2ªJorn: Esmoriz x Benfica Sáb 10Out 14h45 Sptv

cmpbf

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Outubro de 2009, 19:29
Citação de: cmpbf em 10 de Outubro de 2009, 16:46
... e lá seguiu mais um mailzito para a redacção da Sportv a "achincalhar" os comentadores, principalmente a "senhora" do costume. Eu sei que nao vale muito, mas pelo menos hão de ser massacrados pelos meus mails. hihihi :whistle2: :boxing:
BENFIIIIICA
o que dizestes do mail ..olha dame ai o mail da sporttvporcos ( :buck2: ) :tomates:

Eu cá costumo importunar os "senhores" para este endereço [email protected]

Crente

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2009, 21:19
Leixões 0-3 Ac.Espinho
Cuidado com esta Académica de Espinho. É verdade que o Leixões está um pouco em baixo, mas vencer por 3-0 fora de casa...
Força, pessoal! Vamoa lá a apoiar o Glorioso em Espinho! Penso que o pavilhão é mesmo perto da estação de comboio... :)

O_Glorioso

Citação de: cmpbf em 10 de Outubro de 2009, 22:16
Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Outubro de 2009, 19:29
Citação de: cmpbf em 10 de Outubro de 2009, 16:46
... e lá seguiu mais um mailzito para a redacção da Sportv a "achincalhar" os comentadores, principalmente a "senhora" do costume. Eu sei que nao vale muito, mas pelo menos hão de ser massacrados pelos meus mails. hihihi :whistle2: :boxing:
BENFIIIIICA
o que dizestes do mail ..olha dame ai o mail da sporttvporcos ( :buck2: ) :tomates:

Eu cá costumo importunar os "senhores" para este endereço [email protected]

Se der para mandar um cagalhão de cão embrulhado numa folha de couve, também alinho.

Bessem Jday

Difícil mas importante.

O Esmoriz vai crescer e muito ao longo do campeonato e é capaz de fazer umas gracinhas em especial na Barrinha.

Moreira16

Esteve complicado o 2º e o 3º set, mostramos algumas fraquezas normais nesta fase do campeonato, mas ganhamos é o que interessa!

ladybug

Parabéns pela vitoria!  :bandeiraslb2:

Qdo saí do andebol eles tavam a chegar, aproveitei e dei os parabéns ao Jardel pela vitoria.  ;)

Ronald1nh0

Ainda há muita gente que precisa de subir os índices de confiança, e o grupo precisa de mais entrosamento, mas este jogo não era fácil e vieram com um 0-3. :pray:

Venham os próximos. :dance:

faneca_slb4ever

2ª jornada:

Esmoriz 0-3 BENFICA
Guimarães 3-1 Sp.Espinho
Leixões 0-3 Ac.Espinho
Fonte Bastardo 2-3 Vilacondense
Machico 2-3 Maritimo

Benfica, Ac.Espinho e Guimarães com 2 jogos e 2 vitórias lideram classificação.

Superga1949

ninguem gravou o jogo ? ou tem paciencia para trazer a perola dos comentadores e principalmente daquela anormal ?

mas isto admite-se ? foda-se....

MALU15

Crente

Aquele número 2 do Esmoriz foi o único que fez frente às superioridade do Benfica. Tenho interesse em saber quantos pontos fez. No final, o meu sogro até lhe foi dar os parabéns.
De resto, o Esmoriz pareceu-me um pouco fraco. Em quase todos os serviços, os jogadores do Esmoriz iam ao chão ou quase.
Mas parece-me que o Benfica ainda tem muito para melhorar se quer ganhar alguma coisa. Falei um pouco com um elemento do Benfica e manifestou-me a sua concordância com isto.
Havia na bancada um jogador (brasileiro e de cor) que não jogou. Disse-me que não podeia jogar porque tinha exames para fazer. Quem é esse?

faneca_slb4ever

Citação de: Crente em 11 de Outubro de 2009, 17:44
Aquele número 2 do Esmoriz foi o único que fez frente às superioridade do Benfica. Tenho interesse em saber quantos pontos fez. No final, o meu sogro até lhe foi dar os parabéns.
De resto, o Esmoriz pareceu-me um pouco fraco. Em quase todos os serviços, os jogadores do Esmoriz iam ao chão ou quase.
Mas parece-me que o Benfica ainda tem muito para melhorar se quer ganhar alguma coisa. Falei um pouco com um elemento do Benfica e manifestou-me a sua concordância com isto.
Havia na bancada um jogador (brasileiro e de cor) que não jogou. Disse-me que não podeia jogar porque tinha exames para fazer. Quem é esse?
talvez o Zelão não?

Bessem Jday

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2009, 20:55
talvez o Zelão não?

Vai fazer amanhã(dia 12) os exames finais para aprovação médica.

Quanto aos jogadores irem ao chão quando recebem/defendem é normal devido ao gesto técnico de defesa e também ao mérito de quem serve(intensidade e efeito).

Crente

Citação de: Bessem Jday em 11 de Outubro de 2009, 22:03

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2009, 20:55
talvez o Zelão não?

Vai fazer amanhã(dia 12) os exames finais para aprovação médica.

Quanto aos jogadores irem ao chão quando recebem/defendem é normal devido ao gesto técnico de defesa e também ao mérito de quem serve(intensidade e efeito).

Pois, percebo pouco de voleibol. Nota-se, não é? :)
Mas os do Benfica raramente iam ao chão. Não fosse aquele endiabrado "2" e teria sido uma tarde ainda mais calma.

Superga1949

O plantel do benfica ja esteve complete este jogo ?