousa tenha tomado qualquer medida. Já na proximidade dos balneários, um elemento da empresa que disponibiliza os stewards aos minhotos desferiu dois socos: um na barriga de Cardozo e outro na de Ramires.

Jeremy

No intervalo do Sp. Braga-Benfica (2-0), Cardozo e Ramires foram agredidos por um elemento da segurança dos minhotos, no túnel de acesso aos balneários do estádio onde decorreu o jogo, no sábado à noite. Segundo fonte do Benfica, o paraguaio começou por ser agredido pelo arsenalista Nei – as imagens televisivas confirmam – ainda antes de entrar no túnel, sem que o árbitro Jorge Sousa tenha tomado qualquer medida. Já na proximidade dos balneários, um elemento da empresa que disponibiliza os stewards aos minhotos desferiu dois socos: um na barriga de Cardozo e outro na de Ramires.

pedriouf

Citação de: pedriouf em 01 de Novembro de 2009, 22:44
Só deixar uns apontamentos :

a) Quero saber onde andam os COLHÕES da comunicação social ! Isto porquê ? Simples ... qero saber o q "verdadeiramente" se passou no túnel do Braga ! E como diz o outro ... "vocês sabem do q estou a falar" !

b) Deixar uma palavra de apreço pública ao nosso segurança e ao nosso capitão Nuno Gomes !

Perdida a batalha ... espero q um abra olhos para as nossas tropas ! Lembrar q a guerra não está de todoooo perdida !

Carrega Benficaaaaaaa ..

Façam o favor de "descodificar" sff ... fica uma ajudinha !

"Já na proximidade dos balneários, um elemento da empresa que disponibiliza os stewards aos minhotos desferiu dois socos: um na barriga de Cardozo e outro na de Ramires."

maxi04

Esta não foi uma derrota como aquelas que temos tido no nosso passado recente...
tive a sensação, vamos ser campeões.

BC

Digamos que foi um...percalço. Acontece aos melhores.

RedNight

Citação de: pedriouf em 02 de Novembro de 2009, 02:32

a) Quero saber onde andam os COLHÕES da comunicação social ! Isto porquê ? Simples ... qero saber o q "verdadeiramente" se passou no túnel do Braga ! E como diz o outro ... "vocês sabem do q estou a falar" !

b) Deixar uma palavra de apreço pública ao nosso segurança e ao nosso capitão Nuno Gomes !

Perdida a batalha ... espero q um abra olhos para as nossas tropas ! Lembrar q a guerra não está de todoooo perdida !

Carrega Benficaaaaaaa ..

"Já na proximidade dos balneários, um elemento da empresa que disponibiliza os stewards aos minhotos desferiu dois socos: um na barriga de Cardozo e outro na de Ramires."

Pedro, esse tipo de situações só surpreende os mais desatentos. Toda a gente sabe como se condiciona uma determinada equipa num jogo de futebol. E toda a gente sabe como funcionam os famosos túneis do norte. Fomos parvos. Devíamos ter levado 12 seguranças para o túnel. Assim arriscámos a integridade física dos nossos atletas e ainda nos vimos privados de usufruir do nosso melhor avançado para, pelo menos, 2 jogos...

É assim que tudo funciona... :whistle2:

P∑T∑7

Citação de: pedriouf em 02 de Novembro de 2009, 02:32

Carrega Benficaaaaaaa ..

Eu também reparei no soco no estômago que o Cardozo levou. Reparem em algumas imagens televisivas, o movimento de "encolher" que ele fez, tal e qual o árbitro do Mundial 2002, quando levou um soco do JVP...

Fdx, que escumalha esta que anda a querer intimidar o Benfica.

Estejamos atentos. SÃO ESTAS "PEQUENAS" COISAS que têm acontecido nas últimas 3 décadas e que a CS não tem tido tomates para denunciar.

Quem ganha com isso já sabemos quem são...

Pedrovsky22

Neste vídeo está o "segredo" do Braga!

http://www.youtube.com/watch?v=oAvk7wecD78

Aqui aparece a jogada da mão de joão Pereira que eu tanto procurei...finalmente!!

:slb2: :slb2: :slb2: