Bilhetes para Everton vs Benfica

SALU

Pessoal preciso da vossa ajuda! Comprei 11 bilhetes ao Hugo e tenho pessoal a perguntar qd recebo os bilhetes. Paguei £275 mais £27 para despesas de envio. Agora sou eu q ja estou a ser pressionado pelas pessoas q me pediram bilhete. Ainda ontem recebi uma mensagem dele a dizer q ja tinha recebido os bilhetes. Alias eu ate tinha pedido mais 5 e ele disse q arranjava mas estava 1 pouco na duvida por causa de td o q se estava a passar no forum. O q faco? Ajudem-me! :cry2:

pcnunes

Citação de: SALU em 06 de Outubro de 2009, 18:57
Pessoal preciso da vossa ajuda! Comprei 11 bilhetes ao Hugo e tenho pessoal a perguntar qd recebo os bilhetes. Paguei £275 mais £27 para despesas de envio. Agora sou eu q ja estou a ser pressionado pelas pessoas q me pediram bilhete. Ainda ontem recebi uma mensagem dele a dizer q ja tinha recebido os bilhetes. Alias eu ate tinha pedido mais 5 e ele disse q arranjava mas estava 1 pouco na duvida por causa de td o q se estava a passar no forum. O q faco? Ajudem-me! :cry2:
mas Salu, isso não é tudo mentira? e refiro-me aos bilhetes que alegadamente esse Hugo tinha na sua posse...?

XHITA

LFCM

Salu vai a policia o gajo tem de ser apanhado

vieira

nao quero tar a ser pessimista, mas se pagaste por Western Union.. chapéu. nao podes fazer nada.eles dizem-te que é da tua responsabilidade ver a quem é que mandas dinheiro..

aplane

Citação de: SALU em 06 de Outubro de 2009, 18:57

Calma Salu...O just ardeu com 20bilhetes, tu com 11, eu com 2, o Ivo com 4...

Tu vives aí nos UK, vai à policia, com o nome da mulher, e explicas o que sucedeu...

Eles têm que ter contas no nome deles...

Faz isso...Quanto aos bilhetes, ardemos todos...

Saviolafication

Citação de: vieira em 06 de Outubro de 2009, 19:00
nao quero tar a ser pessimista, mas se pagaste por Western Union.. chapéu. nao podes fazer nada.eles dizem-te que é da tua responsabilidade ver a quem é que mandas dinheiro..

Então mas a polícia não pode com um mandado obrigar os gajos a revelar os dados?

SALU

Ja paguei e foi no Sabado passado. Enviei £275 para os bilhetes e mais £27 para as despesas de envio do Western Union. Ontem recebi a mensagem dele a dizer q ja tinha levantado o dinheiro e q ia tratar das coisas. Acabei por pedir mais 5 bilhetes e ele disse q ia ver se arranjava. Qd me ligou ele disse q sim q arranjava mas q estava na duvida pq ja se tinham passado mts coisas no forum e ja nao sabia se devia ou nao!

LFCM

Citação de: SALU em 06 de Outubro de 2009, 19:02
Ja paguei e foi no Sabado passado. Enviei £275 para os bilhetes e mais £27 para as despesas de envio do Western Union. Ontem recebi a mensagem dele a dizer q ja tinha levantado o dinheiro e q ia tratar das coisas. Acabei por pedir mais 5 bilhetes e ele disse q ia ver se arranjava. Qd me ligou ele disse q sim q arranjava mas q estava na duvida pq ja se tinham passado mts coisas no forum e ja nao sabia se devia ou nao!
liga-lhe , tens o nr dele a policia sabe as coisas

XHITA

Tenta entrar em contacto com ele. Se não conseguires, vai à policia...

vieira

Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2009, 19:02
Citação de: vieira em 06 de Outubro de 2009, 19:00

Então mas a polícia não pode com um mandado obrigar os gajos a revelar os dados?

"Western Union does not offer an escrow service or any type of "purchase protection" policy. "
Simply put, once you send your money, there is no protection on it, and no way to get it back.
Remember, if it seems too good to be true, it probably is. "

SALU

Tenho tentado falar com ele e nao sei o q se passa! Nao vai ao messenger nem responde as minhas mensagens. O problema e q foram 11 bilhetes e agora nao sei o q fazer pois tenho de reembolsar pessoas. Se fossem para mim era diferente. Tinha levado a boca e pronto. O problema e q ha outras pessoas (pais de familia) envolvidas.

aplane

Tens o numero de telefone, o nome da senhora, Na Wu, conseguem saber em que cidade o guito foi levantado...Vai à policia...

pcnunes

mas se ele te ligou, tens o número dele?